Eu devia ou não estar fazendo isso?

Eu tenho um relacionamento com um primo, nós nos amamos muito, mas não conseguimos ficar juntos de verdade, sem medo, porque nossa família é meio controladora, tudo deve ser feito corretamente e o nosso namoro só é realmente permitido pelos nossos pais. Sabemos que é isso o que importa, mas a família é grande e eles interferem muito na vida de todo mundo. Nós transamos, foi perfeito, mas eu me sinto mal por isso. Sei que meus país odiariam saber disso agora, e meus tios, se souberem, vão fazer um escândalo. O que a gente sente é tão bom pra nós dois, mas, pra família é totalmente errado! Não sei mais o que fazer.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Tudo bem, se é desta forma que voce mostra seu amor por ele, esta tudo bem. Eu me sinto mal, me arrependo de muitass coisas que faço, mas isto faz muito mal, não se sinta mal, por que, no final das contas, foi amor, foi um sentimento sincero, não é??? Amor não é pecado, e o sexo faz agente mostrar muito do nosso amor. Fica com Deus.
    Sou Everton e tenho 31 anos.

  • Depende…vc tem que saber se é AMOR ou TESÃO!

    Se for amor, é bem mais delicado, vc tem que conversar com ele e ‘ver o futuro’…enxergar se vcs realmente se amam!!!!! Amar é MUITO forte, é querer estar do lado dessa pessoa a vida inteira!

    Se for apenas uma vontade, que eu classifico como TESÃO, acho que você tem que fazer mesmo! Sempre, o máximo possível e escondido que é mais gostoso (sem a família saber lógico e com CAMISINHA) só não pode ENGRAVIDAR, pelo amor de Deus! Curta a vida, curta o SEXO, uma das melhores coisas da vida.