Em latim: confessare = Declarar o que se fez ou que se pensa; dizer os pecados ou erros a um confessor; declarar-se, reconhecer-se.

Gosto de ser encoxada no ônibus

Virei evangélica há poucos meses, mas ainda tenho hábitos de quando era mulher da vida, as vezes acontece de rapazes me considerarem um objeto fácil nas conduções pois ando de saia curta ou justinha e isso também desperta o fetiche de encoxar no homens, creio eu. Mas eu não olho para os rapazes, nem flerto, fico sempre comportadíssima e tímida. Mesmo assim acontece no ônibus lotado, os rapazes encostam, encoxam mesmo e até me bolinam. Eu quero ser meiga, submissa, educada, gostosa, boazinha e não encrenqueira e briguenta, sempre fico calada para não ofender ninguém. Eles desentendem a minha intenção e quanto mais tímida fico, mais ousados viram. Porém confesso que sinto tesão em ser encoxada, mas tenho sempre receio de algum conhecido flagrar a cena.

74 comentários sobre “Gosto de ser encoxada no ônibus

  1. Guilherme

    Sou homem, e confesso que às vezes gosto de encoxar mulheres nos ônibus. É um fetiche. Mas se o encontro é consensual, não vejo problema em que aconteça. Se você estiver gostando, porque não seguir em frente?

  2. Bento

    Nossa… vc é perfeita para minha fantasia… queria saber aonde pega metro/onibus. Não tenho coragem de encoxar, mas se tivesse gostaria que fosse no seu perfil de mulher… timida, meiga e que principalmente goste de ser encoxada, eu sei que eu te faria muito bem, rs.

  3. Dama da lotação

    Olá. Não se oprima mulher, infelizmente somos vistas como um objeto; não podemos demonstrar que estamos curtindo se não somos encaradas como prostitutas ou algum infeliz empata sendo falso moralista, querendo nos proteger, mas geralmente também com segundas intenções.

    Curta o momento, continue assim sendo discreta e seja feliz. Um dia teremos nossa liberdade sexual!

  4. Amanda

    Eu vejo minhas amigas sempre reclamando quando alguém as encocham, geralmente velhos tarados, mas discretamente já as vi sendo bem safadinhas quando é novinho ou um homem elegante. Eu mesmo não busco isso no cotidiano como codução, mas em baladas adoro provocar rebolando nos meninos, afinal quem nunca né meninas rssss

    ;-) kisses

  5. Gabi Lima

    Já fui encoxada no busão muitas vezes!
    Me causa nojo e raiva!
    Quando a raiva é maior, reajo e boto o camarada no ridículo!
    Teve uma vez que um naniaco resolveu encarar meus 1.73m… rs
    Virei com tudo, punhos cerrados e enfiei na cara do babaca que além de querer se esfregar em mim, ficava balbuciando obscenidade no meu ouvido!
    Aiii… que raiva!!!!!

        1. ludmila

          nao eh questão de se expor feito carne em açougue, amigo…… o tesão as vezes fica incontrolavel….. é gostoso sentir uma rola dura se esfregando na gente… so de pensar ja da tesão…..

          1. marcosmith

            rsrs…oi Ludmila, olha, assim como vc ha centena de mulheres que adoram ser encoxadas, o problema é que sempre tem uns caras q não sabem fazer isso discretamente e exageram um pouco, mas ja teve mulheres que até pegaram na minha mão dentro do metro para que a encoxasse, de vez em quando rola até uns beijos…rsrs…tesão não é pecado!!!

  6. Sabrina

    Eu achei o site por um acaso pesquisando sobre esse fetiche de ser encoxada, fiquei feliz ao ler esse relato pois, sinceramente, eu já estava me achando uma pervertida sexual, a única mulher no mundo que gostava desse tipo de coisa.bjkasss a todos

    1. tiago

      Relaxe Sabrina a coisa mas comum no mundo cansei de encoxar mulheres que se esfregava mas ainda em mim ou ficavam quietas so para agente encoxa mas elas

    2. Linha vermelha

      Olá garota vc gosta adoro b sou super discreto e espero sempre a moer encostar em mim fico posicionado de modo q ela faça o primeiro contato c ela gostar fico mais a vontade c ela sair não a procuro todos os dias na linha vermelha indo e vindo encoxo várias…

    3. jefferson wahington

      Oi Sabrina ,toda mulher tem desejos e fantasias e muitas vezes vive presa,aproveite esse momento para desfrutar do tesao que lhe envolve .Adoraria entrar em contato bjo,

  7. Claudio

    Estou indo na Igreja, mas confesso que não sei acontece, estou trabalhando em Diadema, pego o troleibus na *editado moderação, estou com uma bolsa na mão, pois além do trabalho vou para a faculdade a noite na antiga Uniban, agora Anhanguera, estou tentando largar isso mas não estou conseguindo, quando acho que vou conseguir, o troleibus enche e acaba ficando uma mulher bem junta do meu lado, e aos poucos vai encostando, e aí, aquele volume grande na minha calça, fico com vergonha, me afasto, mas acho que o mexer do ônibus acaba juntando novamente, não sou santo, nem de ferro, acabo gostando muito, mas tenho medo, e receio, de ser tratado como tarado ou aproveitador, confesso que as vezes eu de propósito encoxo as mulheres que deixam, sei que não é legal isso, mas não estou conseguindo, SINTO MUITO PRAZER, as vezes quando estou com raiva de alguma coisa, e acabo encoxando não de propósito uma mulher e ela deixa ou acabamos com os corpos bem juntos, se sinto depois calmo e tranquilo, e gosto da situação, tenho medo também de alguém conhecido ver, procuro fugir, mas não consigo.

  8. EncoxadorSp

    Ola mulheres q curtem uma encoxada, pq nao, soh os homens podem gostar?
    Soh encoxo em mulher q vejo q tah a fim e hmmmmm da p curtir gostoso, mas soh se for os dois claro.

  9. renan

    eu gosto de encoxar mais procuro ver se a mulher aceita….se ela aceita vou em frente….sou discreto…já marquei com uma mulher foi otimo e discreto….

  10. leandro

    Gosto mt de encoxar, mas so mtt timido. So encoxo se vejo se a mulher ta curtindo se n fk com medo dela faze barraco pq ja vi isso. So de porto alegre e nunca acho nenhuma mulher q curta q fale q curta isso aqui, mas ainda so novo tem tempo kk

  11. Ricardo

    Eu nunca imaginei em encoxar alguma garota de propósito no ônibus, mas um dia entrei em um ônibus lotado e tinha uma novinha, não sei dizer a idade pois não conheço, no começo encoxei ela por acidente tava muito lotado, e eu até tentei me afastar mas não tinha como, mas passando um tempinho eu notei que ela tava como uma sainha jeans bem apertadinha e era muito gatinha, aí não resisti e fiquei de p* duro, apesar de ela ser baixinha encaixou bem no meio da bundinha dela, quase me goz* na hora fiquei ali uns minutos e ela não se mostrou muito incomodada até vinha mais perto as vezes.

    **editado moderação

  12. Ricardo

    Já em outra ocasião bem depois disso, fiz de propósito, em um ônibus lotado. notei que tinha uma loirinha muito gostosa do meu lado e que tinha um cara grudado atrás dela, no começo até pensei q eram namorados, mas pela falta de conversa dos dois notei que não eram, eu tava bem perto deles mas do lado, e comecei a pensar como aquele cara era sortudo, aí minha mão encostou na coxa dela, sem intenção pois eu notei que tinha como encostar nela, pensei q ia se incomodar, mas ela se aproximava mais, não sei se era pra se afastar do cara ou pra que eu roçasse meu braço nela Tbem, teve uma hora que simplesmente larguei meu braço do lado e ela continuou encostando, então conclui q ela tava gostando.
    Bom essas foram minhas duas experiências com encoxadas em ônibus e sinceramente não foram propositais, pelo menos no começo. Acho que quase todo mundo que já pegou ônibus já passou por isso.

  13. Edu

    Encoxo mesmo, sou discreto, quando encontro uma encoxatriz de calça leg de preferência.
    Muitas mulheres curtem, mas tem de ser cauteloso, muitas não quer dizer todas.
    Amo encoxar!

  14. LOCUTOR CAMPINAS

    Eu tenho o fetiche de encostar mulher no onibus! as vezes fico esperando por muito tem aparecer um onibus bem lota para da umas encoxadas….

    moro em campinas

  15. MR X

    bom pessoal…o tesão de encoxar é da natureza humana. O sexo existe há milênios e não vai sumir nunca… Quando venho trabalhar de manhã o ônibus é repleto de mulheres e pouquissimos homens e sempre lotado claro….Há algumas mulheres que gostam sim da coisa e até esfregam mais quando percebem que estão sendo encoxadas, porém algumas se afastam… Quando se afastarem pode ter certeza que estão marcando sua cara e toda vez que você entrar no ônibus elas vão ficar de olho. Meu conselho é marcar elas também para não dar uma nova encoxada, pois podem passar vergonha…rs… Já as que gostam, muitas vezes é porque o marido/namorado não estão dando a devida atenção que ela merece e está carente de sexo.
    Às mulheres que reclamaram, quando vir ou sentir, apenas saia de perto, pois com certeza terá outro pra te encoxar em outro dia e fazer barraco nunca vai adiantar…abraços!!!

    1. Não importa

      Não necessariamente o namorado não tá dando conta, às vzs ė fetiche mesmo. Eu tenho 20 anos, uma noiva linda, um tesão, estamos à cinco anos juntos, ela me satisfaz demais, mas quando entro num ônibus lotado e sinto uma mulher bonita e cheirosa se esfregando em mim, não me aguento e esfrego mesmo. Discretamente, claro, tenho muito medo de algum conhecido ver ou da mulher do nada resolver virar e dar um chilique, e também penso na mulher, não quero fazer algo que ela não queira, só sigo quando percebo que ela tá gostando. Geralmente dou uma esfregadinha e solto pra ver se elas vem pra trás ou se afastam mais. mas realmente tem muitas que gostam. Essa semana tinha uma no banco e eu tava em pé na frente dela, ela parecia tá dormindo, o bus tava muito cheio e ela com os braços cruzados, quando eu reparei que ela tava chegando a mão mais pra perto do cotovelo. Eu fiquei com tesão só de pensar nisso, e o volume começou a aumentar e na mesma hora ela esticou os dedinhos. Dormindo é o caramba, a safada tava fingindo! Tentei chegar meu corpo pra frente o máx possível. Ela fingiu que tinha coçado o nariz só pra esbarrar no meu pau. Mas qnd eu reparei, o ônibus já tinha esvaziado bastante e tinha vários colegas meus da faculdade sentados na parte de trás dele, fique com vergonha e me afastei. Teve uma vez num ônibus de viagem que eu coloquei a mão por baixo da bunda da mulher, no banco. Fui de levinho, acariciando com os dedos até colocar a mão inteira. Ambos fingíamos estar dormindo. Fiquei com vergonha de mim mesmo depois. Tenho medo de encontrar essas pessoas depois, vai que elas viram seus colegas de trabalho, ou amiga da sua namorada ou sei lá, né.

  16. Fortaleza

    Aqui em fortaleza, é uma loucura. moro na praia e as meninas já vem com umas cervejinhas na cabeça e com sal, e já entram no onibus, e ficam logo na multidão. ai é só encostar perto e ver o jeitinho dela, parei de usar cueca convencional e só uso samba-calção. já cheguei até colocar meu bilau em baixo do braço uma gatinha que estava sentada, e ela colocou o braço por cima e ficou mexendo. foi show.

  17. Carlos

    Eu tbm morro de medo de escândalo, da encoxatriz, por isso que prefiro encoxar o ombro das que estão sentadas; pq já vejo na cara delas se curtem ou não. Com o passar do tempo aprendi que quando eu me posiciono próximo da selecionada pra eu encoxar e ela começa a fingir que está dormindo, aí já sei que ela é totalmente consensual. E tem mais, quando eu olho nos olhos de alguma que está sentada e ela ao me olhar já fecha os olhos e começa a fingir que está dormindo, vejo que aquilo é a “deixa” e já me aproximo imediatamente. Gosto muito, rsrsrs. Alguma de vcs encoxatriz, costuma tbm fazer isso? (Fingir que estão dormindo)
    Eu sinto um prazer enorme quando elas olham pra o volume e sempre dão um jeito de dar uma resvalada, (pegando o celular, procurando algo na bolsa) é muito excitante!!

  18. Cláudia

    Não vou ser uma falsa moralista quando i cara é bonitinho e vai fazendo com jeito não dá para resistir. Principalmente quanto o cara passa a mão bem de leve no bumbum. O problema é que a maioria não sabe ser discreto e e nós mulheres temos medo de que tenha algum conhecido por perto. Uma vez eu estava com um vestido curto e o o cara passava os dedinhos na polpa do me bumbum. ..foi uma delíca

    1. roccosifredi_bs

      Desde que me lembro, há encoxada dentro de qualquer meio de transporte (filme:Dama da Lotação), basta elas verem alguém interessante, permitem e as vezes disfarçam, pois já fui envolvido em várias situações que não teve como sair. Algumas das mulheres aproveitam, principalmente as casadas, mas não devemos generalizar.

      1. Rocco Sifredi

        Queimei a língua, pois recentemente estava no metro por volta das 17h10 sentido Jabaquara, passei por uma situação embaraçosa, é um horário de “pico” e não tive como recuar fiquei entre duas garotas onde uma delas estava de vestido e a outra de calça social, conforme quando chegou na estação da Luz fui empurrado próxima as duas garotas e a de vestido ficou na minha frente ou seja encostou a bunda e ficamos espremidos e com balançar senti que estava ficando excitado e como estava de cueca samba canção e encostou de uma maneira que a sensação foi deliciosa porque senti a sua bunda me apertando e ele crescendo……mas no Paraíso ela desceu e tive que proteger . Tem situações que não podemos fazer nada a não ser esperar.

  19. ricardo

    cada um faz o que gosta o segredo e ser feliz sem moralismo ,sou novo e bonito e gosto guando mulheres vem se esfregar em onibus e nos trem ja fui moralista nao vale a pena o importante e viver essa e a meta meu email para mulheres

  20. Israel

    E muito bom ontem mesmo entrei no ônibus à caminho do trabalho tava lotado e começou a encher mais, do nada uma loira gostosa e muito cheirosa aparentava ter minha idade entrou na minha frente com algumas sacolas e ela se abaixava pra colocar as sacolas no chão quando percebi que e estava com a bun** no meu p** esse foi o “deixa”, quando coloquei a mão ao lado dela pra me segurar ela encostou e minha mão ficou encostando no seu seio ela tava gostando e eu muito tímido com receio dela dar um chilique fui com calma e fui me encostando aos poucos encostava e voltava vi que quando eu voltava ela vinha pra trás foi ai que dei aquela encoxada é claro sempre muito discreto, ela se esfregava com o balanço do ônibus isso por uns 40 minutos o menino já estava calibrado aposto que ela também adorou e realmente é uma experiência deliciosa. Com certeza terão próximas experiências como estas de minha parte k k k

  21. Victorio

    sou casado a 15 anos com a mesma mulher,confesso nao sou tarado nunca fui,ate ja fui militar,prendi muitos tarado,e tambem vi muitos morrerem na cadeia,
    tenho exatos 34 anos ja vi de tudo nessa vida,hoje trabalho na area de segurança armada,saio sempre por volta da 07;horas da noite,sou alto moreno olhos claros,fisico atletico,nao forte definido,sempre pego onibus lotado nao E intecional mais E sempre assim, sabe gosto muito de mulheres do tipo gordinhas caço elas sempre que posso,nesses vai e vem de casa ao trabalho,sempre deparo com algumas,me tornei um viciado em emcoxar mulheres em transportes lotados depois deste episodio que me ocorreu que agora lhes conto,era sexta a noite por volta das 7 entrei em um onibus bem lotado,e logo percebi uma linda gordinha muito sexy exibindo o seu enorme ra** fiquei louco de tezao quando eu a vi corri e parei logo atraz dela ja estava super exicitado so de imaginar o anel do c*** dela suadinho e molhado pedindo rol**,a principio nao rocei fui aos poucos xegando nela foi ai que ela me surpriendeu axo que ela entendeu a minha intençao,rapidamente ela pois as maos para traz e pegou no meu enorme p** duro nao entendi nada mais foi tudo que eu estava esperando rocei rocei bati a p*** no r*** dela e ela revidava com o bumdao dela que gostoza queria ali mesmo amar ela mais enfim nao podeiamos estavamos em local pulblico e era exatamente esse o motivo de tanto tezao em ambos,queria tirar a pica ali mais nao deu me conformei so em roçar nela e ela em mim foi reciprocur de ambas as partes eu ja estava louco pra gozar e ela sentia pela minha respiraçao ao ouvido dela uma delicia nao queria mais sair dali estava otimo apalpei ela toda pra ela sentir o toque dos meus dedos no seu corpo avantajado,num ato de loucura e excitaçao nao resistir e acabei por enfiar a mao toda em seu xorte de laicra bem ligadinho hummmmmm que delicia ao ter contato com o cuzinho dela que contraia forte desci os dedos e sentir entre suas pernas grossa o delicioso necta libido vaginal escorrendo de coxas abaixo enfiei o dedo entre sua enorme b*** meladinha e entao ela deu um gemido tao indiscreto que pessoas a olhou e logo ela disfarçou tudo aconteceu rapido mais me lembro de cada detalhe foi bom sim nao duvido pra mim e tam bem pra ela depois disso repitidas vezes me acontesse essas coisas nao com a mesma ousadia so roço e percebo que nao E todas que curti apenas algumas entre milhares mais nao venho faser apologia a esse tipo de atitude nao de forma alguma so que existe outro meio de sentir praser, rapido mais praserozo aos que ler lembrem toda açao a reaçao.

  22. myrandinha81

    atenção mulheres de Salvador-Ba, vocês que curtem serem ENCOXADAS nesses ônibus lotado de Salvador adicinem o meu skype, podemos marcar e fazer uma sacanagens bem gostosas com bastante discrição, é claro.

  23. Aldlore

    Por muitas vezes, estando no ônibus lotado, mulher nova, mulher madura, veio disfarçando e entrou forçado, na minha frente, encaixando a bunda pra valer. Algumas delas ainda olha prá trás e dá uma risadinha e rebola. Se o cara estiver arrumado e cheiroso, a maioria das mulheres aproveitam, mesmo se for casada.

  24. Fabricio

    Ola Mocinha tudo bem… queria muito me comunicar com vc pq tambem sou evangélico e ñ consigo me livrar disso… eu ñ procuro isso nas conduções… mas sempre que alguma mulher se esfrega em mim fico louco e ñ me contenho, deixo rolar…me manda um email para trocarmos experiencias… beijos

  25. galanteador

    JA ENCOXEI UMA CASADINHA MINHA VIZINHA, ELA NÃO FALA COMIGO NA RUA, MAS QUANDO PEGO O BUZÃO ELA DEIXA EU ENCOSTAR, JA GOZEI E SEMPRE BATO UMA VENDO ELA PELO FACE VIA WEB CAM, CHEGO A TRANSAR COM ELA PELO CELULAR

  26. sotemelite

    sou do rio de janeiro capital e todos os dias estou no metro por volta das 18h sou adv. bem discreto e sempre bem arrumado…..
    posso pegar o trem tb se for o caso….
    hj voltando do trabalho tava muito cansado, peguei o metro na estação da carioca, sem intenção nenhuma, vi uma mulher bonita com vestidinho desses tecidos floridinhos, bem levezinho um pouco a frente , mas deixei quieto nem fui la…. so q não teve como, na outra estação, uruguaiana, o metro ficou super lotado, ela chegou pra traz e pronto, encaixou certinho, um bumbum de cada lado e meu P no meio certinho.
    eu que nem estava na intenção, n resisti, ficou duro na hora, fiquei até sem pq n tinha como ela n perceber, ainda consegui chegar um pouco pra traz, mas n sei se por causa do metro lotado ou por ela mesmo querer, ela veio e encostou de novo, e fomos assim nessa viagem relaxante durante uns 15min,… passava p meu P de um lado para o outro as vezes… teve uma hora que ela abaixou o braço para segurar a bolça que ela estava e ali ela ficava de leve encostando os dedos no meu P.. ai, eu n aguentei, gozei, mas gozei por dentro da calça mesmo. depois sai, e quando passei por ela pra sair peguei nos dedos da mão ela e apertei, ela me olhou e sorriu….
    percebi que ela pega esse metro ali na carioca também , pois ela estava conversando com uma senhora e me liguei na conversa….
    aaa essa n me escapa .

  27. Mulher que gosta de encoxar homem

    Eu já fui encoxado por mulher, duas vezes na minha vida. É muito difícil acontecer isso, de uma mulher encoxar um homem. Mas nas duas vezes, foi muito excitante. Elas esfregavam a perna, a b…., o braço, mas tudo de forma bem discreta.

  28. Casado RJ 33a

    Uma vez peguei o metro com minha cunhada, estava lotado, nao sabia como me comportar, pq ela é toda moralista, porem bem gostosa.. como se nao tivesse alternativa, cravei minha p*** no r*** dela para ver se ela se encomodava, para minha alegria ela ficou paradinha e eu estava exitado paka, acho q nunca torci tanto para o metro balançar..kk , o mais engraçado é que a viagem acabou e até hoje é como se nada tivesse acontecido… o unico legado é que ja chamei para ela ir comigo de metro e a mesma sempre dá uma desculpa! kkkkkk mas foi bom pakaraka!!!

  29. Marcio

    A mulherada ataca tb, viu, seus falsos moralistas. Elas empinam a bunda e encostam mesmo na gente com vontade, com força. Se o cara for bonito entao ai nao tera paz no coletivo.

    O unico jeito de acabar com isso e todo mundo viajar sentado. Transporte publico decente ou cada um ter seu carro.

    Tem dias, que homens e mulheres estao subindo pelas paredes. Se e consensual qual o problema ? Quem sera que encostou em quem primeiro ?

    Agora, os estupradores e caso de policia.

  30. Rubens

    Tem umas que sao tao nojentas, metidas, ignorantes que prefiro nem ficar perto.
    Se fossem feias, e olhe que umas sao mesmo, tava tudo deprimida pq nenhum homem olha ou meche com elas.
    Pra que tanto metimento.
    Teve uma que eu passei atras dela bunda com bunda e ela pegou e me deu uma cotovela. Muito folgada.Se acha.

  31. Gattuso

    Ser discreto e ousado é o sucesso de ser um bom encoxador … (rs)

    Mulher nenhuma gostaria de ver todos(falsos moralistas) a sua volta, fazendo olhar de reprovação.
    Devemos agir com inteligencia,numa encoxada, encostou 1,2,3 .. vezes e houve mansidão por parte dela, vá e frente que é sinal verde, agora amigo encostou a primeira vez e ela se afastou, encostou a segunda vez e ela se afastou novamente, encostou a terceira e ela já olhou de cara feia é sinal vermelho, fique na tua, faça cara de paisagem e parmaneça no local, ela vai achar que foi acidentalmente e ficará tudo certo, tenha certeza outras oportunidades virão. Outra dica, nunca encoxe em localidades vazias, facilmente será percebido e isso não é bom ..

  32. Gattuso

    Essa mocinha é uma das muitas que curtem um bom P* passeando pelo seu bumbum e isso é muito bom, ter confissoes/relatos assim, que abre horizontes pra outras moças que tem o mesmo desejo, deixarem de se culparem, acharem que estam sendo vulgares e curtir mais o momento …

    Lembrem-se:

    ” Metade do mundo, acorda querendo Fu* com a outra metade”

  33. araujo

    uma vez no buzu.~~n tava nem cheio e chegou uma e encostou a bcta na minha mão e ficou roçando ,eu sentado com a mão no corre mão da cadeira

  34. Henry

    Teve uma vez que a mulher sentou no ferro do banco do onibus e sugou meu p. pra dentro da bunda dela, eu tava do lado do banco. encaixou direitinho, mediu o tamanho e viu que era grande e outro dia que a gente se encontrou ela ficou olhando pro meu p pq ela tava sentada no banco.
    E ai a culpa e sempre do homem ?

  35. jonnise

    adoraria receber somentarios e emails visto q adoro ver ou saber q minha esposa e´encoxada onibus somos do rj e podem enviar nosso email pra n encoxadores seim, sem problema gratos , queria saber como podemos escolher as pessoas q saberam nosso email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

LEMBRETE: Não permitimos dados de contato nos comentários, para isso crie sua conta e complete seu perfil caso queira que alguém entre em contato com você.


8 − = sete

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>