Ódio de um garoto da escola

Tenho apenas 15 anos e tenho desanimo de tudo, pois tem um garoto na escola que não tem um pingo de nível de modéstia, ou seja, é mais uma das pessoas insignificantes que se acham no mundo e fica colocando todos para baixo, sem contar que ele tem um preconceito enorme por asiáticos e eu possuo descendentes do mesmo. E ele defende até demais os gays (ou seja um hipócrita que acha que só ele tem razão… e o mundo roda segundo o pensamento dele). Ele defende os gays de uma forma tão intensa, que as vezes (muitas vezes) desconfio que ele é um.
Imagina uma pessoa que critica tudo oque você gosta, sempre te colocando pra baixo, criticando até o futuro que você planeja ter… Não aguento mais senhor, por favor eu vou rezar todos os dias, e espero que vocês do site também rezem, para que o jeito de pensar do garoto sem um pingo de maturidade cresça, passe a respeitar e amar a quem está a seu lado assim como Deus nos ensinou! Outra coisa desse garoto, é que ele só pensa no futuro dele com muito dinheiro, sem mulher, e sem filhos. Um egoísta que se rende ao ego próprio e assume não ter capacidade de dividir seus capitais com uma família futuramente… Vou pedir muito a Deus para mudar o modo de pensar/ agir desse pecador.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Cara, as vezes, quer dizer, varias vezes na vida, iremos nos deparar, com situações difíceis, provações quase impossíveis, e então, o ódio tomara conta de nossa mente, coração e por fim nossa vida,
    O segredo é simples, seja como Maria, que privilegiava os silencio, e que apenas orava, seja martire, e se deixe humilhar, e quando jah estiver esculachado, mostre um ato de amor, de um abraço, diga que te amo, e de a segunda face, as veses as nossas atitudes, se refletem mais do que palavras, e principalmente palavras de odio, ofeça e por ai vai.
    Procure ser mais amoroso, e verás a vitória…
    PAZ e BEM…

  • O melhor a fazer é rezar por este seu amigo, para que o espírito santo o abençoe e o livre deste comportamento.