Aliviando meu peso da consciência

Bom tenho algo para confessar em particular, pois ja faz semanas que estou sendo perturbada pela preocupação que não me deixa tranquila.
Tudo começou quando conheci um rapaz pela internet em sites de relacionamento, gostei muito do jeitinho dele e ele também pelo que ele me disse, gostou de mim e resolvemos nos encontrar pessoalmente no shopping do meu bairro.
O problema é que meus pais não sabem disso e pensei ate em sabotar o dia de trabalho para vê lo.
Mas hoje aconteceu algo inesperado, o meu patrão me deixou folgar exatamente nesse dia do encontro! Obviamente ele não sabe que vou me encontrar com um rapaz e nem eu contei o meu compromisso que vou ter nesse dia.
Mas em fim me sinto muito mal por esconder isso dos meus pais.
Mas acontece que tenho uma razão para eu mentir e esconder os meus atos.
Primeiro que eles são muito super protetores ate de mais, são pais que não deixam eu sair nem na rua.
E eu não sou mais nenhuma criancinha para os pais ficarem me limitando e proibindo de fazer algo, sem falar que eu já sou de maior.
E eu tenho um passado que quando conheci na internet, um rapaz que nunca tinha visto antes, meu pai me acompanhou junto para ver o tal sujeito.
Mas no segundo encontro o meu pai já foi meio grosseiro com o rapaz e ele afastou de mim devido a grosseria do meu pai.
A partir desse momento nunca gostei mais de levar meu pai nos meus encontros particulares.
Sabendo que levar o pai logo no primeiro encontro, se a gente nem resolveu ainda namorar sério ou algo parecido, ele quer me acompanhar em todas ocasiões !! E ele com aquele jeito mandão e dominador, quer mostrar autoridade.
Pode imaginar essa situação, num encontro amigável e mais para conhecer, porque não é nenhum encontro sério ou de compromisso.
E dessa vez resolvi entrar numa situação complicada e ao mesmo tempo perigosa para mim.
Pois se caso o meu pai ficar sabendo que não estou no serviço e sim sair sem permissão alguma dele para se encontrar com um rapaz da internet, ele vai com certeza me xingar no meio do público e talvez me bater também. E não estou sendo dramática e sim realista, pois eu conheço ele.
E agora confesso aqui, vou mentir para os meus pais que vou trabalhar, mas na verdade vou me encontrar com um moço, mas também se eu contar a verdade com certeza eles não vão me deixar sair mesmo…
Eu posso ser assim mas estou com o coração partido no meio e ao mesmo tempo muito preocupada diante de tudo isso.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Ha minha situacao e pior pelomenos eu acho….
    Gosto de um rapaz amo muito de paixao mas ele me fez raiva a raiva que eu senti dele foi tao grande que eu acabei ficando com um dos melhores amig quase irmao e assim eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo e euu vou me sentir mas pior aainda se ele dizer a mim que nao ficou com ninguem ….