Infidelidade por pensamentos

Sou casada já tem 11 anos e temos uma única filha, vivo em castidade com meu marido… não quero mais, se pudesse anular meu casamento seria uma felicidade. Ele não faz nada para me proporcionar uma vida sexual comigo, por isso meu pecado é fantasiar com outros homens.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Seu marido não faz nada para proporcionar uma vida sexual com você. Mas você, o que faz? Se não faz nada também, então a culpa do marasmo é sua também. Se você transar com outros por causa disso, deve dar a seu marido o mesmo direito.

  • na verdade seu marido merecia era um bom e belo par de chifres, daqueles de enroscar nos fios da rede elétrica. Mas se a senhora não tem coragem de ir experimentar o que é bom, vai morrer sem saber o que é uma boa trepada. Quem sabe, seu marido pode ser uma bichona enrustida, os maiores clientes de travestis, são homens casados. Isso mesmo, homem casado sai com travesti pra ser a mulher, pra ser comido. Por não gostar de carne mijada, seu marido não lhe da a devida atenção.
    Continue usando a imaginação, use também pepino, cabo da escova de cabelo e os dedos. Mas se um dia tiver a oportunidade de dar gostoso, não deixe escapar…. Seu marido garanto que goza gostoso por aí.