Lolicon – Minha tara doentia

olá… sou evangélico, como não tem confissoes na minha religião, gostaria de me confessar a um padre. Sem saber como proceder, escrevo minhas confidencias aqui desolado.
Sou extremamente religioso, fervoroso e isso implicou em problemas pra mim. Sou virgem aos 22 anos, na verdade nem beijei ainda, embora já tenha inventado milhares de histórias pros meus amigos dizendo ter saído com garotas.
Botei na minha cabeça que quero uma moça virgem, por razões morais e religiosas. Mas na minha idade já é praticamente impossivel uma moça ser virgem pelo que venho observado. Por causa disso botei na cabeça que se eu quisesse mesmo uma donzela, teria de procurar em faixas etárias mais baixas que a minha e a partir disso minha obsessão começou.
Comecei a só ter olhos por garotas novas, praticamente ignorando a possibilidade de contato emotivo com alguém da minha idade. Influenciado também pela minha maior paixão que é animes e cultura japonesa, essa minha obsessão se tornou doentia, se transformando hoje em fetiche. Comecei a assistir e ler milhares de animes/mangás do gênero lolicon e tenho desejos contínuos por novinhas. Acho que preciso começar um acompanhamento psicológico com psicanalista ou procurar algum sacerdote de confiança pois acredito que o poder de Deus pode me tirar dessa armadilha que eu criei em nome da minha fé.
Eu tenho muita base bíblica mas hoje me vejo preso. No meu estado psicológico, admito que já não tenho como sair dessa pelas minhas pernas. Preciso de ajuda! Eu, que sou incapaz de fazer mal a uma mosca, quanto mais a uma jovem, estou sofrendo e aflito porque desejo demais algo e não sei se posso ter. Minha pergunta é se talvez, tratando-a com respeito… se talvez seja possível.. em outras horas acredito ser loucura e que preciso de mais fé. Não consigo me livrar desse pecado e com ele outros, como da masturbação tem sido incontroláveis.
Agradeço a paciencia de quem leu.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Amigo, sinta-se livre para continuar com o amor às lolitas, ame sua waifu do mesmo jeito que ama à deus, PORÉM PELO AMOR DE DEUS, NÃO APLIQUE ISSO NA VIDA REAL! entenda que anime é uma coisa e vida real é outra! eu também sou lolicon como você, e essa tara não é doentia, mas sim o que você gosta, não é necessario abandona-la, apenas separa-la da realidade

  • Na minha sincera opinião, só tem um jeito de consertar isso. Cara, arruma uma zona com mulheres bem legais, + caras, pará com essa frescura, pq vc já ta a ponto de fazer coisa pior com menina.

  • Cara… Tudo bem gostar de anime/manga… Até do gênero Lolicon…
    Mas quando você passa isso pra sua vida, realmente desejando uma menina mais nova, aí é sinal de que você precisa estabelecer limites no que deve ou não gostar.
    Tudo bem se for ela for maior de 18. Evitando pedofilia, pode sair com meninas mais novas de boa.
    Sempre respeitando a garota, e nunca forçá-la a nada.
    Pare um pouco com os Lolicons e as fantasias.
    Lembre-se: Quando você fantasia demais sobre uma coisa, como um psicopata, a fantasia não é mais suficiente, e você faz a loucura achando realmente que é o certo.

    PS: Eu também sinto atrações por Lolicon cara, visando LIMITES, não é por causa disso que você é um ped*filo. A diferença entre você e eu, é que sou Ateu.

  • Amigo, a base bíblica que você tem foi direcionada pela “vida religiosa” que você levou toda a vida.

    Religião e Deus são coisas diferentes!

    Quem inventou pra você que namorar é pecaminoso? Quem disse isso? Me mostre na Bíblia onde está essa besteira absurda!!!

    Leia o EVANGELHO! Esqueça a Lei, a Torá… Cristo matou a culpa e a condenação da Lei NA CRUZ! ELE PAGOU PELOS PECADOS! JÁ ESTÁ FEITO!

    Você precisa ter uma relação real, algo onde possa “descarregar” essa pulsão natural da sua idade. Não há pecado nisso, pelo amor de Deus! Não estou falando de sexo inconsequente, sem compromisso! Mas é normal querer fazer sexo… anormal é não querer! Se os seus pais não o quisessem, nem aqui você estaria pra lamentar a sua condição.

    Relacione-se com o mundo real. E LEIA O EVANGELHO VOCÊ MESMO! Esqueça o sacerdote, o reverendo, o pastor… a relação é entre você e o Pai, você e o Salvador!

  • Olá irmão.
    Meu conselho é que você procure a Igreja mais próxima a sua casa (Católica, claro) para que confesse isso à um sacerdote e ele te dirá como proceder. Primeiro vc precisa se arrepender de coração, e só depois confessar.

    Deus te acompanhe.

  • Cara vai se tratar, esses trecos pornográficos de mangá, anime e tals é coisa de japonês tarado.

    • não chame essa arte de “trecos” ele está procurando ajuda, pois está passando dos limities, vai que ele possui descendencia japonesa, não fale de algo de que você não conhece e ele nunca disse que viu pornô disso, apenas que se interessa por isso