Minha esposa é fria na cama

Tô arretado… Minha esposa parece uma boneca inflável, quero sexo de verdade não mamãe papai e quando vou procurar ela vem me dizer que eu quero todo dia, ou me diz que está com sono. Não vai demorar eu pegar uma gostosa na rua e fazer um sexo de verdade como sempre quis e sair dessa merda de sexo que vivo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

37 Comentários

  • Eu estou do lado oposto, e aposto que meu marido acha o mesmo, rsrs. Casei com 17 anos, e depois de 1 mês de namoro. Perdi a virgindade com ele e DETESTEI. Mas, como nunca havia transado, pensei que com o tempo mudaria e que estava ruim pq eu não tinha me acostumado.. Que nada! O tempo passou e a única coisa que percebi é que nunca senti atração por ele. Refletindo, vi que casei mais por carência, deixei ir indo por tédio e deu onde deu, mas que na verdade não acho ele sexy e não sinto uma ‘pegada máscula’. Estamos casados há 8 anos, e nos damos bem nas outras áreas. Ele é companheiro, carinhoso, me ouve, trabalha, etc.. Por isso ainda não me separei. Mas sinto falta de ter um homem de verdade, não consigo nem deixar ele me tocar, da aflição. Não gosto do beijo, é aquela coisa morna zZZ .. Eu no começo, dizia que não estava gostando, mas nada mudou. Ele me pergunta pq não gosto que ele me toque, e eu não sei o que responder, rs. Queria salvar meu casamento, dar prazer pra ele. Não precisava de eu ter prazer, ja que acho quase impossível, mas eu queria ‘suportar’, sem querer jogar ele de cima de mim! Não sou lésbica, pq lembro que eu ‘ficava molhada’, na adolescência quando beijava outros garotos. E sinto um tesão tremendo quando vejo filme pornô(sozinha), quando me masturbo ou quando vejo um cara sexy. SOCORRO!! :@

  • eu tambem estou passando a msm crise meu amigo…. no tempo em que namorava com minha mulher ela parecia uma loba, vivia faminta desejando transar em qualquer hora e lugar, transamos atras de uma biblioteca, na cama da mae de um amigo meu, na cama da mae de uma amiga dela, sofa da tia dela…. nao tinha hora nem lugar nem limite, eu tirei a virgindade dela…somos casados ha 12 anos (casei com 19 e ela 18) ainda tenho um tesao fodido nela queria comer ela o tempo todo rsrrsrs, e ate o nossos 4 anos de casado era sexo todos dias, mais ai meu amigo veio a gravidez e o nascimento da minha filha….ja viu ne?… de la pra ca minha filha ja vai fazer 8 anos.. estou a anos pedindo pra ela procurar psicologo ginecologista converso com ela e nada ela tbm nao me procura mais so pensa na nossa filha em primeiro lugar, nao seduz nao fala uma safadeza pra mim (queria muito que ela pedissepra mim comer ela…que marido nao quer ouvir issokkk) dai como vc diz eu sempre tomo a iniciativa chupo bj faço carinho chamo de amor falo sacanagem e na hora que to la parece uma boneca inflavel nao tem mais reaçoes tem dia que to chupando o …. dela e nem assim da sinal de vida, dai meu amigo nao tem jeito comecei a comer puta por ai, o dinheiro queera pra comprar presente, fazer um passeio ou comprar uma comida gostosa parei de fazer essas coisas pra dar para as putas e como ja nao tenho mais paciencia tbm nao procuro mais ela e vou esperar minha filha completar 10 anos que vai ter mais autonomia e vou separar pq quando ta assim vai ser pra sempre pode conversar o quanto for que nao vai melhorar da lampejos de melhora ai passa uma semana e começa a ficar td ruim de novo agora o que mais me revolta e que ela nem pega mais no meu …. cara isso acaba comigo….mais ta valendo enquanto a trouxa ta la mofando viva eu to gozando em um monte de gostosa, por falar nisso hj é dia kkkk boa sorte amigos…

  • Esta acontecendo algo parecido comigo, tenho 24 anos e sou casado a 6 anos, antes no namoro transavamos o tempo todo, em qualquer lugar. Hoje em dia esta complicado, ficamos dias sem fazer nada, ela não toma nenhuma atitude na cama eu que à procuro sempre. Todas as vezes faço as preliminares, amo chupar ela, na maioria das vezes fico 1hr chupando ela e fazendo ela gozar bastante antes de eu penetrar ela. Chupo até o – dela… Amo um sexo de verdade, nunca gozei sem antes ela ter gozado no mínimo 2 vezes. No momento do sexo ela goza muito e curti bastante mas ela disse que tem vergonha de tomar alguma atitude etc etc… Já conversamos várias vezes e queria muito que ela fosse mais safada comigo, mas infelizmente não é… Hoje em dia rola 1 vez na semana e olhe lá… Antigamente eram todos os dias e muitas vezes a noite toda…
    Complicado isso. Não quero trair. Mas esta difícil aguentar desse jeito.

  • Queria saber o por que não sinto vontade de fazer sexo nem um e suo muito fria queria ter prazer .

  • Oi não sinto prazer nem um na relação.

  • deixa que eu esquento sua cama de novo rs

  • Já pedi até a minha que pode me traísse com outro, uma geladeira da mais prazer q essa múmia.

    • foda mesmo cara tem hora que da vontade de mandar toma no cu…. paciencia tem limite… dai sai leva pra passear compra um presente agrada seduz ai chega a noite a fdp de vez de representar vai dormi com camisa de politico vai se f….odio demais

  • ademar ferreira soares

    o caso desse colega e igual ao meu minha esposa nao faz sexo por puro prazer faz por fazer nao e falta de esperiencia minha isso modestia a parte eu tenha de sobra ok eu mi esqueci da idade sao 52 anos ok

  • ademar ferreira soares

    o caso desse colega e igual ao meu minha esposa nao faz sexo por puro prazer faz por fazer nao e falta de esperiencia minha isso modestia a parte eu tenha de sobra ok

  • vejo comentarios que se repetem sempre que o assunto é esse,e sempre vão em defesa da mulher….para,chega,….tem mulher que é fria mesmo,e não por falta de carinho,o sexo na verdade pra esse tipo de pessoa não é importante como outras coisas…exemplo: minha esposa

  • Poderia ser pior, me casei virgem e depois de 2 anos casada arrumei um amante, sabem o motivo? Meu marido é péssimo de cama, e não descobri isso só depois de ter amantes, foi desde a primeira vez, me machucou e não sabe fazer até hoje, também não sei como ajudá-lo sem demonstrar experiência demais, se é que me entendem.

    • kkkkkk safadinha hein kkkkk maiks ai e mancada ne agnes poxa conversa com ele traiçao e so quando nao tem mais jeito mais no caso de vcs acho que esta faltando uma conversa… ensina esse pangare como se trata uma mulher kkkk recupere o seu casamento mina ou separa pq se um dia ele descobrir vai serr foda sua vida vai virar um inferno..abraço gata

  • Gente ninguém pensou na possibilidade da mulher aí ser lésbica?? Pois tenho uma conhecida que também não fazia sexo nenhum com o marido dela o cara até a traia, aí apareceu uma lésbica no pedaço…. Pronto!! Ela largou o marido pra ficar com ela!

  • Se o problema não for de relacinamento ou de desempenho de um dos dois a solução para sua mulher ficar quente na cama é comprar um cobertor elétrico ou desligar o ar condicionado.

  • minha mulher esta com 45 anos é 14 anos mais velha que eu e ja passou por 2 casamentos, o problema é que nao consigo me satisfazer com ela.e ela nao transa mais como uma forma de tortura como se adianta-se.. nao sei se o problema sou eu ou ela, estamos juntos apenas 4 anos, na verdade sempre achei ela ruim na cama
    o problema e que temos uma filha e dizem que filho nao segura casamento…uma mintira pelo menos em minha vida,, to loko para trair…mas penso 3 vezes e nunca tenho coragem…so preciso de um incentivo se alguem aqui falar vai……. eu me jogo… dessa vez sem pensar porque na verdade meu relacionamento esta acabado nada pode piorar.

  • Concordo com o primeiro comentário de Damepe. Tem que ter dialogo, ate porque por experiência própria, algumas mulheres tem.vergonha de falar sobre o que esta ruim no sexo, ate pra que o homem não se sinta enganado. Tem mulher que nunca teve orgasmo, simplesmente porque o cara não tem paciência nem pratica pra levar a mulher ao êxtase. E quando a mulher já sabe o que vai sentir, dependendo do que el vai querer fazer sempre ou vai querer sempre fugir do.momento. procure saber dela, se não funcionar, veja como fazer um sexo oral bem gosto pra ela gozar e querer mais w mais. Concerteza ela vai mudar. O prazer da mulher nem sempre esta flor da pele… É uma caça ao tesouro.

  • Não aguentei, preciso comentar este absurdo.

    Cara, não existe mulher ruim de cama. isto é lenda. Vamos la…
    Homem que é homem, sente muito prazer num buraco na bananeira, e até na propria mão, se masturbando. Pense comigo, voce sente prazer massageando um penis, rs, Ridiculo não é?
    Para homem, qualquer buraco da prazer, até aquele orificio que não foi feito para sexo, o a nus, que não tem lubrificação e ainda é sujo. Agora pense comigo. a mulher tem uma vagina maravilhosa, feita especialmente para o prazer do homem e se o homem que vai usar, souber como usar, ele prepara ela, ela incha toda, fica toda lubrificada e ainda contrai quando estamos dentro dela. FLA SÉRIO MEU IRMÃO, se a mulher abriu as pernas, o resto é com voce. Não transfira a sua incapacidade e até a sua falta de gosto pela coisa para sua pobre mulher.

    • Com certeza você deve ser solteiro, quando entrar na vida de casado vai entender a real!

      • 33 anos casado e ja passei por essa fase de colocar a culpa na mulher para me sentir justificado em pegar mulher fora do casamento. Vivemos numa sociedade machista, feminista e ignorante. Nunca ensinam o homem a ser verdadeiramente homem e a mulher a ser verdadeiramente uma mulher. Todo casal se perde na sua ignorância, medos, culpas e o caminho mais curto é colocar a culpa no outro e buscar um novo parceiro. (nunca da certo) o importante é seguir em frente e aprender a lidar com o relacionamento e a tirar dele o que é bom.

        • Muito Bem (Damepe)
          Homem que é homem não tem frescura.

        • Você é filosofo. Melhor resposta.

        • Damepe, vou começar assim, “não aguentei, preciso comentar este absurdo” . Eu acredito que você seja um cara experiente, e provavelmente vai concorda que cada caso e um caso, porque existe sim, em muitos casais uma incompatibilidade quando se trata de sexo. Comigo já aconteceu de está em um relacionamento muito bom, gostando demais da pessoa, ela de mim, ela já tinha sido casada e tinha um filho, mais na primeira vez que fomos para a cama já percebi que a química não batia, ela era do tipo que parecia uma boneca, quando você diz “se a mulher abriu as pernas o resto e com você”, ledo engano, isso e péssimo, porque fica parecendo que a mulher não que, o cara pode ser muito experiente, se ele pegar uma mulher sem experiência ele pode até ensinar ela de acordo com o que ele gosta, mais ela também precisa ter uma pré-disposição para isso. Mais com mulher que é uma geladeira não adianta muito, porque o homem por ser visual, basta olhar para uma mulher gostosa e está pronto, mais a mulher não é assim, ela pode ter uma relação sem vontade alguma, isso não interfere em nada, mais o homem não consegue, então quando o homem está em uma relação assim, com certeza vai ficar insatisfeito, vai tentar de tudo para reverter a situação e na maioria dos casos não tem solução, ou aceita da forma que está ou tudo acaba, no meu caso eu preferi sair fora que viver frustrado, então não digo que você esta errado mais não dar para generalizar.

  • CARA, BUSCAR OUTRA MULHER FORA DO RELACIONAMENTO É TUDO QUE VOCÊ PRECISA PRA ACABAR COM ELE.
    COM A OUTRA OS PROBLEMAS TAMBÉM VOLTARÃO…
    QUANTO MAIS PERFEITO VOCÊ É NO CASAMENTO MAIS CHATO VAI SER A RELAÇÃO PRA SUA MULHER. PRECISAMOS SAIR DA ROTINA E INCLUSIVE NO SEXO TENTA APIMENTAR MAIS AS COISAS.
    ELA NESSE SENTIDO É SEMPRE MAIS SENSÍVEL QUE VOCÊ…. É MELHOR TENTAR ACHA NELA AS RESPOSTA DO QUE PROCURAR EM OUTRA.

    MULHERES SÃO DIFÍCEIS DE LIDAR MAIS É TUDO QUE O HOMEM MAIS PRECISA PRA DAR SENTIDO A SUA VIDA. PRECISAMOS AINDA APRENDER MUITO COM ELAS E ENTENDER ESSE COMPORTAMENTO QUE TEM CADA UMA.

    TROCAR SUA MULHER POR CAUSA DA FALTA DE INTERESSE PELO SEXO COM VOCÊ NÃO DEVE SER A PRIMEIRA ALTERNATIVA…. NÃO É FÁCIL MAIS DEVEMOS BUSCAR NELA MESMA UMA SOLUÇÃO PRA QUE ESSE PROBLEMA NÃO NOS AFETE TANTO.

    CREIO QUE NEM SEMPRE A FALTA DE DESEJO SEXUAL SEJA POR QUE O AMOR ACABOU… TALVEZ SEJA UMA BOA OPORTUNIDADE PRA SE PROVAR CONTRÁRIO.

  • Já pensaram, que não é a mulher que esfria, mas sim o HOMEM, que não sabe transar!
    Eles acham que é só meter pra dentro que a Mulher está curtindo… Que nada e as preliminares, você faz elas gozarem com a sua língua, se não! Então um dos motivos.

    Nas preliminares, se ela te faz oral, você exige que fique até gozar na boca dela? Tem mulher que não curte isso, Antes (muito antes) vocês conversam sobre sexo? Se não esse é um dos motivos.

    Você quer todas as posições, mas quer igual nos filmes pornos, um minuto aqui, outro minuto assim, e por ai vai, tem mulher que não gosta dessa alternância toda, pois o prazer vai embora. Então esse é um dos motivos.

    Você quer porquê quer sexo anal, mas sequer conversou com ela, não sabe se está preparada, ou mesmo anal todo dia, não é bom pois as mucosas não se repuseram e dai doi mais. Então esse é um dos motivos.

    Bom pode ter mais de mil motivos, mas se não sabe conversar com a sua mulher, então é sinal que não sabe transar com ela. Casal que não conversa, não transa bem, não relaxa o suficiente, é como ela fosse mais por obrigação para não brigarem… ou medo!

    Tente sempre conversar com sua parceira. esclareça suas dúvidas e as dela, que vão viver a vida toda como eternos namorados! Boa sorte, beijos

  • Toda moeda tem dois lados. Talvez ela não seja fria mas você que é ruim de trepada e por isso ela não quer nada com vc ou ela esta se satisfazendo com outro que sabe trepar

  • Tenho 38 anos, experiências sexuais perfeitas. Me apaixonei por minha esposa que é 14 anos mais nova.
    Ela não gosta de sexo, fiz de tudo. Conversei, expliquei, ensinei.
    Ela simplesmente não curte, não sei mais oque fazer, hoje completamos 6 anos de casados e estou prestes a por um fim em nossa união.
    Ela é teimoso, mandona e tem tudo em excesso menos aptidão sexual.
    Vive com cara fechada e as vezes da vontade de bofetada nela para acordar.

  • você já perguntou a ela o por que dela estar assim com você?
    talvez para ela VOCÊ seja o pedaço de carne imóvel, imagine o sexo de vocês, você acha que faz o suficiente para deixa-la com tesão? não se esqueça que homem é microondas, mulher é forno a lenha.. Conversa com ela sobre o que está acontecendo, pergunta como você é na cama, peça opiniões sinceras, talvez você não seja assim tão bom quanto pensa e está culpando a moça.

  • Amigo, o único jeito de mudar isso é conversando com ela, não tem jeito. Fale para ela do que gosta, claro, não precisa obrigar ela a nada. Também pergunte do que ela gosta, para sair dessa rotina.

  • minha mulher tambem é a mesma coisa de uns tempos pra ca o sexo entre nos virou um pesadelo hoje eu não aguentei e falei logo na cara dela ou ela mudava essa merda ou vai ganhar um chapeu de corna se o cara sai com outra a mulher acha que o cara não vale nada mais dar gostoso não quer se foder estou com ela a 6 anos tenho 27 anos e não passarei minha vida fodendo um pedaço de carne imovel e sem reação tomarno cu vida de filha da puta quero um bucetão de verdade que saiba foder gostoso

  • As pessoas são diferentes em relação ao sexo. Talvez já tenha conversado com ela… Se ainda não fez, talvez seja hora, pois, parece estar em seu limite. Procure entender porque ela se sente assim… Como foi a criação dela? Será que ela não gosta de sexo mesmo? Tem gente que não gosta. Se ela gosta, talvez tenha que ensiná-la a curtir melhor este momento com você. Ela está muito cansada? Trabalha muito? Está pressionando ela? Ensine, indiretamente, a ela do que você gosta. Ninguém vai reagir bem com uma acusação do tipo: você é ruim de cama. Saiba como conversar com ela. Negocie. Provavelmente, tem certas coisas que você também não gostaria no sexo. E se fosse com você? Como agiria? Cuide muito da higiene pessoal. Procure perceber os momentos que ela está afim. Cuida do seu casamento. É muito difícil encontrar alguém que a gente realmente gosta. Talvez, você procurando fora de casa, comece a não se sentir bem consigo mesmo. É também uma barra sustentar emocionalmente relações extraconjugais. Como vai lidar com a culpa? Será que vale a pena? Boa sorte!