Traições, luxúria e amor

Peço ao meu Senhor e meu Deus, pela intercessão valiosa das orações de vocês, que me reconduza ao bom e reto caminho e que preserve e salve o meu casamento.

Preciso confessar, ando extremamente desviado e cometi pecados inimagináveis. Me perdi nos pecados da carne, do sexo, da luxuria.
Agi em adultério por diversas vezes contra minha esposa, a pessoa que eu amo, a minha companheira, a pessoa que Deus colocou em minha vida de uma forma tão especial…

Na verdade nem sequer sei se mereço perdão, mas me arrependo muito dos meus atos, dos meus pecados.

Peço perdão em especial por ter adulterado no último dia 03/03 quando acabei me envolvendo com outra mulher no estacionamento de uma festa em que me esposa também estava. E pior, esta outra mulher é a ex-namorada de um amigo/colega de trabalho (e mãe do filho dele) que descobriu tudo e enfurecido, sequer fala comigo. Disse que nossa amizade acabou e que nunca mais quer voltar a ter qualquer tipo de relação comigo.

Estou sofrendo muito, a beira de entrar em depressão. Choro muito, estou angustiado. A tristeza de perder um amigo e principalmente o medo constante de que a qualquer momento alguém que possa ter visto conte à minha esposa e o meu casamento acabe.

Estou sinceramente e profundamente arrependido e quero voltar a trilhar o bom caminho. O caminho de Deus.

Peço, com toda humildade, mesmo sabendo que não sou digno, que orem por mim a Deus para que meu casamento seja preservado, para que ela não descubra este pecado, para que eu possa encontrar um caminho de retidão longe deste pecado e quem, sabe para que no futuro eu também reconquiste o meu amigo.

Agradeço e também oro pela vida abençoada de vocês.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Caro amigo, na Palavra de Deus diz que aquele que se arrepende, confessa seus pecados e não FAZ DE NOVO, recebe o perdão. Confesse a Deus suas culpas e se arrependa verdadeiramente. Entregue sua vida ao Senhor e Ele há de te honrar.Não erre de novo! Deus não se deixa escarnecer! Desejo q sejas feliz! Jesus ama vc e não qer te ver no lamaçal do pecado. Abraços

  • Vc está angustiado pq perdeu um amigo? Na dor dele, vai sim chegar ao conhecimento de tua esposa, esteja preparado. A verdade sempre alcança…a gente pode mentir por um tempo, mas ela vem… sempre vem… falo isso por experiencia própria. Tive uma vida dupla como gp e achava que ninguém nunca iria descobrir. Depois de 5 anos, uma foto de uma amiga em uma rede social, uma pessoa viu um nome, pesquisou e achou tudo sobre mim, todos sabem hj.
    Te digo isso para vc ver que a mentira nunca é eterna…