Primeiro erro que não farei de novo

Deus me perdoe, eu não fiz amor, sou virgem, só recostei nossos órgãos íntimos, foi rápido, lembrei hoje que tive um sonho parecido e eu tinha engravidado, vim me confessar e pedir perdão e prometo que não farei de novo nada errado, só depois do casamento. Não quero engravidar, por favor, não farei de novo, estou traumatizada, estou pensando nisso direto, vc me conhece e sabe como sou, prometo que não farei de novo. me perdoe Deus.
Amém.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Olha, não existe nada de tão absurdo nisso.

    A pulsão sexual (me parece que você é adolescente) é algo comum nessa idade. É sinal de saúde. Se não sentíssemos isso, não haveria raça humana nem povo de Deus. Porque nascemos do ato sexual, que é extensão do amor!

    Não se martirize. Você não é julgada pela Lei, mas sim acolhida e PERDOADA pela CRUZ de CRISTO! Leia Gálatas 5.

    Você não é um monstro e o que fez é absolutamente normal. Sexo não é pecado. A deturpação, o desvio de sentido e a idolatria do sexo, sim, são pecados.

    Deus te abençoe.

  • O Deus, que é Vivo, está sempre à nos perdoar. Mas numa atitude de Amor e de cuidado ele nos diz: “Vá e não tornes a pecar.” Minha irmã, se você pede um perdão sincero e de coração, não se fruste o Senhor te perdoa, agora se a tentação e o risco de cometer o mesmo erro te rodeia, agarra-se na Graça do Senhor, só ela nos livra de todo o mal.
    Rezemos: A Cruz Sagrada Seja minha Luz, não seja o dragão o meu guia retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs, é mal o que me ofereces, bebes tú mesmo do teu veneno. Amém.
    Que a Cruz Sagrada esteja sempre contigo. “Vai e não tornes a pecar.”