Gravida mesmo sendo virgem

Quando eu tinha 11 anos quase fui abusada por meu próprio pai e não fiz nada para impedir esse quase contato… e peguei o vicio de me masturbar… muitas vezes me masturbava com um colar com uma cruz… me sinto muito mal, faz 5 anos que meu pai não tenta me abusar… a minha menstruação esta atrasada 5 dias… e não consigo dormir pensando que Deus pode estar me dando um “castigo” e deixando-me gravida para que eu possa aprender a respeitar o meu corpo… eu não quero mais isso pra mim… quero sair desse vicio ! mas o que não sai da minha cabeça é que Deus possa me deixar gravida sem uma relação sexual… para que eu me arrependa desse terrível ato que faço… o pior é que eu sou da igreja e sirvo… mas não consigo parar de me masturbar… me ajudem, Por favor !

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Existem dois casos em sua confissão.
    A Primeira é MUITO preocupante, e a única que pode lhe fazer realmente mal; que é a(s) tentativa(s) de abuso por parte de seu Pai! Em minha opinião, você deveria se abrir com alguém próximo e de confiança, e muito provavelmente, esta pessoa deve ser sua Mãe. E acredite, ela COM CERTEZA ficará ao seu lado e não lhe julgará por isso.
    Já a segunda confissão, referente a masturbação; não se preocupe, pois masturbar-se NÃO é pecado de maneira alguma. TODOS os seres humanos praticam este ato, que é importantíssimo para conhecimento do seu próprio corpo. Então não se julgue por isso!
    E não se preocupe, pois CERTAMENTE você NÃO está grávida. Se Deus realmente existe, ele não faria uma coisa dessas. Se ele fizesse, ele não seria digno de admiração de ninguém!

    Se Cuida! ;)

  • O fato de você ter sido abusada por seu próprio pai talvez tenha provocado em você esse comportamento de masturbação, que só é errada do ponto de vista humano, se for realizada com excesso. Não há ainda comprovação que Deus condene este ato. O sentimento de culpa pode ter feito sua menstruação atrasar. A mente e o corpo se influenciam mutuamente. A gravidez é vista por você como um castigo, pois ainda é jovem. A não ser por um milagre, não é possível engravidar sem contato sexual. Porém, você disse que seu pai não te toca mais e, ainda, é virgem. Deus não castigaria ninguém assim. Na realidade uma vida é um dom especial e não um castigo. Procura uma ajuda, meu amor. Vá até um psicólogo. O que seu pai fez foi uma agressão muito grande, apesar de não ter tirado sua virgindade física, ele tirou sua virgindade espiritual, emocional. É o tipo de situação que se necessita do apoio de alguém para se elaborar melhor. Imagino que você o ame e aí surge esse conflito entre o amor ao seu pai e o ódio pelo o que fez com você. Talvez seja um conflito inconsciente e você até negue que ele exista. Nosso corpo nos comanda. Não se culpe por não ter reagido. Você só se despertou para sua sexualidade pelas mãos de seu pai, o que não seria ideal. Talvez com uma ajuda de um profissional habilitado e experiente, você se sinta mais a vontade com tudo isso. Boa Sorte!