Até hoje eu não sei quem sou

A Paz de Cristo para todos!
Tenho 38 anos e desde que me entendo por gente sinto que sou diferente. Quando bem criança lembro-me de ser afeminado e isto me causou muita tristeza, porque naquele tempo este tipo de coisa era abominável e sempre fui muito xingado, até apedrejado. Mas não sabia o porque disso já que eu não tinha consciência de nada… mais ou menos aos 7 anos fui violentado por um vizinho que me levou para sua casa e fez brincadeiras sexuais comigo. eu acho que tinha gostado e outros vizinhos fizeram o mesmo, fui crescendo assim e gostando disso. Mas sempre sendo humilhado pelos outros, até que me tranquei no meu mundo, não ia a festas por que se alguma menina quisesse ficar comigo eu não saberia o que fazer. Aos 13 anos um outro vizinho me aliciou e ficamos juntos por mais de 15 anos em segredo. De repente eu me apaixonei por uma garota e fiquei muito confusso com esse sentimento mas resolvi lutar por este amor e namoramos… foi otimo, mas o desejo por homens não sai do meu corpo. Então me casei achando que mudaria tudo e tive o primeiro relacionamento com uma mulher, gostei, mas mantinha relacionamentos com homens e isso me deixava desesperado sem saber pra onde ir. Então tive o primeiro filho e achei que agora sim pararia com isso, mas nada, entrei para a igreja para me livrar, tb nada. Ao contrário, fez com que eu enxergasse o meu pecado e deixasse de fazer amor com minha esposa por me achar sujo e isso fez com que eu so encontrasse prazer homossexual. Hoje tenho tres filhos e continuo em desespero, nestes 38 anos de vida eu nunca tive um momento de paz interior, só conflitos, desespero, dores de cabeça, pressão alta, vozes, vultos, premonições porque venho de uma familia kardecista a gerações e segundo eles eu tenho mediunidade forte mas sempre reneguei tudo isso e estou firme na igreja há mais de 10 anos mas sem conseguir ainda parar com tudo isso. estou deseperado porque não faço amor com minha esposa já tem tres anos e ela nao entende o porque eu não tenho mais ereção com ela. digo que e por causa dos remedios que tomo, mas ela nem imagina que estes remédios são devido a este problema em minha vida, a minha prisão sem muros.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • TINHA UMA MULHER NO MEIO DO POVO DE ISRAEL!E ESSA MULHER SOFRIA DE UMA MAL A 12 ANOS!DURANTE SUA MENSTRUAÇÃO MENSAL O SANGUE NAO PAROU DE CORRER DURANTE DOZE ANOS,E DURANTE TODO ESSE TEMPO!ELA ERA RICA!E SABEI EU QUE NO POVO DE ISRAEL O HOMEM NAO PODERIA FICAR PERTO DA MULHER DURANTE O MOMENTO DE MENSTRUAÇÃO POIS ERA CONSIDERADO IMPURO PRA ELES!ENTÃO A MULHER SE ISOLAVA DE TUDO DURANTE ESSE TEMPO!SÓ QUE ESSA MULHER FICOU COM ISSO 12 ANOS SEGUIDOS!JA ESTAV COM UMA APARENCIA DE VELHA POR CAUSA DA PERDA DE SANGUE DIARIA!GASTOU TODO SEU DINHEIRO EM MEDICOS E MEDICAMENTOS E NADA RESOLVEU!ENTÃO NUMA TARDE JESUS IA PASSANDO PELA CIDADE ONDE AQUELA MULHER MORAVA E UMA MUTIDÃO SEGUIA JESUS!ELA SAIU NA JANELA E VIU TODO AQUELE POVO FELIZ E GRITANDO POR QUE JESUS ESTAVA LÁ!ELA OUVIU DIZER QUE NADA ERA IMPOSSIVEL PARA JESUS E ENTÃO TOMOU UMA ATITUDE,ELA SAIU DE SUA CASA E FOI AO ENCONTRO DE JESUS!SÓ QUE HAVIA UMA MULTIDAÕ CERCANDO ELE!INCLUSIVE OS 12DICIPULOS ENTÃO ELA SAIU SENDO IMPURRADA,PISADA E PENSOU ASSIM SE EU APENAS TOCAR NO MANTO DELE SEREI CURADA!E LÁ FOI ELA E QND JA NAO DAVA MAIS PRA CHEGAR PERTO ELA ESTIROU A MÃO E TOCOU NA ORLA DO MANTO E NA HORA FOI CURADA!JESUS PAROU E PERGUNTOU QUEM O TINHA TOCADO!E OS DICIPULOS DISSERAM QUE FORAM AS PESSOAS QUE ESTAVA A VOLTA DELE!POREM JESUS DISSE !NAO ALGUEM MI TOCOU,POIS DE MIM SAIU PODER!E A MULHER CHORANDO DE FELICIDADE FALOU:MESTRE DESCULPE,MAS FOI EU QUE TE TOQUEI!E JESUS DISSE:VAI MINHA FILHA A TUA FÉ TE SALVOU!,ENTENDA AGORA A RAZÃO DESSA HISTORIA AQUELA MULHER PRECIZAVA DE UM TOQUE POIS ELA TINHA SE ISOLADO DE TUDO A 12 ANOS!E PRECIZAVA TOMAR UM ATITUDE!QUE ERA SAIR DE CASA E IR BUSCAR NO LUGAR CERTO A SALVAÇÃO !FAÇA O MESMO !DEUS PODE TE AJUDAR ENQUANTO AH VIDA AH ESPERANÇA SE VC LUTAR POR ELA!NAO TO DIZENDO QUE VAI SER FACIL!SOU EVANGELICO E SEI COMO É A VIDA COM DEUS!

  • AE QUER A VERDADE EU DISCORDO DO FATO DE NAO NASCERMOS SANTO!PRIMEIRO PORQUE UM BEBE NAO SABE O QUE ESTA FAZENDO ENTÃO!NAO TEM PECADO !ELE NASCE NUM MUNDO DE PECADOS MAS ATÉ ELE CRIAR COMPREENÇÃO DO QUE É CERTO OU ERRADO LEVA ALGUNS ANOS !COM O PASSAR DESSE ANOS DE HOJE TUDO ESTÁ SE APRENDENDO MAIS CEDO,COISAS QUE DEVERIAM SER GUARDADAS FORAM PUBLICADAS!E AS QUE DEVERIAM SER PUBLICADAS FORAM ISOLADAS!ASSIM A LINHA DO MUNDO SEGUE NUMA MALUQUISSE TOTAL!CARA SÓ DEUS PODE TE LIBERTAR DISSO !VC NAO NASCEU ASSIM !VC É AQUILO QUE DEUS TE FEZ SER! HOMEM!DESCULPA DIZER MAIS ESSE FATO DE VC TER VULTOS,CONFLITOS,DESESPERO NAO VEM DA SUA FAMILIA!OLHA NAO EXISTE ESSE FATO DE QUE PORQUE MEU PAI FOI MEU DESTINO É SER COMO ELE!COM DEUS NAO TEM ESSA DE FILHO DE PEIXE PEIXINHO É!!!PORQUE TODOS NOS TEMOS COMO TOMAR DECISÕES DIFERENTES!EU TENHO UM PAI QUE JA FOI BEM DOIDAO!E NEM POR ISSO ESCOLHI SER IGUAL A ELE!MEU FUTURO E MEU CAMINHAR FOI TOTALMENTE DIFERENTE DO DELE!PORQUE EU ESCOLHI ASSIM!O QUE TE FAZ TER TUDO ISSO E AINDA SENTIR PRAZER E QUE VC ESTÁ COM ALGO DENTRO DE VC!QUE SENTE SEDE POR TORPEZAS CONTRA DEUS!E ESSE “ALGO”NAO PODE SER SACIADO POR ISSO VC NAO SE LIBERTA COM SUA PROPIA VONTADE!SÓ DEUS PODE TE LIBERTAR, NOSSAS ESCOLHAS SÃO COMO O LEME DO BARCO DO QUAL NAVEGAMOS NO IMENÇO MAR DA VIDA!SÓ QUE VC DECIDE PARA ONDE VAI SEU BARCO !UMA DICA LARGA ESSE SEU EU NO CHÃO!E TOMA UMA ATITUDE PERANTE DEUS !DESEJE MUDAR ,BUSQUE A MUDANÇA!POIS ELA NAO VEM ATÉ VC,MAS VC VAI ATÉ ELA! VOU TE CONTAR UM HISTORIA DA BIBLIA E VCVAI ENTENDER!…

  • ola amigo, que situação, mas td tem solução, so não tem para a morte,,td isso e fruto de ligeira depressão, pior que aumenta dia a dia,se não tomar prodivencias e logo. Olha acho que seu instinto de homo, já e fruto de sua infância, ninguém, pede pra nascer santo, como vamos saber se hormônios, femininos vai interferir no nosso nascimento, não sou medico, mas,e um mistério, tanto vc pode ter um filho, afeminado, como filha com tendência masculino, entai pq nascem as vezes, 4 mulheres e nenhum hom. e muito difícil, já que vc ae diz homo, fazer o que, eu assumiria os dois, e não vejo pecado nisso, vai depender de vc, encarar o futuro, se sua esposa não sabe de nada, fala assim se liberta, e que eu acho.