Agredi meu próprio pai

Ola
estou com a mente muito pesada!
Meu pai é alcoólatra e minha mãe tem uma lanchonete, meu pai trabalhou o dia todo duramente como ele sempre faz, depois
que ele bebeu umas e outras começou a ficar agressivo, minha mãe então trouxe ele para casa, ai ele tomou um banho e começou a a discutir com minha mãe, eu então fui ver o que estava acontecendo, ele chiangava minha mãe e ela retribua
os chiangamentos, de repente ele ameaçou agredi-la eu então intervi e disse
a ele:
-BATE NELA QUE EU QUERO VER!!!

ele então deu um tapa na cara dela, me deixei dominar pelo ódio e sem controle nenhum fui pra cima dele e comecei a dar murros na face, depois de 2 ou 3 murros vi que ele estava sangrando pois
havia cortado o supercílio dele.
eu então chamei uma ambulância e levei ele ao hospital onde ele tomou alguns pontos.
Ele não quer falar comigo e nem olhar na minha cara ele olha! Estou muito arrependido de ter feito o que fiz!
Sera que DEUS vai me perdoas?
E principalmentem, será que ele vai me perdoar ?
Eu amo muito ele, afinal é meu PAI.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Infelizmente vc tomou a pior atitude. Não deveria ter provocado o seu pai. Deveria tentar convencê-los a parar com aquela discussão ou, afastar um do outro (mesmo que o segurasse com força, sem machucá-lo). Não estou criticando ou julgando o mérito da sua reação, se foi justa ou não. O fato é que a situação chegou num ponto que não tem mais volta. Essa “cicatriz” ficará por toda a vida em seu coração e no coração do seu pai. Dificilmente a relação voltará a ser a mesma. Como lição deve ficar que a violência não resolve nenhuma situação e, que devemos avaliar antes as consequencias das nossas ações.

  • Se você gosta dele , peça perdão e avisa: não mexa com minha mãe, senão o pau vai comer de novo. Para mim homem que bate em mulher, não vale nada.

  • Você fez certo, só defendeu sua mãe, bateu nele mas depois levou ele para o hospital mostrando que, apesar do acontecido, se importa com ele. Tenha um diálogo e exponha o que lhe incomoda na situação, ele vai entender.

  • Eu passei por uma situação bem idêntica. Fique tranquilo, você protegeu sua mãe e tomou a atitude correta. Ele quer respeito, aja para tal! Embora o alcoolismo seja uma doença, ele é responsável pelos atos dele.

  • Foi a melhor coisa que vc fez , quem sabe ele caia na real e pare de beber ou pelo menos diminua , quanto a te perdoar com certeza ele vai , se vc ama tanto ele assim é porque ele tambem te ama e o que aconteceu será para melhorar a vida de vcs , e um cara quando esta bebado se deixar ele bater uma vez ela vai bater sempre mais então não se culpe .

  • Pedi pra ele ir pro Alcoólicos Anônimos e iniciem tratamento. Enquanto a briga deixe que o tempo apague isso.

  • Meu caro, como aqui já disseram, o amor de Deus é incondicional.
    Agora, observemos as investidas do inimigo ao redor da sua família: tudo começou pelo álcool que já é por si só uma grande investida do inimigo. Através da bebida seu pai, influenciado pelo maligno, transformou a sua casa num ambiente pesado. Ele usou tudo isso para te fazer ficar com ódio, e agir de maneira impensada. Será que o certo a fazer não seria resolver a briga? Mas você colocou ‘lenha na fogueira’. Irmão, se está aqui, é porque está arrependido, e por estar arrependido, Deus te perdoa. Ele nos ama, e mesmo agente errando ele está de braços abertos a nos esperar, olhe pra Cruz. Como pegador,faça o que Jesus disse-nos, ‘vá e não tornes a pecar’. A unica solução para evitar o pecado ao máximo, será voltar sua vida para a Cruz. Entregue-se a oração. Creia que a sua vida e da sua família será ressuscitada pelo Pai e você ainda dará testemunho da sua vitória em Cristo. Persevere na fé. Fica com Deus.

  • Ola;

    Vamos ver o que a bíblia diz?

    E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados”.
    Marcos 11:25-26

    Perdoe seu pai, e peça perdão para ele.
    Também fale com Deus, converse com Deus assim como se tivesse conversando com um amigo, pois Ele é seu amigo.

    Peça perdão a Deus, e busque ajuda para que a situação em sua casa seja resolvida.

    Deus te abençoe.

  • Meu irmão, o amor de Deus é incondicional, claro que ele te perdoa além do mais existe um arrependiemnto de coração, mas peça perdão a seu Pai, reze para sua libertação do alcool, Deus abençoe a todos vcs!
    PAZ E BEM!