Não estou conseguindo ficar sem sexo

Não sou casada na igreja, só no civil, mas tou separada do meu marido a quase 2 anos, moramos na mesma casa, mas em quartos separados, como diz a igreja, como irmãos. Mas sempre peço a Deus todos os dias que meu casamento seja restaurado, para que eu possa fazer um matrimônio. Sei que ainda não aconteceu, pq não é a hora, mas sempre que penso em desistir, acontece algo que me prende aqui. Já ouvi padre dizer que tenho que aproveitar e me separar de vez, antes de pecar de novo, já que não fui casada na igreja. Sempre acredito que tudo pode mudar, mas e se eu realmente tiver teimando algo que Deus não quer… Oro, oro e oro, mas pra piorar de uns tempos pra cá, não paro de pensar em sexo, antes pensava só com meu marido, mas agora penso em outros homens, até sonho… acordo e vou dormir pensando. Peço a Deus pra resolver minha situação para que eu possa me casar na igreja pra poder satisfazer meus desejos, pois não quero pecar, mas muitas vezes sinto que não vou aguentar…

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Minha filha o mesmo aconteceu comigo mas enquanto eu ficava em casa passando vontade a minha ex saia para a festa, seu ex marido deve estar fazendo a mesma coisa. Se quer voltar tente mas enquanto não voltar não passe vontade faça sexo com outros. Se precisar de ajuda estou aqui para saciar seus desejos.

  • Pelo que entendi, você gostaria muito de se casar com este homem. Você, provavelmente, ainda o ama. Além de orar, tente se esforçar em reconquistá-lo então. Faça o que tiver em seu alcance, mas sem se ferir. Até que ponto o sexo sem estar casada está influenciando você? Esta culpa está te paralisando? Ou você tentar conviver bem com isso ou busca pelo casamento. Porém, para nos casarmos, é necessário que ele também queira, meu amor. Ele parece também gostar de ti, nenhum motivo, nem financeiro, prenderia um homem vivendo como irmão com uma mulher. Se, mesmo depois de todo seu investimento e oração, não obtiver sucesso, seria muito importante você pensar no seu futuro. Quando se sentir segura para isso, seja honesta com ele, diga que não se sente bem tendo relações sexuais sem estar casada. Será que gostaria de viver eternamente do jeito em que está? Saiba, que pode ser isso, que seja feliz assim. O importante é viver bem consigo mesma. Talvez, queira viver com outro homem no futuro, ter uma família, filhos… o que quer de fato? Busque isso em si, em primeiro lugar. É importante que saiba também, que aqueles amores de TV, de cinema, ou simplesmente, aquele que a sociedade prega como perfeito, pode não existir de fato. Somos todos imperfeitos, cometemos erros. Nossos sonhos de perfeição, de uma casamento totalmente feliz, funciona apenas como uma grande meta. Sempre temos que buscar algo, pois é isso que nos dá vontade de viver e nossas metas nos alavancam, nos ajudam a seguir em frente. Parece-me que o desejo pelo sexo está mexendo muito com você… deseja outros homens. O desejo é um impulso do inconsciente, não há muito como controlar. Você tenta “abafá-lo” e ele aparece nos seus sonhos. Ainda bem, é uma válvula de escape. Quando não temos estas válvulas, talvez, comecem aparecer outros distúrbios psicossomáticos. A idéia é que consiga conviver bem com isso. Negocie com seu desejo. Tente entender porque ele está presente. Até onde pode ir com isso, sem se machucar? Boa sorte!