Meus pais ainda acham que sou virgem

Queria confessar..namoro a quatro anos..e infelizmente a aproximadamente um ano atrás eu perdi minha virgindade. Não tenho coragem de contar aos meus pais, principalmente a minha mãe que me vê como uma ótima filha! Fico me sentindo mal por isso, mas não posso contar nunca. Meu namorado fala de casamento, mas não sei se seremos realmente felizes por esconder tudo isso. De um tempo para cá não queria mais fazer mas ele insiste e eu acabo cedendo. Sou fraca nesse ponto e gosto dele. Queria o perdão, pois sei que errei e venho errando.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Uma hora você tem que entender que seus pais não são donos da sua vida, você é uma pessoa com desejos também e por mais que a sociedade antiquada faça disso um tabu não tem nada de errado em fazer sexo. Isso não te faz uma péssima filha pois o sexo nada tem a ver com a relação com seus pais. O sexo é uma relação sua e você decide quando está preparada, se você achou que estava preparada, se cuidou e não te trouxe nenhum maleficio então não tem nada de errado. Repito: O sexo não tem nada a ver com sua relação familiar, as mulheres geralmente tem dificuldades de sentir prazer inteiramente justamente por conta dessa ideia que a sociedade tem de colocar o sexo como algo errado e que desaponta os pais.
    Nem todo mundo espera o casamento, isso é uma questão pessoal, não se preocupe com o que vão pensar, se preocupe apenas em se cuidar.
    Obs: Quatro anos de namoro, é bem provável que seus pais já suspeitem (mesmo se vocês não tivessem feito os pais suspeitam por conta do tempo que vocês namoram, existe meio um pensamento exagerado de que namorados jovens de muitos anos não conseguem “se segurar” por muito tempo, creio que não é uma regra pois muitos jovens que namoram anos ainda não fizeram sexo mas como as pessoas geralmente pensam que sim então seus pais já devem desconfiar, creio que se você contar para seus pais eles vão entender, mas sinceramente, acho que não tem necessidade, a não ser que você precise de sua mãe para ir ao ginecologista pedir algum tipo de remédio, consulta, mas se você puder fazer isso sem ela não tem necessidade. É interessante que eles saibam, ou pelo menos o mais próximo dos dois (pai ou mãe) mas se você decidir não contar você não estará cometendo um erro.
    Apenas relaxe…