Meu marido me viciou nas drogas

Sinto muita vontade de me confessar pelas coisas de errado que venho cometendo e espero que Deus me ajude a ter força para não fazer denovo.
Eu fui usuaria de craque e de varias drogas, nunca contei a ninguem mas eu não quero mais, me sinto mal por enganar as pessoas e de ter perdido meus amigos por isso. Me arrependo de gastar o meu pagamento com essa droga que so acabou comigo. Sinto muita vontade de comungar mas tenho medo de Deus não ter me perdoado. Tem uma semana que resolvi me entregar de coração. Nessa ultima semana da quaresma.
Tenho participado das Celebrações dessas semanas da semana Santa e tenho fé que vou conseguir ser uma outra pessoa em nome de Jesus. Conheci essas drogas quando estava com meu ex marido que me abandonou para viver com outra mulher de 42 anos, foi pior depois é que usei sem parar mas a ficha caiu. Antes de conhece-lo eu não usava nada.Hoje com 30 anos ja posso falar que ja fiz de tudo um pouco. Mas tive uma oportunidade no emprego e preciso por minha cabeça no lugar. Obrigada Jesus Por me fazer acordar enquanto é tempo!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Minha amiga, não tenha vergonha!

    Não diga que tem medo de Deus porque talvez ele não tenha te perdoado. Isso é reduzir DEUS a uma mera figura humana, compreende? Você acha que O PAI vai ficar eternamente irado com você por causa disso?

    Minha querida, CRISTO MORREU NA CRUZ POR VOCÊ! ELE CONHECE VOCÊ COMO NEM MESMO VOCÊ SE CONHECE! E QUIS MORRER POR VOCÊ! PORQUE TE AMA!

    LEIA O EVANGELHO DE CRISTO! CONHEÇA ELE POR SI PRÓPRIA! Todas as igrejas muitas vezes deturpam a Cristo e fazem com ele e com Deus o que você, inocentemente fez: reduzem-no a um humanóide, entende?

    Você se arrependeu sinceramente, se humilhou perante o Pai e, de acordo com Paulo, neste momento houve festa nos céus! Sim, porque a partir desse momento VOCÊ COMEÇOU SUA RELAÇÃO COM CRISTO! VOCÊ ABRIU AS PORTAS DA VIDA ETERNA! JÁ ESTÁ PERDOADA! =)

    CRISTO É AMOR! NÃO PUNIÇÃO! SAIBA DISSO!