Pecado de masturbaçao deixa você mais timido

Olá, eu tenho 22, sou timido e nunca tive uma namorada, mas o pior é q eu tenho feito praticas pecaminosas q faz com q eu fique com mais vergonha ao me aproximar de garotas, tenho me masturbado, quero deixar essa coisas pois sei q atrapalha a vida social deixando vc mais timido e vergonhoso, eu prometo nao fazer mais isso e quero mais nunca pensar em voltar a fazer. quero viver a vida e nao viver desejos q so tao prazer momentaneo a mim e no fim deixa so sentimento de culpa, agradeço por esse espaço.
Perço a Deus e todos quanto ler q me perdoem por cometer tais pecados, e reconheço q Jesus Cristo é o unico q pode me salvar e me ajudar a nao voltar a fazer estas praticas… Amem

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Esqueci de falar uma coisa! Masturbe-se sim, mas tudo que é demais faz mal, então não exagere, é natural se masturbar mas sem exagero, como já lhe disseram, pesquise!

  • Cara punheta não é pecado, a religião te cega e te faz sentir culpa de algo que é NATURAL…
    Punheta cara, os tímidos e os extrovertidos, todos se masturbam, até quem já é casado ou ta namorando. Relaxa e goza, não seja bobo! Cuidado com religião, só te digo isso

  • Quero pedir perdão por ter pecado contra castidade por meio de namoro virtual. Meu Jesus, misericórdia.

  • O problema da religiosidade é que ela, muitas vezes, faz com que as pessoas se sintam mal e se condenem por motivos banais. Meu amigo, você não tem que se perdoar com Deus nenhum. Masturbar-se é algo natural e, sem exagero, é até saudável. Pesquise sobre o assunto.
    O que não é saudável é você ficar se culpando por algo natural. Você tem 22 anos e, por ser tímido, talvez nunca tenha tido uma relação sexual. Natural que o seu corpo, após anos preparado pela puberdade, queira se satisfazer nesse sentido.

    Portanto, saiba que Deus não quer que se sinta sujo nem amaldiçoado por ser quem você é. Este Deus que criaram é apenas uma projeção de preconceitos, que fazem parte de uma cultura ultrapassada.

    Leia mais. Informe-se. Perceba a quantidade inumerável de culturas e religiosidades diferentes.

    Você deve buscar superar a sua timidez, e também deve entrar mais em contato com coisas além de sua cultura para que possa ampliar a sua visão acerca deste mundo.

    Muita paz para ti.

    Um abraço!