Tenho namorada mas quero um travesti

Namoro uma moça maravilhosa há 1 ano e 5 meses! Nunca a traí, somos felizes. Mas em meus momentos de solidão sou outra pessoa!
Sou heterosexual, mas tenho MUITA, MUITA vontade de sair com um travesti, só pra fazer um sexo oral, tenho muita vontade de chupar uma boneca. Me masturbo todos os dias, as vezes com vídeos de travestis. Não gosto de sexo ANAL, mas sou apaixonado por sexo oral e adoro gozar, me considero meio tarado. Minha namorada faz quase tudo que eu gosto. Sou podolatra também, eu amo pés femininos, tenho vontade de sair com acompanhantes só pra apreciar os pés dela… até travestis com pés lindos existem. A questão é: mato essa curiosidade com travestis pra ver se eu realmente gosto ou fico quieto na minha? Saio com mulheres para brincar com seus pés ou fico em casa quieto?

ME AJUDEM!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Você é heterossexual mas quer chupar uma rola. Homem hetero gosta dechpar uma buceta e um cu, você é um viadão

  • Tá certo que já passou um ano, mas acho pertinente comentar uma coisa que ficou faltando no assunto. Acho que um homem que esteja em um relacionamento não deve trair a parceira com um transex pelo mesmo motivo que não deveria trair com uma mulher. O errado é trair, seja com quem for. Imagina se a sua parceira resolve t e botar chifre porque tinha tara por mulher vestida de homem? Como leigo tenho sobre a psicologia uma impressão de que se superestima a ideia de realização pessoal. Se assim for, me parece que a filosofia é uma ciência muito mais valiosa que a psicologia.

  • Concordo meio termo com a futura psicologa.
    Pode ser um fetiche ou, pode ser sua companheira.

    Você precisa falar isso com sua namorada!
    precisa abrir o jogo e falar sobre seus sentimentos ok!

    Não é motivo de vergonha! apenas diga

  • Sensacional!

    Posso ser seu cliente online? rsrs
    me manda um email se possivel:
    obrigado.vc será uma grande psicóloga!

  • Essa pergunta apenas você pode responder…mas, tentando ajudar… Julgue se você vai conseguir lidar depois com a atitude de ter se encontrado de fato com um travesti? Seria só um fetiche? Um dia desses conheci uma moça que adorava se masturbar com a janela aberta. Ela gostava só do perigo de pensar que alguém poderia estar a observando. Um dia, alguém viu de fato, chamou mais uma outra pessoa para observá-la. Bom, quando ela percebeu que tinha alguém vendo, imediatamente “brochou”. Percebeu que gostava apenas do perigo de ser observada, mas odiou quando isso aconteceu de fato. Você disse que tem um bom relacionamento com sua namorada. Julgue se vale a pena sair com um travesti. A verdade é que mesmo no sexo oral é necessário preservativo, sabia? Os semen pode transmitir doenças, o contato com o liquido que vem antes da ejaculação também, além de feridas, etc. Assim, para evitar passar doença para outras pessoas, lembre-se que deverá fazer isso com preservativo. Não seria justo com sua namorada não usar, ok? Todos temos alguns segredos sexuais, que podem perder a graça (ou não) quando a vivemos na realidade. Boa sorte!