Estou pensando seriamente em me separar

Conheço meu marido a 16 anos e tenho 3 anos de casada, não temos filhos por opção minha minha, mas queria engravidar no ano q vem. Sempre tivemos problemas no namoro por conta de bebida dele, ele vivia de fazer bicos e bebia muito com os amigos aos finais de semana me deixando em casa esperando por ele.
Por conta disso terminei algumas vezes, mas por amá-lo sempre voltava. Até q a última vez q terminamos eu estava decidida a não voltar mais, ficamos mais de 1 ano separados e com isso ele mudou, tudo q eu pedia quando estávamos namorando, ele passou a fazer, fez um curso profissionalizante, começou a trabalhar e parou d viver de bicos, me procurou e disse q a mudança foi pensando em nós dois, pq ele me amava. Voltamos e nos casamos, ele era outra pessoa, as bebidas sem fim com os amigos pararam, construímos nossa casa própria, mobiliamos juntos, compramos nosso carro e já estávamos planejando um filho para o ano q vem, quando tudo de repente desabou…
Voltou a ser rebelde, bebe e me estranha (não me xinga e nem me bate), diz q ele é assim e não vai mudar, joga tudo na minha cara q ele comprou e se esquece q um dia teve a minha ajuda, só pensa no carro, todo o dinheiro é para o carro, não pergunta mais a minha opinião em nada e quando eu questiono alguma coisa, diz q não tem q me pedir pra comprar, o sexo q tínhamos não temos mais, beijo na boca é raridade, nem repara se fiz cabelo ou unha, mas se não faço repara, posso parecer pretensiosa mas outra mulher eu sei q não é, as vezes acho q acabou o amor dele, amigos e familiares nosso discordam com essa minha afirmação, dizem q ele tá igual a um adolescente agora, parece q completou 18 anos e quer viver a vida dele.
Só sei chorar, sinto falta de muitas coisas principalmente do reconhecimento por tudo q tivemos q passar para estarmos juntos hoje.
Só de desabafar aqui me sinto bem melhor. Obrigada!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *