Não quero sexo tão cedo, mas…

Bom, há mais ou menos dois anos vi o primeiro vídeo pornô da minha vida. Fiquei assustada, mas me senti bem e relaxada. Eu tinha mudado de escola e simplesmente era muito sozinha. Me estressava muito e rápido, e achei na masturbação um mundo de paz e relaxo. Sei que isso é um vicio, um pecado, um erro. Há algum tempo eu consegui parar, e isso não passou de um erro do passado. Mas conheci um garoto.. E ele me atrai muito. Nós namoramos há 8 meses e nos gostamos bastante. Temos muita intimidade, já vimos o corpo um do outro, já nos tocamos.. Mas nunca transamos e nunca ficamos sozinhos em algum lugar. Nunca fizemos nada que seja tão fora dos limites e sei muito bem que amassos adolescentes acontecem com qualquer um e que não tem nada de mais nisso. Mas não consigo me perdoar pela masturbação, pelos toques entre eu e ele, e por tudo que imagino quando estamos juntos. Não sei se isso é errado, ate porque sou adolescente, tenho 17 anos e sou virgem. Na verdade, pretendo ser por muito tempo ainda. Não quero sexo tão cedo, tenho nojo e medo. Mas me masturbar está me matando, porque é um vicio esquisito e forte. Não consigo me desvencilhar dele por muito tempo. Preciso do perdão de Deus. Busco muito por isso, para que eu possa viver um vida saudável com meu namorado, e para que eu seja pura durante toda minha vida. Sei que depois destes erros, nao há mais como ser pura. Mas me arrependo muito, mesmo repetindo esse erro. Não quero ser assim. Mas as vezes não tenho força suficiente para me segurar, ou então meu namorado puxa alguma brincadeira e já estamos nos fazendo carinho outra vez… Me arrependo muito. Quero mudar. Pelos meus pais, que não gostariam, pelas minhas amigas, que não fazem isso eu acho, e por mim mesma, para que eu alcance finalmente a paz interior, a paz divina, sem precisar de masturbação e caricias intimas.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Minha flor,a pureza está no seu coração:em ser correta com o próximo,ser ética e honesta,em fazer o bem. Fazer ou não sexo não te torna mais ou menos impura.
    Não trate seu corpo como algo do que se envergonhar! Masturbar-se só é vício se atrapalhar sua vida,por exemplo:você deixar de sair com suas amigas,de namorar ou fazer outras coisas porque quer ficar se masturbando. Tocar-se é algo natural e é uma forma de você conhecer seu corpo e descobrir sua sexualidade. Você não precisa fazer sexo se não quer-só você decide se e quando vai querer-porém,não há mal algum em se tocar.
    E não tenha nojo e medo do sexo!Não há nada de nojento em sentir prazer!E não precisa ter medo quando chegar a hora,basta ter certeza de que é o que você quer,e tomar os devidos cuidados.
    Liberte sua mente,menina! Não se puna à toa!