Em latim: confessare = Declarar o que se fez ou que se pensa; dizer os pecados ou erros a um confessor; declarar-se, reconhecer-se.

Gosto de ser encoxada no ônibus

Virei evangélica há poucos meses, mas ainda tenho hábitos de quando era mulher da vida, as vezes acontece de rapazes me considerarem um objeto fácil nas conduções pois ando de saia curta ou justinha e isso também desperta o fetiche de encoxar no homens, creio eu. Mas eu não olho para os rapazes, nem flerto, fico sempre comportadíssima e tímida. Mesmo assim acontece no ônibus lotado, os rapazes encostam, encoxam mesmo e até me bolinam. Eu quero ser meiga, submissa, educada, gostosa, boazinha e não encrenqueira e briguenta, sempre fico calada para não ofender ninguém. Eles desentendem a minha intenção e quanto mais tímida fico, mais ousados viram. Porém confesso que sinto tesão em ser encoxada, mas tenho sempre receio de algum conhecido flagrar a cena.

100 comentários sobre “Gosto de ser encoxada no ônibus

      1. Daniela

        Prefiro não marcar nada. Se der deu e se não der não deu. É no calor do momento. Quando não estou afim não encosto em ninguém, mas quando estou simplesmente faço acontecer: dou um jeito de deixar a mão do coroa rocar no bico do meu seio ou na minha vagina e quando eles percebem finjo não está sentindo nada kkkkkk, aí eles começam a agir, mas quando dão vacilo eu me afasto, quando sabe ser discreto vou deixando a vontade mas quando acontece de conseguir me tocar legal dou uma olhada para mostrar que estou aprovando e deixo até me masturbar se tiver bom. Depois é cada um para seu lado a bye.

  1. Daniela

    Também faço esse mesmo tipo e já fui bolinada no ônibus, também deixo e não crio escândalo e tenho medo de um conhecido ver ou até querer. Prefiro quando é homens mais velhos, porque eles ficam loucos quando conseguem uma novinha e ficam atiçados. É até engraçado porque percebo fogo deles na hora. Vão se esfregando e quando percebem que estou gostando aí querem um pouco mais e começam a tentar passar a mão, tocar em minha vagina ou em meus seios, quando eu dou alguma brecha eles não perdem tempo e vão logo, mas aí às vezes dão bandeira e tenho que parar.

    Ahhhh, eu não sou virgem faz muito tempo, pelo contrário, gosto muito de transa e masturbação.

  2. alison

    olha ai meu face Daniela pelo jeito vc é bem gostosinha em eu sou homem e to loco pra sentirsua bundinha gostosa encostando no meu rolao cabeçudo manda convite la pra mim noface rpa gente marcar uma encoxada bem gostosa bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× 1 = um

Atenção: Não serão aprovados comentários contendo dados pessoais de contato, para isso, crie sua conta em nosso site, complete seu perfil e comente logado.