Dormi namorado e acordei solteiro

Há cerca de três meses minha namorada e eu terminamos um relacionamento, sempre a tratei com muito carinho e respeito, era um relacionamento perfeito, sem brigas, gostos em comum e por ai vai… parecia que conhecia ela a anos mesmo com pouco tempo de namoro e não tinha o que reclamar. Até éramos grudados demais (talvez um erro). Ela sempre dormia aqui em casa (3/4 vezes por semana), íamos ao cinema e comer algo fora toda a semana, de duas a três vezes por semana tava na casa dela, jantando, almoçando ou passando a tarde. Enfim os familiares dela me adoravam ou falavam que me adorava.
Até que determinado dia, após um fim de tarde divertido ao lado dela, uma pessoa venho falar para ela (via SKYPE) que eu estava a traindo e mandaram conversas minhas com outras meninas em redes sociais, conversas besta com amigas e uma conversa mas atrevida digamos que convidava uma menina para vim na minha casa, entretanto nada aconteceu, a menina não veio, era só um convite e nunca a trai, foram apenas conversas inoportunas. Isso foi o que ela falou, hoje suspeito que ela que entrou no meu facebook de alguma forma (ela não tinha minha senha).

Ela terminou comigo no mesmo dia via SMS enquanto eu estava dormindo, dormi namorado e acordei solteiro. Fui atrás, pedi desculpas, falei que não aconteceu nada, somente conversas e que também não faria nunca mais algo do tipo, tentei uma reaproximação, resumindo, eu fiz de tudo: conversamos, mandei flores, tentamos voltar 3 vezes e nada deu certo, ela sempre relutante. Ela falou que perdeu a confiança e que não queria mais nada, mas que também sentia falta de mim e que estava tentando se acostumar sem minha presença. Segundo sua mãe, ela foi criada para ser princesa, que quando toma um decisão não volta atrás e quando uma pessoa a magoa, já era! Ela é do tipo de pessoa carente e desconfiada. Tudo sempre tem que ser do jeito dela. Passei vários apertos por causa dela, do tipo pensar duas vezes antes de fazer alguma coisa, pq ela podia ficar meio chateada.

Talvez a tenha sufocado demais na tentativa de reaproximação ou não, pq ela gosta de atenção e tals. Dois meses atrás fui viajar para o aniversário da minha afilhada e quando estava nessa outra cidade a garota surtou me bloqueou de tudo: facebook, skype, trocou número de celular. Falei com a mãe dela e a sogra falou “Ela falou que você foi viajar para fazer festa, que não deu uma aliança (que ia dar de dia dos namorados) porque não queria nada serio e por ai vai”. Sendo que nunca menti onde estava e o que estava fazendo, nem sou muito de sair em balada também. Enfim, ela surtou como eu falei e começou a me desprezar, falou que não pensava mais em mim e que eu tinha morrido para ela. Depois disso continuei a manter contato com a mãe dela, através de mensagens e a mãe dela me falava que era melhor eu esquecer, que não tinha como e tals. Acho que isso eu fiz errado também. Mas quando a gente gosta de alguém a gente faz tudo para ter esse alguém de volta e prova o nosso amor (já que ela falou que eu não amava mais ela).
Depois falou para pessoas próximas (minha mãe no caso) para me ajudarem a esquecê-la, que não tinha mais volta, que sempre que me via lembrava das conversas com as outras meninas e que não acredita que eu nunca tinha feito nada além daquilo aquilo.

Ela disse estar com muita raiva, tanto dela, quanto de mim, por ter sido feito de idiota. Disse também que não quer nem ouvir o meu nome e que eu não existo mais. Aquele negócio de orgulho ferido. E pra ajudar, fiquei sabendo que todas amigas apoiam a decisão dela e que a aconselharam a não voltar comigo nunca mais. E hoje acho que a mãe dela também não apoia, acho até que ela que piorou a situação colocando coisas na cabeça da minha ex.

Ultima vez que nos falamos (1 mês atrás), ela nem queria papo e me tratou com total indiferença, falou que eu era mentiroso e falso, que minha mascara tinha caído, que nem pensava mais em mim e que não me amava mais.

Eu fui o primeiro namorado e homem dela, e ela falava que eu era tudo que ela sempre queria (“vc é o grande amor da minha vida”). Acho que ela ainda tá magoada, e acredito que isso nunca passe, já que ela é extremamente rancorosa.
Uma história de alguém que errou, se desculpou e agora não sabe que fazer.

é essa minha história.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Ela está mais do que certa, quando você está em um relacionamento sério não se deve ter conversinha atrevidas com outras meninas, não é só traição que faz a confiança desaparecer. Se ela não confia mais em você ela fez o certo em não voltar mais pra você pois sem confiança ela ficaria extremamente ciumenta, teria brigas sempre e ela ia ficar sempre com esse sentimento horrível de desconfiança… Ia ser ruim pra ela e ia refletir muito no relacionamento.
    Da próxima vez que você gostar muito de alguém e namorar com essa pessoa veja se não vai dar mancada de novo hein.