Apaixonada pelo pastor da minha igreja

Pra começar só tenho 17 anos e sou bem realista em relação a escola ou trabalho, só que no amor e romance me dou de mal a pior, não consigo mandar no meu coração. Enfim, estou super apaixonada, amando ou sei lá o que, um homem de 48 anos, já casado, com filhos e acima de tudo ele é pastor da minha igreja – fico angustiada e feliz ao mesmo tempo quando penso nele(que no caso é o tempo todo), meu coração bate demais e tento fugir disso. Nos meus sonhos vejo e sinto ele me beijar e outras coisas mais, é luxuria pura e eu tô sem chão literalmente. O pior é que ele já corresponde às minhas olhadas e ele parece que gosta, só que não sei se ele sente a mesma coisa que sinto e isso só tá alimentando a minha loucura sexual, literalmente. Amo ele e não tenho coragem de contar isso pra ninguém, não sou louca! As vezes tenho até vergonha de Deus por causa disso, mas não consigo, sou doida por ele!!!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Também estou passando pela mesma situaçao só que estou noiva e ele é casado. Temos essa troca de olhares também mas não são maliciosos, eu nao sei o que fazer porque meu relacionamento não anda bem e admiro ele por ser um homem de FÈ e tem muita sabedoria . Alguem pode me ajudar ? O que devo fazer e esse sentimento surgiu do nada .. Se alguem puder me ajudar me ajude por favor

  • A Paz do Senhor irmã, tudo bom? Eu sou o irmão Alex, sou um servo do Senhor e Deus tocou meu coração para que pudesse hoje estar lhe enviando esta mensagem… Tenho uma família maravilhosa, faço a obra de Deus e Ele que lhe transmitir uma mensagem…

  • Bom, frequento um ministério já faz 3 anos e alguns meses e sempre tive vontade de fazer a obra como obreira até os dias de hoje ainda só membro ee nas trocas de pastores nesse não venho um pastor solteiro e desde do primeiro culto com ele meu coração bateu mais forte senti algo diferente que nunca tinha sentido até então começamos à conversar nas evangelização então ele também gosta de mim diz que me ama enfim, só que ele é pastor auxiliar e tem o pastor casado que é o padrão daí como pastor “aulixiar” não pode namorar membro resolvi virar apoio até faz dois meses que ainda não fui como apoio só que conversa vai e vem ele me disse do aniversário dele e disse que queria um beijo como presente e não sei o que eu faço ?!

  • Acho que você deveria se afastar um pouco

  • Amiga já aconteceu algo parecido comigo, eu também tenho 17 anos, e achei estar apaixonada pelo meu Pastor de 43 anos. Mas era tudo apenas um sentimento confuso. Só que até eu descobrir isso foi uma luta, Pois eu também achava que ele correspondia meus olhares, não eram olhares maldosos nem cobiçosos, eu apenas gostava de olhar pra ele, mas não .. ele me considera como uma filha pra ele, evangelizamos juntos, é óbvio com mais algumas irmãs, brincamos, damos risadas, fazemos a Obra juntos, e eu descobri que considero ele como um Pai, ele me faz sentir bem, me faz sorrir , ora por mim, é um PAI NA FÉ, nada mas que isso, eu creio que logo você vai ver que isso não passa de uma paixãozinha por aquele que ” cuida de você” a atenção que o pastor dá pra ovelha, o cuidado, a dedicação, o ombro amigo as vezes faz com que venhamos confundir as coisas, Mas logo tudo se ajeita. Fique na Paz, o Senhor vai tirar esse sentimento de seu coração!

  • Afaste-se ele pode ser seu pastor, mas é homem e a carne é fraca, você vai estragar toda uma vida dessa pessoa e seus familiares.