Me apaixonei após um swing

olá, estou muito angustiada, mas vou começar: sou casada a 14 anos, fazemos parte do encontro de casais, participamos de pastorais na nossa igreja, somos engajados, temos um casal de amigos que também é do encontro de casais que tivemos um relacionamento de Swing (troca de casais) com eles, foi uma experiência diferente na minha vida, mas só aceitei pq já sentia uma atração pelo esposo dessa amiga. Bem, a três anos tenho um caso com ele, antes era só tesão, agora ficou sério, estou amando e ele tb, porém não sabemos o q fazer pq não queremos machucar nossos parceiros que amamos!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Nem ele e nem você são verdadeiros swingers. E agora a merd@ está feita. Pese bem a sua decisão, falando antes com ele a respeito: ou se separam ambos dos seus companheiros para assumirem o relacionamento, ou nunca mais se vejam. Não tem meio-termo.

  • Mas eles sabem? Acho melhor você esquecer isso, corte os encontro, se afastem deles! Eu sei o que é se envolver com alguém de perto.

  • “fazemos parte do encontro de casais, participamos de pastorais na nossa igreja, somos engajados”…imagina o que essa p- passa para os fieis.

  • fizeram besteira
    pecaram !
    adulteraram !

    na verdade morrerram espirialmente ! e ainda acabaram com o casamento de vcs

    com o coração ano se brinca !!!!!!!!