Estou me segurando para continuar virgem

Há alguns anos… Me sentia sozinha e tinha vergonha de beijar garotos, porque nunca tinha beijado um. Nesse tempo comecei a me masturbar. Já fazem alguns anos que isso acontece, e sempre que faço, me arrependo. Antes, dormia tranquila, sem peso na consciência. Mas agora, que vejo que isso é pecaminoso para mim, quero muito parar. As vezes, fico semanas e ate meses sem isso. E fico muito bem. Mas quando faço uma vez… Sempre acabo repetindo depois. O problema é que agora eu namoro um menino lindo, que me ama e que eu amo. Nosso namoro é muito sério por causa da grande intimidade e do intenso amor que temos. E por esses dois fatores nós dois sentimos muita vontade de transar, porque com isso, nosso amor e nossa intimidade vai crescer. Só que isso também me trará o pecado mais perto e perigoso, não quero me separar de Cristo por causa disso. Sei que irei, se fizer, e por isso estou contando. Jogando tudo isso fora, e começar minha vida do zero.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Meu amor, quando vc se masturba não sente tanto prazer e vontade que acaba se acariciando denovo? Não é tão bom e gostoso? Isso não tem nada de pecado. É o seu corpo, e vc tem que conhece-lo. Vc tem direito a sentir prazer, desejo, relaxar, aliviar sua vontade, seu tesão. Confesso que fiquei morrendo de vontade de me masturbar depois de te escrever.

  • É moça, já vi que está buscando o que é correto perante Deus, se me permite, continue assim, eu fiz tudo errado, tinha uma vida correta na fé, tudo que pedia a Deus me era concedido prontamente, mas com o meu erro muitas coisas foram uma catástrofe na minha vida, porque eu que fui criada em uma doutrina e depois contrariei os preceitos divinos, sofri muito com as consequências que vieram depois, de uma escolha mal feita na hora errada.
    É bíblico que no final dos tempos tudo ficaria mais difícil, mas resista bravamente, e verá a glória de Deus na sua vida, ELE se agrada muito dos obedientes, e se seu namorado te amar mesmo e te quiser de verdade, vai te compreender.
    Deus a abençoe e ilumine!!!

  • da logo filha, esse tal de virgem, e uma pelinha que vale uma bosta, gde coisa, faca sexo e saude vai adorar muuito to c0om vc nao abro

  • Imagina…masturbação não tem nada de pecaminoso, chegar a ser ridículo você sequer cogitar uma coisa destas. Agora sexo é muito melhor, vai fundo, ou melhor deixa seu namorado ir fundo, se protejam (camisinha) e tome comprimido para evitar qualquer estouro da mesma. Do mais liberte sua mente, divirta-se, sexo é bom, baia o stress, faz bem pra sua pele, para o seu humor. E masturbe-se sempre que tiver vontade, masturbação é bom pra vc, você aprende a conhecer o seu corpo, do que gosta, do que não….e esta informação deve ser dividida com seu namorado, para que ele possa lhe proporcionar mais prazer…..Se libera destas besteiras de extremista religioso, MASTURBE-SE, faça SEXO com seu namorado. Pecaminoso seria transar com um cara diferente todo dia…..traindo seu namorado…de resto VIVA….saborei sua vida, é um presente de Deus, extrai o máximo dela.