Fui a macumba pra recuperar minha ex

Arrependo-me profundamente de ter procurado maes de santo e macumbeiro para recuperar o amor de uma ex-namorada. So realizei um trabalho de magia branca que nao deu certo e quase fiz o de magia negra, mas gracas a Deus desisti. Foi so um momento de fraqueza espiritual. Desejei sofrimento para ela, que agora namora outra pessoa. Desejei o fracasso do relacionamento deles e cai numa vibracao muito negativa. Quero me livrar totalmente do pecado da inveja e do egoismo, e pensar sempre no melhor para todas as pessoas.

Hoje eu penso mais positivamente e ja superei os conflitos que tive contra a minha mente apos o fim do namoro. Desejo muita paz, harmonia e fecilidades para ela e seu namorado. Nunca mais me deixarei abalar por fraquezas desse tipo. Livro-me totalmente da negatividade que atrai pensando em fazer magia negra contra alguem e quero apenas atrair luz, energia positiva e boas vibracoes para a minha vida. Tenho obtido bons resultados com isso, pois agora estou tendo relacoes interpessoais muito boas e estou conhecendo pessoas incriveis!

Felicidades a todos!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Olá irmã. Peço a sua licença para conversar sobre esse assunto com você. Pois bem, “Kyrie eleison” – Senhor, tem piedade- de nós. Somos pecadores, e assim sendo, tendemos a ceder as investidas que o inimigo nos oferece, se formos fazer um estudo da palavra veremos que não devemos recorrer a magia, e que falsos deuses aparecerão. Muito cuidado com o que você anda entendendo como ‘atrair luz’, positividade… Enfim, o inimigo utiliza de todos esses termos para se disfarçar de cordeiro. Busque a Deus. Somente a Deus. Só ele tem poder. Te indico esse site para que com ele possas mergulhar em uma profunda oração voltada para o Pai. http://blog.cancaonova.com/homilia/2013/04/17/
    Clame sem sessar! Força, Deus quer te ver exercendo o papel de Filha do Salvador.
    A paz do Senhor esteja sempre contigo.