Descobri que minha mãe é adultera

Bem, pra resumir, hj eu peguei o celular da minha mãe emprestado pq tinha que ligar pra minha namorada, o que acontece é que bem na hora ela recebeu um sms de um cara, sms que não cabe aqui transcrição tamanha a vulgaridade das palavras, eu pensei que fosse um folgado dando em cima, enfim acontece, só que levado pela curiosidade (ai eu errei, e sei que foi errado o que eu fiz) eu fui ver os outros sms, só hj uns 20, tudo pra lá de bagaceiros, ai resolvi ver os enviados por ela, todos no mesmo nível de baixeza, agora eu tenho uma mãe adultera e não sei como proceder, tenho medo de falar algo e meu pai tomar medidas violentas ou fazer vista grossa e obter o mesmo resultado, desculpem o desabafo, mas não é o tipo de assunto que da pra explanar pros amigos numa conversa normal.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Fuçar a privacidade alheia sempre dá M…. Um amigo meu uma vez fuçou o email da irmã casada dele e descobriu que ela trocava emails picantes com um tal “marombado20cm”. Ficou apavorado e acabou contando pra ela. Resultado, o “marombado” era o Maridão mesmo, e os emails eram uma brincadeira do casal. A sexualidade da “mae” sempre foi um tabu, o que Freud explica muito bem. Tenta desencanar, e, se não conseguir, procura um psicólogo.

  • Aproveita e confessa que você não para de se imaginar comendo ela também, rs.
    Como ela é? Estamos curiosos.

  • No momento, o que precisa ser feito, talvez seja pensar na sua relação com sua mãe. Pensar naquilo que eu pai faria é ainda precipitado. Como é sua relação com sua mãe? Teria coragem de conversar sobre isso com ela? Por que será que está agindo assim? Está com seu pai, mas o trai? São apenas SMS, ou é uma traição de fato? Procure entender os motivos que levaram sua mãe agir assim… Palavras fortes por SMS talvez seja apenas um recurso para tornar mais “picante” a vida dela? Quem envia essas mensagens? A maioria das pessoas só se excitam no sexo com vulgaridades… Homens e mulheres, não importa, todos podem ser assim. A maioria das pessoas separam relações amorosas de relações sexuais. Na “sociedade ideal” faríamos apenas “amor”, mas essa sociedade não existe. O espanto com as palavras vulgares é incomum para um homem. Talvez esse espanto seja porque esteja saindo da cabeça de sua mãe. Mas, mãe é também mulher. É difícil para um filho perceber isso. A verdade é que no máximo, você pode se envolver no seu relacionamento com sua mãe. O relacionamento dela com seu pai é o dever deles e não seu. Sei que pode estar chocado e sensibilizado pelo seu pai, mas os dois tem direito de não se amarem mais, ou então, de se perdoarem, sem sua influência.