Odeio o que sou…

Eu me corto, me arranho e faço tudo para me punir pelos meus próprios erros… A noite tenho pensamentos perturbadores e pesadelos horrendos… Tenho visto vultos por toda parte e sinto uma força em mim, me puxando pra baixo. Já tentei me matar…
Tomo remédios e os odeio… Não sei mais o que fazer… Tá tudo muito difícil de suportar!
Tenho problemas com minha sexualidade e descobri que gosto muito de garotas, além de garotos. Isso devido a coisas que aconteceram na minha infância… Garotas que abusaram de mim… E eu fiquei calada por muito tempo.
Me sinto horrível e odeio tudo que sou… Queria ser aceita e queria ser alguém melhor. Me sinto anexa ao mundo em que vivo…. Me sinto um monstro em uma coleira… Me sinto um pó soprado ao vento… Quem sou eu? :(

Obrigada.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • amigo,falta Deus no seu coração. busque isso!

  • A pergunta é: O que a vida está fazendo com você?! Quando estamos em pecado, o demônio busca influir sobre nós. Por isso ver vultos, ouvir vozes, sentir calafrios e coisas do gênero. O que deves fazer é confessar-se com um padre. Procure-o, é simples e não dói nada, muito pelo contrário, vai te libertar dessa angústia. Saiba que o céu e o inferno travam diariamente uma batalha por nossas almas. Tente deixar a sua do lado do céu, será muito melhor para nós. Tens um anjo da guarda, ajude-o a cuidar de ti. Grande abraço.