Meus sonhos de menina se acabaram

estou gravida de 6 meses e as vezes peço a deus que me faça perder esse filho, outras digo que não quero mais perder…deus sabe que ñ queria engravidar e tenho medo da criança nascer com defeito por ter tentado abortar! apesar da minha idade(22) sou uma criança irresponsavel sem experiencia nenhuma q o pai disse q eu ñ ia ficar gravida, ainda disse que ia tomar a pilula do dia seguinte, mas confiei na palavra dele e ñ tomei…destrui minha vida, jesus destrui minha vida!!! meus sonhos de menina se acabaram, só espero que deus tenha misericordia de mim pq ninguem mais vai ter, ja não basta minha consciencia me esmagando por ter tentado tirar essa criança qdo eu era a maior critica contra o aborto…senhor se ñ é pra eu perder esse filho, então me console e faça que eu ame e deseje sua chegada a o mundo te imploro não aguento mais essa angustia…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Você não é mais uma menininha. Matar seu filho só irá piorar tudo, você aparenta ser uma mulher muito sentimental e pelo visto, se cometer tal ato, não irá se perduar. Deus te ama boneca, começa a amar teu filho também. Deus sabe o que faz, não iria dar-te esta criança sem que tivesse algum propósito.

  • julio celso souza bomfim

    Não mate seu filho, Deus terá misericórdia de sua situação. Mas terá que dedicar sua vida a este filho, porque você já criou feridas em sua alma por tentar abortar. Tenha fé e espere na bondade do Senhor. Oro por vocês…