Será que sou ninfomaníaca?

Bom, estou aqui para me confessar, claro.
Tenho 20 anos, estou namorando a 8 meses, mas só vejo meu namorado no fim de semana, como na semana fico sem ele sinto muita saudades e acabo me masturbando. Mas eu me masturbo a semana inteira, as vezes até 3 vezes no dia, só de pensar nele dar vontade de fazer sexo. Pra vcs ter ideia, eu transei com ele esse fim de semana 8 vezes.
Deixei ele exausto. Não sei ao certo se sou ou não ninfomaníaca, mas sei que estou pecando. Detalhe meu namorado tem 32 anos n me nega fogo. Ele só tem medo, deu acabar o traindo.
E aí eu sou uma loca tarada? Ou estou apaixonada?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Olá! Não há nada de errado em ser ninfomaníaca. Eu acho que essa característica deixa uma mulher muito mais bonita e atraente. Você e seu namorado podem viver uma vida sexual muito mais bonita e intensa devido ao apreço por sexo. Vocês dois podem explorar muitas coisas como: Menage, Casas de swing, uma relação aberta, um poliamor ou até mais coisas. Não se preocupe, você é uma ótima pessoa para o seu namorado.

  • Por que você acha que está pecando? Sexo não é pecado!

    Viver uma vida poligâmica não é crime e não faz mal, desde que seja com segurança e que você não esteja em um relacionamento estável (sem traição, por favor). Provavelmente, você é uma mulher que gosta muito de sexo, como a maioria das mulheres brasileiras. O problema é que a nossa educação patriarcal condena esta atitude, o que faz com que as mulheres reprimam os seus desejos sexuais. As consequências vêm após o casamento, quando estes desejos reprimidos explodem, fazendo com que a casada procure se satisfazer com outros parceiros, na maioria das vezes, sem o consentimento do marido (a não ser que o casal seja adepto do swing).

    Viva a sua vida sexual com segurança e seja feliz!

    Bom ano novo!

  • Sexo nao é pecado!

    isso nao é um problema.

    Pare de se martirisar e seja feliz com vc mesma!

  • TAMBÉM SOU ASSIM PERDIDO MAS NÃO GOSTO DE ME COMPARAR AOS OUTROS POIS COMO VOS DIFICILMENTE CONSEGUIREI O PERDÃO DIVINO.

  • Eu tambem sofro desse problema,mas nao tenho namorado,oq é pior pq me envolvo com muitos homens…nao consigo me controlar é inevitavel.Preciso fazer sexo,me masturbar,ver filmes pornos,todo dia.Nada me satisfaz,eu sempre quero mais.