Tenho um pênis pequeno

Eu nunca o medi de fato pois aqui em casa tá sem fita métrica, mas ele tem mais ou menos dez centímetros e eu já tenho quase dezessete anos. Tenho medo dele não crescer mais e eu tenho vergonha de pedir pro meu pai me levar num médico pra tomar testosterona.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Peça pro seu pai leva lo ao urologista,pode ser que aumente ainda com hormônios, no caso do relacionamento, procure namorar,criar intimidade, vai facilitar pra você, pois irá saber o que ela gosta !

    • O meu pinto tem 14,6 cm de comprimento e 12,8cm de circunferencia, já teve mulheres que falaram que é pequeno, normal e grosso. Importante é excitar a mulher pois na hora de meter ela não quer saber se é grande ou pequeno ela quer é levar rola

  • Olha só gente, tenho um pênis de 13 cm é fino e pra completar tenho ejaculação precoce! Alguma dica?!
    A tenho 18 anos

    • cara o meu tem 13,5 e tambem é fino, mas demoro o quanto quero pra gozar, não sei como fazer pra aumentar, ja procurei varias formas e nenhuma adianta, mas a questão da ejaculação precoce é o fortalecimento do musculo pc, e pratica

    • Existem algumas técnicas que vc pode ta fazendo diariamente

    • Eu já ejaculação precoce com 3 minutos gozava. Procurei um urologista e fiz tratamento a base de comprimidos ( existem vários no mercado mas só vendido com receita médiaca ) e depois de una de tramento levo mais de 20min para gozar na primeira paulada.

  • Vergonha e roubar e matar.
    vergonha do pai ?
    Vai logo enquanto e adolescente pra saber se tem jeito …
    Vergonha e ter 23 cm que nao sobe e a mulherada tirar o sarro de cara de 1,90 m.

  • AE MANO QUE MAL MI PERGUNTE !MAS SE VC AINDA TEM EREÇÃO ISSO E O QUE IMPORTA!SE ELE NAO SUBIR AE E UM PROBLEMA E PRECISA SER ENCARADO PELOS MEDICOS CARA!MAS COMO NAO É ISSO !TE DIGO QUE NAO É PRA SENTIR VERGONHA DE SI POR CAUSA DISSO!TUDO TEM UM OBJETIVO NA VIDA !DENTRO DAS MINIMAS COISAS E NAS MAIS IMPORTANTES DA VIDA !NADA ACONTECE POR ACASO!SABE PORQUE AGENTE FICA ASSIM TÃO PREOCUPADO E PORQUE SÓ ENXERGAMOS O HOJE !VAI VER SEU AMANHA VC VAI TA COM SUA ESPOSA LINDA COM FILHOS SE DESEJAR TER É CLARO !E ESSE HOJE QUE VC TANTO ACHA UM PROBLEMA NAO VAI SER MOTIVO NEM DE LEMBRANÇAS PORQUE VC VAI SER FELIZ
    E VAI ENTENDER PORQUE ELE NASCEU ASSIM!AE BROTHER QUEM CRIOU ESSA MALUQUISSE DE PEQUENO E GRANDE FOI OS OTARIOS DESSE MUNDO!ALGUNS QUE ACHAM QUE SÃO MELHORES DO QUE OS OUTROS POR CAUSA DE CENTIMETROS A MAIS E OUTROS A MENOS!DE QUE ADIANTA VC TER UM GRANDE E ACABAR MACHUCANDO SUA ESPOSA AO INVÉS DE DAR UM VERDADEIRO PRAZER A ELA ?CARA NA BOA ATÉ 3 CENTIMETROS A MULHER JA SENTE!ENTÃO NAO ENTRA NESSA MEU BROTHER DE QUE TAMANHO É DOCUMENTO OU VC VAI SE SENTIR ENVERGONHADO POR MUITO TEMPO!ACEITE O QUE VC É !E LOGO APARECERÁ ALGUEM QUE TE VALORIZA PELO QUE VC É!CARA TENHO 18 ANOS E PAÇO POR SITUAÇÃO PARECIDA!QND “ELE”ESTÁ DORMINDO É BEM PEQUENO MAIS QND ACORDA… AE ACORDA COM FORÇA!!!JA PENSEI ASSIM COMO VC !MEO DEPOIS EU VIM MI PERGUNTAR PORQUE EU ESTAVA MI SENTINDO ENVERGONHADO?AE DESCOBRIR O PORQUE!E QUE ESTAMOS ACOSTUMADO A VER OS OUTROS MENINOS FALANDO QUE TAMANHO IMPORTA E PELO QUE SEI ACABAMOS VENDO VIDEOS QUE NAO PRESTA E NAO ACEITAMOS O FATO DE QUE ELES TEM ISSO GRANDE!SO QUE A VERDADE E QUE A MULHER NAO SENTE PRAZER COM ISSO,E ESSE FILMES E TUDO ENSSAIADO PRA GENTE FICAR LÁ ACHANDO QUE ELA TA AMANDO TUDO AQUILO!ESCRAVIDÃO PURA MANO !RELAXA CARA E VIVE TUA VIDA VALORIZANDO CADA PARTE EM VC !POIS TODOS SOMOS ESPECIAIS E NAO IGUAIS A TODOS !