Fui abusado quando criança e hoje sou gay

Bom quando criança creio eu que por volta dos 7 ou 8 fui abusado sexualmente por 2 tios, um por varias vezes até meus 10 anos o outro uma única vez, nesse tempo em algumas brincadeiras de criança pegava em pênis de amigos que brincavam entre si, hj tenho 30 anos, sou gay e namoro serio com um homem, sinto que estava na hora de desabafar não sei se o que aconteceu na infância contribuiu para minha escolha. Ainda hj tenho contato com meus tios mas nunca disse nada a ninguém por medo vergonha.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Tambem fui abusado por volta dos 6 a 7 anos por um dos meus tios, e minha avo sabia e nunca fez nada pois o filho dela era xodo dela e ele tinha axo que uns 18, 19 anos, alem do mais fui criado preso dentro de casa e so saia para ir a escola ou medico, e meus brinquedos sempre foram caixas de remedios, tampinhas de garrafas, coisas que para muitos sao lixo mas para mim era meu mundo, alem do fato de nao ter uma orientação sexual correta achava que poderia engravidar de algum menino ao sentar no banco onde o mesmo sentara antes porem tambem sou um homem hoje, mas tentei superar lutando contra mim mesmo e meu forte deseoj pelo pai de um amigo meu de escola, nao sabia que era sexo so descobri a masturbacao aos 17 anos atraves dum amigo de infancia, que tambem foi molestado na infancia e nos conhecemos na escola e moravamos na mesma rua . foi unico amigo que tive em toda a infancia depois ele e os pais se mudaram do bairro nunca mais tive contato, contudo, tentei suprir minha carencia afetiva e famliar atraves do sexo que entre os 17 aos 20 anos ou ja tinha feito coito ou sexo oral com outros meninos, do bairro, me envergonho de dizer mais um epoca cheguei achar que eram em torno de ums 30, mas com o passsar ds anos precisei trabalhar para poder sair da casa de minha avo e tentar ter minha vida propria ela vivia dizendo que eu nunca ia conseguir nada que eu ria morrer de fome nas ruas, lutei trabalhei me formei e comprei minha casa, e por ironia do destino ela quis ir morar comigo.
    Ao chegar em minha nova casa ela quis mandar e dizer que nao aceitava amigos nem colegas em minha casadei o frito de alforria e disse que agora eu morava na minha casa que as regras eram minhas e na dela ela fazia chantagem emocional pois minha mae me abandonou na casa dela e ela dizia que eu era um fardo, na sei se pela falta de conhecimenot ou por aifnidade me apaixonei pela primeira vez aos 37 anos por um rapaz de 22 numa bate gls e namramos e ele foi morar comigo, contudo acreditada que era para sempre que era companheiro perfeito, fiquei casado 4 anos quando descobri que ele me traiu com outro cara so porque cara era rico, apos 4 casamentos em media de 4 anos cada todos homens hoje sou casado a 8 anos com meu companheiro que eh muito atencioso , protetor, porem as vezes me lembbro da infancia e me doi por dentro, tenho medo de sair as ruas, medo do nada as vezes entro em panico, medo de perseguição, apesar de estar em tratamento psiquiatrico ha 2 anos, as vezes me sinto sujo pordentro ao me lembrar da infancia e de minha adolescencia, sou dedicado ao lar, e ao meu compnheiro mas as vezes me sinto so e abandonado. e as vezes tenho vontade de morrer. de sumir porta afora, nao sei se minha criação me influenciu a ser gay.

  • vc não deixou claro o pedido de sua ajuda . (se é qe vc tá pedindo alguma ajuda) .. Mas sim, abusos sexuais interferem na opção sexual da pessoa abusada ..