Estou prestes a trair minha esposa com um homem

Sou casado há três anos porém sempre tive atração por pessoas de ambos os sexos. Meu casamento é ótimo amo minha esposa, ela é muito bacana, nunca cheguei a trair (nem tive relações homossexuais na minha vida) porém tem alguns dias que entro em sites pornográficos e isto me incomoda. Agora conheci um rapaz no trabalho muito gente boa que eu fiquei afim e o pior que ele também se interessou, só não trai por falta de oportunidade… Não quero trair mas preciso de ajuda.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Tenho 54 anos e sou casado há 31. Sempre gostei das duas frutas. Até hoje tive apenas três transas homo: uma com um travesti (horrível) e duas vezes com um colega da faculdade. Me excito com sites e vídeos gays e tenho um cacete de borracha escondido. Tenho vontade de dar amassos noutro cara, com beijos esfregas e muito mais, mas ma contenho. Assim levo a vida. Sou feliz. Pelo menos uma vez por semana brinco com o consolo.

  • Não existe nada pior na vida de alguém que negar seus próprios desejos e necessidades. Eu tenho 50 anos, sou católico, um profissional respeitado, casado há 20 anos, tenho filhos e minha esposa é uma ótima pessoa. Mas eu sempre fui e sou um viado não-assumido! Desde os 12 anos de idade faço sexo com homens, satisfaço todos os desejos deles com absoluto prezar porque foi assim que Deus me fez! Nunca me assumi como viado porque a nossa cultura e sociedade mesmo já tendo dado alguns avanços ainda é hipócrita e homofóbica! Se ainda menino tivesse assumido que sou viado hoje provavelmente ao invés de ter uma vida estabilizada e confortável estaria me prostituindo nas esquinas escuras da cidade pra poder sobreviver! Não é fácil levar uma vida dubla, mas foi o jeito que encontrei para nunca ter que negar meus próprios desejos e necessidades de ser possuído pelos homens! Pense, você vai conseguir conviver com o fantasma melancólico da insatisfação ou vai viver plenamente seus desejos e necessidades com esse rapaz que demonstra seu interesse por você e que pode lhe fazer feliz! Separe bem as coisas e vá ser feliz!