Acho que sou lésbica

Eu quero pedir perdão, meu Deus, por ter dado selinho em uma menina que estuda comigo… Eu sei que foi só um selinho, mas ela é hétero e eu não queria prejudicar sua vida e nem a minha (mais do que já está). Todos acham que nós namoramos, porém não tivemos nada além desse selinho na aula de química. O problema é que, as vezes, ela vem falar comigo de um jeito que me deixa sem graça, já pedi pra ela parar com isso, pois sei que vou me apaixonar, acho que ela não levará a sério. Me sinto mal por levá-la para um caminho ruim e por, de vez em quando, querer mais que um beijo no rosto. Por favor, Deus, que eu saia dessa vida, estou tentando muito. Sinto vergonha pelos meus pais, mas acho que é quem eu sou. Preciso de ajuda.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Se quiser conversar estou aqui…ja passei por td isso.

  • Tenho 17anos mais desde pequena eu gostava de brincar de homem, de ser homem ,o tempo passou e eu tinha parado com isso, mas quando conheci uma garota tinha ficado mexida com ela só q com o tempo eu me aproximei e nao senti mais nada por ela inclusive ela namorou com meu irmao, mais ai ainda na 7 serie, isso eu tinha 14anos outra menina chamada Leticia começou a se aproximar de mim mais como eu sou mto timida nao falava com ela, ela sempre vinha me perguntar a mesma coisa cada vez q me olhava,quando ela começou a beijar o meu rosto eu comeceu a sentir algo estranho cada vez q ela se aproximava de mim. Com o tempo eu fui perceber q eu estava apaixonada por ela mais eu quase nao falava com ela todo dia ela me beijava no rosto. Teve uma vez q ela tava ensaiando uma dança e eu tava filmando a dança, ela sentou na minha frente e me pediu um beijo q eu cheguei a pensar q ela queria na boca. Ela nao é lesbica e eu tambem nao, ja se passaram 3anos e ainda sinto a mesma coisa cada vez q vejo ela, eu queria saber se ela senti o mesmo por mim,isso me sufoca por dentro pq minha familia e amigas sao homofobicas eu imagino sempre ela me falando que tambem gosta de mim mas eu mesma nao aceito esse sentimento por ela o q eu faço????

  • Slà eu acho q sou lesbica eu to gostando de uma garota q n sai da minha cabeça eu ñ aguento mais vou morrer…

  • Nesse momento da vida, estamos ainda construindo nossa sexualidade. Ainda não tome uma decisão sobre sua orientação sexual. Tente amadurecer mais isso. As pessoas são apaixonantes, independentes de seu sexo. Não se cobre muito em relação a isso.