Sou um punheteiro sem salvação

Eu não aguento mas viver esse pecado em minha carne e na minha vida, eu não posso me ver sozinho na frente da tv ou do computador na internet que já vem esse demônio me tomar é uma coisa sem controle, já tentei de diversas formas mas sempre caio acho que eu não tenho mas jeito não tenho mas salvação…
todo dia me acontece e o que me perturba mais é saber que isso é pecado, pois sou católico praticante, canto em missas e participo delas, mas ate já parei de comungar porque não posso receber o corpo de Cristo carregando esse pecado em minhas mãos.
por favor me ajudem, se pudesse encontrar a Deus face a face eu iria clamar sua misericórdia, não aguento mais esse pecado, há muitos anos isso acontece mas ainda não tive coragem de confessar pessoalmente a um sacerdote, pois tenho muito vergonha, conheço pessoalmente todos os padres da minha paroquia, sou atuante na igreja e não tenho coragem de confessar esse meu pecado. QUE DEUS ME PERDOE!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Bater punheta não é pecado. Mas acho que você esta precisando é de uma mulher

  • SOFRI O MESMO PROBLEMA QUE VC… SE CONFESSE COM UM PADRE QUE VC NÃO CONHECE DE OUTRA CIDADE… E É BOM QUE VC SE SINTA ARREPENDIDO , SINAL QUE VC ENCONTROU O CAMINHO DE DEUS. SE CONFESSAR NÃO É VERGONHA, VERGONHA É CONTINUAR NO ERRO… APOSTO QUE SOU BEM MAIS PECADOR QUE VC. ABRAÇO, ESPERO QUE VC SE SALVE JÁ QUE EU SOU UM CASO PERDIDO.

  • Pornografia, masturbação e fingir que nada aconteceu. Antigamente era aceitável, agora não mais. Cara de pau de fingir que nada aconteceu e ainda ser exemplo para os outros? Como? Não adianta saber mil e uma coisas, não adianta ter conhecimento de Deus e o mundo e não consegue um alguns minutos se controlar em algo tão idiota. Chega de hipocrisia, lava essa cara da minha iniquidade.

  • eu tambem sofro desse mal. tento me livrar insistindo na oração, colacando estampas de Cristo junto ao computador para me lembrar da sua presença sempre e nao cair..mas e dificil tem que perseverar …ter na mente que Cristo e Maria, nossa mãe esta ao nosso lado, com o pensamento: ” nao teria coragem de masturbar nem na frente de minha mae terrena!, quanto mais”…

  • punheteiro fdp… aqui tenho 4 dedos e bato melhor q vc..