Sou casada mas desejo outro homem

sou casada a mais ou menos 3 anos, amo demais meu marido, mas de uns tempo pra cá conheci uma pessoa, ainda não cheguei a trair o meu marido na cama, mas traio ele em mente. Essa pessoa que eu conheci trabalha na mesma empresa que eu, porem em outra cidade, conversamos por telefone e só de ouvir a voz dele me sobe calafrios inexplicáveis, não sei bem ao certo o que fazer, já tentei não falar mais com essa pessoa fora dos assuntos profissionais, mas não consigo, ele se tornou um vicio… e o pior de tudo é que já sonhei com este homem varias vezes, inclusive acordada, tenho desejos eróticos com ele que nem eu sei explicar porque.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Eu sou casada a 6 anos não temos filhos meus esposo ele é trabalhador amo ele não penso em deixar ele não fico uma semana longe que choro de saudades.Mais comecei a trabalhar e esse dono da casa vive na cidade e trabalha em uma fazenda meu esposo é companheiro de trabalho com esse cara ele também é casado a mais tempo tem uma família linda esposa linda más infelizmente ele quer algo mais eu sinto muito desejos por ele não amo ele não não sinto vontade d viver cm ele apenas beijos carícias porque eu amo isso , já cheguei conversa com meu marido que sinto falta disso q eu gosto d beijo molhados carinho meu esposo somente me diz eu não gosto de beijos assim na verdade me sinto carente fico o dia todo sozinha este cara também assim desde o primeiro dia q vim viver com meu esposo ele não tirava o olho de mim depois me chama de linda eu não acredito em que ele diz mais a carência faz a gente dúvidar as vez em até acreditar ., Nunca trai meu marido não consigo me ver traindo ele

  • Tenho 21 anos,sou casada a mais que 6anos…era muito feliz com meu marido,tenho duas filhas,fazia tudo pra viver com ele,criar minhas filhas com o pai mais não é o que está acontecendo…
    Estamos brigando muito,ouço muita humilhação,até de chegar ao ponto de ele dizer que as meninas não e filha dele,e isso me machucou muito…conheci uma pessoa no meu trabalho e estou louca pra ficar com ele,nem que seja por uma noite,mais tenho medo de me arrepender Depois..
    Estou indecisa,so que há uma grande detalhe nisso,sei que ele pode me dar o prazer que eu sempre quis e que nonca tive…É minha vida mais não sei o que fazer!!

  • Nossa, estou passando pelo mesem caso que vc, desejo outro homem de uma forma tão incabível que já não sei mais oque fazer!

  • Balab, Vc deve saber que sua mulher Te engana e aceita isso numa boa. Então os seus comentários são aceitáveis.
    E Jenni, se Vc passa por tudo isso e não ama, nem respeita a sí mesma, nem ao seu marido, porque continuar casada?
    Bela coisa, estar dando o troco. Mas não passa de uma vagabunda, que por certo muita gente já sabe disso e se acha a tal. No fundo, como tantas e tantos, não passa de uma infeliz idiota e sem caráter.
    Desculpe-me, se disse coisas que não sejam agradáveis, mas a intenção não foi para magoar, mas sim, de revolta por ver tantas idiotices.

  • Amiga, vc não traiu seu esposo! Sentir desejo é normal. Somos seres humanos, feitos de carne. Se não qer levar a frente, comece cortando o contato. Eu traio meu esposo há alguns anos. É um vício. Ele me machuca, magoa, me trai e eu dou o troco mas ele não sabe. Sou apaixonada por outra pessoa e ele por mim. Sofro mto. Se não qser passar por isso, saia dessa logo! Bjo

  • Do jeito que tá, isso só vai parar quando for pra cama com ele e realizar essas fantasias que te consomem. O que adiantar estar casada e acreditar estar sendo fiel quando sua mente está desse jeito? Na verdade, nesse momento, uma aventura passageira seria seu melhor remédio.
    Se você fizer apenas por sexo, decidida em não se envolver e seguir sua vida adiante, não acho o maior dos pecados. Mas as mulheres são “proibidas” de fazer isso né….

  • Tente se controlar e conversar com mais pessoas sobre assuntos variados. Sua mente precisa ficar ocupada.