Desejos Homossexuais

Desde os meus 11 anos de idade que comecei a sentir desejos homossexuais; já até tive relações com homens e me arrependo muito disso, mas quando vejo garotos atraentes na rua, mais do que depressa sinto um desejo involuntário por eles! Deus liberte-me!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Cara tem muitos assim. Queria ter sua coragem eu adoro machos mas nunca tive coragem.

  • la meu amigo tenho 50 anos casado, pra dizer a verdade ate hj nao sei o que sou,rsrs, tenho uma relacao sexual ativa com minha esposa. mas a minha primeira experiencia sexul que tive fui um troca troca inesquecivel, dai nunca mais esqueci, e isso eu tinha 11 anos, era o guri mais comido da mulecada, depois de adulto insistia em namorar em me relacionar com mulheres, mas nao resistia a um bom e belo pau, eh uma luta tento rsistir mas naum consigo ficar sem, amo sentir algo entrando. tive a sorte de minha mulher ceta vez chegar no quarto com um pepino e pediu se eu deixaria ela enfiar em minha bunda confesso que assustei, mas claro que nao poderia perder a oportunidade. infelismente fazem 7 anosmque nao tenho uma trepada com um cara que me como bem gosotso, pois, naum tenho como me assumir, complicado

  • Preste atenção, eu hoje estou com 50 anos, sou casado, pai, católico e um profissional respeitado na minha área de trabalho, conheço várias pessoas, algumas até importantes, mas sempre fui e sou viado não-assumido! Desde os 12 anos eu masturbo, chupo e dou o cu a garotos, rapazes e homens. Sou muito mais feliz quando sou possuído por um macho de verdade que me usa pra satisfação dos seus desejos sexuais do que quando transo com a minha esposa (uma ótima pessoa que desconhece completamente quem eu realmente sou). A verdade, o que te leva a essa “culpa” é que a nossa sociedade hipócrita que faz um discurso de aceitação na verdade nunca nos aceitou e nem vai nos aceitar e nos descrimina quando descobrem que somos viados! Quando isso acontece tudo o que nos resta são os subempregos e a prostituição! Raramente se vê um viado assumido desempenhado um papel de destaque profissional! Foi por isso que desde menino optei por ser um viado não-assumido, pois assim posso ser o ótimo profissional que sou e ter condições de dar a minha família um vida digna e confortável e também ser com os homens o viado feliz que sempre fui! Por isso meu conselho pra você é não se incomode em mentir pra essa sociedade, mas nunca, repito, nunca minta pra você mesmo porque você nunca vai ser feliz assim! Beijo e tudo de bom.