Homosexualismo, Bisexualismo, Mentiras, Roubos

Não e fácil servir a Deus na Juventude, eu tenho 17 anos e esses são meus pecados espero me libertar de todos… orem por mim pois sou um jovem Missionário tentando manter santidade com meu Deus, eu ainda estou de pé e quero continuar mesmo caindo e levantando.

Olha tenho cargo na igreja e por motivos de decepções ministeriais Exemplo: Meu Pastor Caiu com as Jovens da igreja, ele era uma pessoa que eu confiava muito, então de’s dai minha fé foi só esfriando passei a fumar e depois a beber, saia pras festas com os antigos amigos do mundo, e como quando eu estava no mundo eu ficava com garotos, voltei a ficar com garotos tudo começava pela internet, então conheci um garoto que não era da minha cidade e fui ao encontro dele chegando la beijei e depois me arrependi pedi perdão a Deus e voltei a cantar na igreja mas ainda gostando dele, ele foi uma paixão que mecheu muito comigo então no segundo encontro que tive com ele eu cheguei no ato da prostituição, nossa parecia que estava no céu mas algo dentro de mim rejeitava, então eu chorei muito porque ele não queria mais saber de mim pelo jeito que eu era tudo que eu ia fazer colocava Deus na frente, e coisa e tal, eu sofri muito queria até me matar, mas pedi perdão a Deus fui tomei santa ceia porque ninguém da igreja poderia saber que eu estava em pecado, mas pedi perdão a Deus e pedi pra que o outro Pastor que assumiu o lugar daquele que citei no inicio da historia que caiu em ato de prostituição, que esse atual pastor liberasse um perdão da parte do SENHOR na minha vida, ele sem entender nada orou eu me senti pronto para tomar santa ceia, mas muito antes do meu Antigo Pastor Cair na fé e eu esfriar na fé, eu tinha uma namorada, no qual a gente dava uns beijos muito provocante eu chamava ela pra minha casa então ela me masturbava e eu masturbava ela, mas não consumávamos ato sexual, eu terminei com ela. Nesse meio período que estava frio na fé comecei a beijar uma outra garota da minha própria igreja, então chamava ela pra minha casa e eu masturbava ela. então resolvi não ficar mais com ela. no final de ano viajei pra outro estado pra casa dos meus parentes pra passar o final de ano la, e na casa desses meus parentes tem um menino que sempre me chamou a atenção então marcamos de ficar, beijei ele, então fui embora pra minha cidade, quando retornei acabei cometendo o ato de prostituição. então usei maconha e cocaína, dancei, bebi muito, menti demais, até roubei pequenos objetos, e tenho vicio em pornografia e masturbação. Meu Deus o que faço? Já fiz tanta libertação eu oro tanto e peço pra Deus tirar isso da minha vida.

Mas ESTOU NESSE DIA DE HJ NESSA MADRUGADA A QUAL ESCREVO ISSO PRA PEDIR PERDÃO PRO MEU DEUS E TENTAR RECOMEÇAR, EU NÃO ACREDITO MAIS NO HOMEM DA TERRA PRA CONFESSAR NADA, PORQUE A ULTIMA VEZ QUE CONFESSEI TODOS FICARÃO SABENDO EU INCLUSIVE MENTI DIZENDO QUE ERA TUDO MENTIRA, MAS UMA VEZ PESSO PEDÃO A DEUS POR TE-LO CRUSSIFICADO MAS UMA VEZ NA CRUZ. DEUS MI PERDOE E ME ACEITE DE VOLTA COMO SEU FILHO REESCREVA MEU NOME NO LIVRO DA VIDA E PURIFICA MINHAS VESTES EU PRECISO DE TI O SENHOR TENHA MISERICORDIA DE MIM!!!!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário