Amasso com meu namorado

Fazem 10 meses que namoro, já caí com meu namorado, mas depois disso nunca mais tivemos relações. Só que pra mim não muda nada pois nós dois sempre estamos nos amassos e isso me deixa muito triste pois somos líderes de jovens da nossa igreja e cantamos no Louvor. As vezes ficamos semanas sem nos beijar pra evitar esse tipo de situação, mas sempre voltamos no mesmo pecado. E depois vem o arrependimento, a vergonha, o sentimento de incompetência, fico me sentindo um lixo. Eu já pensei em sair dos meus ministérios por causa disso, não sei o que devo fazer!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Diego,
    concordo com vc em tudo o que falou!!!!!!!!!!!

    Mas gostaria de esclarecer algo: No catolicismo o matrimônio é o único sacramento que não é feito pelo padre. Ele é celebrado pelo casal, os noivos fazem o matrimônio, o padre apenas preside.

    Mas concordo com vc em gênero numero e grau.
    Paz e Bem!

  • Meu Deus do céu!

    LEIAM O EVANGELHO!!!!!!!!!!!!!!
    LEIAM O EVANGELHO!!!!!!!!!!!!!!
    LEIAM O EVANGELHO!!!!!!!!!!!!!!

    O casamento perante Deus não é uma cerimônia na igreja com uma “bênção” de um padre, de um pastor, de um rabino ou de qualquer ser humano.

    Abraão casou na igreja? Claro que não! Ele CASOU EM DEUS com Sara! A BÊNÇÃO DE DEUS SE DÁ NO CORAÇÃO! O CASAMENTO É A JUNÇÃO DAS ALMAS NUM SÓ CORPO PERANTE O PAI!

    OU SEJA: perante os homens vocês dois são solteiros… perante DEUS VOCÊS SÃO UM SÓ PORQUE VIVEM UM AMOR SINCERO SEM DETURPAÇÕES!

    VOCÊS JÁ ESTÃO CASADOS EM DEUS! LEIAM O EVANGELHO! PELO AMOR DE DEUS!

    E qualquer coisa que te falarem da Lei, diga pra essa pessoa que não se esqueça de Gálatas 5: a Lei está morta, pois morreu na cruz com o Salvador. Jesus Cristo nos libertou da Lei, pois na Lei todos seríamos irremediavelmente CONDENADOS! TODOS NÓS!

    LEIA O EVANGELHO, minha filha!

    Que Deus te abençoe enormemente. Não se sinta culpada pelo que é santo. Deus criou a pulsão sexual. O pecado é a deturpação do sexo, o culto ao sexo, o sexo que não acontece entre duas criaturas de Deus que se amam e se entregam de corpo e alma um ao outro em razão do ENORME AMOR QUE SENTEM UM PELO OUTRO!

    O EVANGELHO É LIBERTAÇÃO! LIBERTAÇÃO DA LEI! LIBERTAÇÃO DO JULGO! VOCÊ ESTÁ SALVA E VIVE EM CRISTO!

    E SE A IGREJA DISSER O CONTRÁRIO, DEIXE-A! A IGREJA NÃO É CRISTO!
    POIS FOI A RELIGIOSIDADE FUNDAMENTALISTA E CEGA DOS FARISEUS QUE PREGOU O CRISTO NA CRUZ!

    VIVA LIVRE EM CRISTO COM A BÊNÇÃO DE DEUS, MINHA AMIGA!

    UM FORTE ABRAÇO DE UM AMIGO QUE ESPERA QUE VOCÊ VIVA SUA VIDA COM FELICIDADE E JUSTIÇA!

    Fique na paz de Cristo!

  • Para evitar essa situação se voces se gostam, casem-se, Deus ficaria mais satisfeito com essa escolha de formar uma linda família em Cristo Jesus, família santificada e consagrada a Deus com certeza e livre dos laços do adversário.
    Não pequem jovens, guardem-se para o grande dia, e verão que emoção inigualável os tomará. A sensação de prazer na carne dura só alguns minutos, mas a sensação de acreditar que não feriu a Deus, dura a vida toda, pois tudo que é na hora certa não trará aborrecimentos.
    É lindo e Santo ser casto até o matrimônio, Deus os abençoe e conserve em Cristo Jesus, porque se pecarem, a tentação vencerá e entrará para sempre nas suas vidas.
    Não se esqueçam do mandamento: Não pecar contra a Castidade!!!!!

    Tenham um leito sem mácula por amor a Deus.
    Oro por vocês.

  • Curtam aquilo que vcs sentem. Vivam o fogo da paixão e lembrem-se que, na antiguidade não havia casamento. O importante é que um seja importante na vida do outro, e sendo assim, o amor se realiza.

  • Quanta bobagem ! Desde quando amar é pecado ???
    Não precisam sair casando. Vocês são jovens, e com o tempo, o fogo da paixão passa: ou ele some ou vira amor, que é mais brando.
    Curtam o amor de vocês e sejam felizes.

  • Olá,
    Pois bem, a sua situação é ‘comum’ nos dias de hoje. Mais eis que tempos uma grande diferença dos outros jovens. Vocês são conhecedores da Verdade. Excitar-se durante o namoro é normal, fique tranquila. Mas como jovem de Deus não ceda as tentações peça ajuda a Deus para conseguir guardar as suas relações sexuais para o momento certo. Jamais desista do ministério, assim estaria se afastando de Deus e sedendo a investida do mal. Persevere na fé que tudo se resolve. Tenha fé. PAX!

  • Ola;

    Existem muito casais vivendo esta mesma situação. Posso te falar que eu vivi isso no meu namoro.
    A solução foi casar.
    Se vocês se amam, e se Deus já provou no coração de ambos que o casamento de vocês é a vontade Dele, então procure o casamento.

    Abraço.