Muito decepcionada

Eu confesso que hoje na escola eu e minhas amigas estávamos conversando sobre o garoto que eu estou/estava desesperadamente apaixonada, aí um dos amigos dele passou e ouviu um pedaço da nossa conversa que citava o nome do meu paquera, esse amigo contou para ele e no mesmo momento o garoto que eu gosto tentou jogar uma bolinha de papel em mim (não acertou)… Fiquei mto triste, ainda mesmo porque há 3 anos estou apaixonada por ele. Uma parte das minhas amigas acha que ele jogou a bolinha para chamar minha atenção e acham que ele também gosta de mim, as outras acham que ele jogou porque não quer nada comigo e quis me magoar. O que vocês acham? Por favor respondam, preciso saber se eu continuo gostando dele e dando atenção, ou se desencano total e mando ele para o inferno.. Comentem!!!! Agradecida

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Conversa com ele se insinuando sexualmente, mesmo que vc não tenha intenção, nós homens somos escravos da xoxota…lembre-se disso sua vida inteira….FUNCIONA em 99% dos casos, e dá certo nos outros 1%.

  • Olha eu passei por uma situação parecida e quando ele brincou comigo (fingiu que gostava de mim depois me ridicularizou na frente dos meus amigos) eu simplesmente me foquei em outros assuntos gostava dele a 3 anos e uns bucados e hoje ele passa por mim e tenta conversar ou voltar a amizade e eu sempre digo Nao.

    Você vai conseguir dar a volta por cima tenho certeza;.

    Beijos e boa sorte.

  • Primeiro coloque Deus em primeiro lugar na sua vida. Só assim não irá se magoar com coisas que não te levam a ir além. Assim, tenha uma conversa, de gente grande, com ele. Se esse garoto for pra ser seu namorado ele será, não tenha dúvidas disso. Mas também não fique se exibindo de forma vulgar para ele, afinal de contas “o seu corpo é templo do Espírito Santo.” cuide bem dele.
    A paz esteja contigo.

  • Se ele fez isso sabendo dos seus sentimentos, só tem duas explicações:

    1) é moleque (criança) demais e quis te zuar
    2) é cabaço e tem medo de ir atrás