Não sinto prazer com homens nem com mulheres

Tenho 18 anos, acho que sou a única virgem com essa idade. Não sei se gosto de homens ou de mulheres, fico com os dois, mais nenhum me dá prazer, acho que é por isso que até agora nada.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Não se preocupe , você não e a unica virgem no mundo não ,eu tenho 28 anos e nunca transei , e nem por isso me sinto incomodada, quanto a questão de você nunca ter sentido desejo por ninguem, deve ser porque você , nunca se apaixonou , isso e normal kkkk, desencana.

  • Colega, também tenho 18 anos e sou virgem.
    Não sei se poderei te ajudar, mas dentro da fé que tenho, as coisas de Deus são perfeitas. Não se confunda e não acredite que você é a única virgem com essa idade. Além de mim, tenho uma amiga que também é.
    Primeiro, tente se conhecer, saber o porque que vc pensa assim e os motivos que te levam e ficar tanto com homens como mulheres. Procure se conhecer primeiro. Após esse conhecimento, pense o que vc quer para sua vida e o motivo que a leva a ter esse desejo. Sabendo disso, vc passará a ter os prazeres que procura.
    Em relação a virgindade, eu te aconselho a não se iludir com promessas e nem se entregar no calor do momento. Conheço pessoas, colegas que se arrependem profundamente por terem se entregado, pois, segundo elas, depois da primeira vez, não se consegue mais parar.
    Tenha certeza do que vc quer pra sua vida, e só depois de estar decidida tome sua decisão.
    Ter um diálogo aberto com alguém é muito bom, tente conversar sobre isso com uma pessoa que vc tenha confiança. Por incrível que pareça, sua mãe pode te ajudar muito a respeito.
    Espero ter ajudado.
    Grande abraço!

  • Linda, a virgindade é algo lindo, quando vc encontar a pessoa certa sentirá algo maravilhoso. Nunca vá pela cabeça de amigas, elas sempre querem o oposto que te manda. São más. Tenha tua mãe como amiga e não perca sua virgindade pq a amiga tira onda… é a tua vida em jogo.

  • Não considere ser virgem algo ruim. Diamantes só são preciosos porque são raros de achar.
    Considere uma virtude e se valorize. Você nao merece pouco. Merece alguem que te complete e só essa pessoa vai te preencher e dar prazer.
    Seu corpo é o templo de Deus onde habita o Espirito Santo. Não profane o templo. Consagre, um dia, seu amor e sua relação com alguém a Deus para entao se unirem em uma só carne. O amor perfeito e abençoado.