Sou Gay e quero parar com isso !

Eu tenho 14 anos, já transei com um homem várias vezes mas não sabia que era pecado e hoje me arrependo profundamente do que fiz.

Ja ouvi dizer que SER gay não é, mas sexo entre homens sim, não sei mais o que fazer da minha vida, estou desesperado, alem de ter medo da ira de Deus, nao falei nada ainda pra minha familia por medo.

já namorei uma menina mas não sei se era isso que queria, acho homem bonito tenho mais prazer…
já tentei pensar só em mulher mas não funciona, nao consigo ter prazer com mulher igual eu sinto com um homem, eu tenho esse peso na conciencia de gostar de homem, se eu pudesse escolher com certeza não queria ser gay de jeito nenhum ! eu sofro muito com tudo isso !

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Achar que ser gay, tem cura, ou achar que é uma escolha é uma bobagem. Desde pequeno também sinto atração por homens, desde pequenos mesmo, sete a oito anos de idade. Não acho que eu com essa idade poderia ter plena consciência de “escolher” meu sexo, afinal, nem sabia o que era isso… Seja feliz, curta a vida pois só se vive uma vez, e se você acha que não vai pro céu, faça tudo de bom porque um “errinho” todo mundo tem não é mesmo? Como matar, roubar, chingar…

  • O FATO DE VC RECONHERE QUE NÃO QUER SER GAY É UM GRANDE PASSO. HOMOSSEXUALISMO É UM DESVIO DE COMPORTAMENTO UMA ANORMALIDADE QUE TEM TRATAMENTO E CURA. INFELIZMENTE VIVEMOS EM UM PAIS DOMINADO POR INTELECTUAIS INTERESSEIROS E OPORTUNISTAS QUE CONSIDERAM O HOMOSSEXUALISMO UMA NORMALIDADE E QUE ACHAM QUE O TRAMENTO DE HOMOSSEXUALISMO É UMA FALTA DE LIBERDADE.

    • Vai se danar seu recalcado de merda… Uma geração de pessoas vivendo mal consigo mesmas por causa das mentiras propagadas por esses crentes fissurados em dinheiro e por essa gente ignorante que frequenta essas seitas que idolatram um deus muito distante da bondade de Jesus.

      Menino, Deus quer que você ame o próximo, seja justo, correto, ético, ajude sempre seus irmãos, e seja feliz! deus está muito pouco preocupado com sua orientação sexual mas muito preocupado com sua obra, seu amor, sua caridade, sua compaixão. Não vá na desses crentes não pq são um bando de hipócritas, não sabem interpretar texto e lêem um texto milenar da forma que o pastor ignorante os instrui.

      seja feliz, procure uma filosofia que te aceite, que fuja do ódio. A Ira de Deus ficou no antigo testamento, deixe-se inundar pelo seu Amor! Seja Feliz!

      • Seu lucas como você é nervosinho. Gostei das suas palavras.
        Você é o primeiro gay revoltado e rebelde sem causa que aparece aqui.
        Se você acha normal ser viado que continue sendo um viado mas deixe em paz que quer abandonar a viadagem.

  • Esses crentes.. Estava procurando por homossexuais que não gostavam de si mesmos, e aqui estou. Jovem, a bíblia é uma coisa, e é você que deve escolher entre seguir aqueles mandamentos, ou seguir sua própria decisão, seu desejo, e não a fé. Se é o que desejas, farais o que desejas.

  • Você é GAY, assuma e seja feliz!

  • olá… post um pouco antigo mas melhor responder tarde que nunca né?
    então… a base da fé cristã é a negação de si mesmo. Negar a si mesmo, carregar a cruz e seguir. Ainda nao é definido pela ciencia se a homossexualidade nasce ou não com a pessoa, mas independente do que aflore esses sentimentos, é preciso ter fé e negar a si mesmo.
    Se sua fé for maior que seu desejo, vencerás.
    A família e o amor fraterno são extremamente valorizados e abençõados na bíblia. Ainda assim, Jesus disse que se uma pessoa amasse sua própria mãe ou seu próprio filho mais que a Ele, que então não era digno dEle. Assim deve ser seu pensamento: Amar a Deus acima de todas as coisas… inclusive de si mesmo e da sua sexualidade.
    Siga com fé! Deus não dá uma cruz maior que possamos carregar. Você será vitorioso! amem