Medo de virar homosexual

Olá, eu gostaria já de pedir um perdão adiantado, ou melhor um conselho de todos vocês, sou hetero e ja namorei com mulheres. Porem tenho muito tesão por homens e marquei de me encontrar com um pra ter relações sexuais, já li tanta coisa a respeito de que se uma pessoa ficar com outra do mesmo sexo será condenada por Deus, que nem sei em quem mais acreditar. Eu gostaria da ajuda de vocês, será que se eu fizer isso que vou fazer vou ser condenado por Deus e não herdarei o paraiso? estou muito preocupado e quero fazer isso com certeza para que depois eu não me arrependa o resto da vida. Te amo Deus.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • eu sou casado e bem casado eu ja lie muito sobre e vie video fiquei curioso pra saber como era. fiz foi muito bom nao mim arrependo eu gostei

  • Amigo, deixe a religião fora disso. Se vc tem vontade e fica reprimindo, vc vai ficar velho e infeliz. O tempo passa mas as vontades não…. então, viva sem medo tua vontade, eu sou bi saio com mulheres tb e tenho namorado eu simplesmente vivo sou feliz assim, não sei se existe um Deus ou não mas eu sou de carne e osso como disse o amigo acima…. esquece negócio de igreja e seja feliz! Se ELE tiver que punir, vai punir quem rouba e mata…. certo? Beijoss

  • Cara, antes de fazer o que você ta planejando leia romanos 1:18-32! Mas leia realmente tudo! ai você vai ver por você mesmo o que Deus acha sobre isso! Eu já fiz isso e cara vai por mim se ainda não fez,então não comece por favor! abraço!

  • amigo nao sei sua idade, acho que vc tem que ir em frente, vc e de carne e osso,l igual ao homem vivente, ate os mais religiosos, estao sujeitos,a fraqueza, vc tem visto, agora, se vc sente vontade vai fazer acabou, se sua conciencia, nao permitir nao se acuse, td e pecado nessa vida ate viver, estamos sujeito, as normas da vida, entao see homo, nao e pecado, salomao teve varias mulheres, nao era pecado, se abre deixa rolar , acabou.