Tenho medo de ser lésbica

Eu quero ajuda para eu entender o que se passa comigo, eu acho que gosto de garotas. Eu ultimamente venho sonhando com garotas e no meu futuro eu me vejo com uma garota e não com um homem, estou muito confusa e com medo, não tenho preconceito algum, porém tenho medo de ser lésbica e meus pais não aceitarem. Se estiver muito confuso eu peço desculpas eu realmente estou nervosa e esse foi o único meio que achei para desabafar.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Não vai ser fácil você falar com seus pais sobre isso. Primeiro vá com calma, ok? Alguns passos.

    1: por enquanto, não compartilhe isso com ninguém. Sabemos que não podemos confiar em amigos, pois segredos se espalham facilmente, e com o nosso mundo preconceituoso, você só será apedrejada.

    2: faça perguntas aos seus pais, de inicio pergunte o que eles acham dos gays/lésbicas.

    3: se eles tiverem uma razão aberta quanto a esse assunto, sinta-se segura ao falar pra eles.

    4: se eles tiverem mentes fechadas quanto ao assunto, tente mudar o conceito deles.

    5: se você se sentir bem e segura, conte! Se não, guarde isso para si mesma.

    6: uma dica: compartilhe isso com alguém de mente aberta.

  • Então, para as duas que estão confusas gostaria de dar, um conselho, se vocês realmente acham que são gays, esperem, pois nem todos os pais vão aceitar de boa, dependendo algumas pessoas só dizem quando moram sozinhas e tem seu próprio dinheiro, apesar de ser gay ou não, não é necessário dizer o que vocês definiram sobre, deixe o tempo ao tempo; explore, fique com todas as pessoas de todos os sexos para poder saber com certeza sua sexualidade; olha meu exemplo, percebi minha homossexualidade aos 12 anos e fiquei até os 14 anos para ter certeza, então não se apresse para saber curta a vida. ;) Boa Sorte para vocês seus fofos!

  • To Passando pela mesma coisas o que fazer…