Confissão religiosa

Queria confessar com um padre mas tenho tamanha vergonha que achei aqui um lugar para aliviar o que vem me consumindo…
Sempre tive queda por mulheres, mas quando me casei achei que mudaria de vida e iria parar com tudo. No entanto me envolvi com uma pessoa, me apaixonei por ela e acabei cometendo adultério o que só me faz me sentir menor, pior do que já estou me sentindo há dias.
Os boatos sobre isso começaram e minha esposa já desconfia.
Estou triste porque não pequei somente contra ela, mas sim contra Deus que tanto amo e que tão pouco tenho feito para demonstrar isto.
Peço aqui perdão a minha esposa, a meus pais que sempre me deram uma educação muito diferente disso tudo que estou passando agora. Peço perdão as pessoas que envolvi neste meio e a Deus por não seguir tudo aquilo que sempre solicitou com tamanho carinho que eu assim o fizesse.
Nesta semana santa estou buscando me redimir e acho que o primeior ponto é o arrependimento e a confissão sincera.
Peço perdão a todos que magoei sinceramente.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Meu amigo, seus pecados estão pagos em Cristo. Você não precisa “matar bodes e touros”, compreende? Isso é coisa da Lei, da Torá, de Moisés… Cristo já morreu pelos seus pecados.

    Se você se arrependeu humildemente perante ele, JÁ ESTÁ PERDOADO. E É AMADO IMENSAMENTE! MUITO MAIS DO QUE PODE CONCEBER! O PAI ANSEIA POR VOCÊ!

    Conheça Cristo por si próprio, meu amigo. Esqueça a igreja, o padre, o pastor… LEIA A PALAVRA DE CRISTO!

  • Confesse-se com um Sacerdote. Você verá como as coisas vão mudar. Pois o Sacerdote é um homem escolhido e instruído por Deus para ajudar os fiéis que necessitam de sua Misericórdia através do SACRAMENTO da Confissão! Não tenha medo nem vergonha. A confissão é um sacramento muito importante. Sem ele é uma desonra comungar e receber outros sacramentos (como Crisma e Matrimônio). Aliás, quando comungamos o Corpo de Cristo devemos estar o mais puro possível, ou seja, confessar-se antes de cada comunhão. E isto é sempre possível, pois o Ato penitencial faz parte da Missa e neste momento você pode recolher-se no íntimo do seu coração e pedir perdão a Deus. Porém, é no momento da Confissão, quando reconhecendo os nossos pecados, nossa pequenez e nossa falta de fé, nos humilhamos diante de Deus na presença do Sacerdote, e então revelamos os nossos pecados, de maneira clara e serena, como quem decide de uma vez por todas abandonar a vida de pecado e no Coração de Jesus tornar-se novo homem ou nova mulher! E no momento da confissão o inimigo cai por terra assim como todas as coisas más e todo o peso que carregamos na nossa consciência. Porque nada pode parar o poder de Deus.
    Por isso, filho, não tenha medo da confissão. Vá a uma Igreja, e procure um padre, se você quer realmente se libertar e ter a consciência tranquila.

    Em Jesus e Maria,

    Verônica