Falta de castidade

Tenho um namorado há 3 anos e 9 meses. Nós nos amamos muito. Mas como homem, ele sempre me cobrava pra gente ter relações, eu nunca achei isso certo e continuo não achando, só que a um ano e meio cedi para ele… neste ano tentamos parar e ficamos 4 meses sem ter relações, mas acabamos voltando a fazer. Tenho um peso muito grande em meu coração, pois não sei oq fazer. Amo muito ele e sinto que ele me ama. Mas ele diz que fazer sexo não é pecado e diz que Deus entende. Eu tive apenas ele e ele apenas eu. Peço muito a Deus que envie um chamado a ele para que possa aceitar o caminho de Deus e para nós continuarmos juntos, termos um namoro santo!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Olha flor, pessoalmente falando (ou seja, aqui sem compartilhar da sua religião ou crença), concordo com seu namorado nesse ponto: sexo não é pecado! Sexo é uma coisa normal e natural entre pessoas adultas! E é sobretudo uma coisa linda! Umas das maravilhas de se estar vivo! Procure outras opiniões sobre o assunto, leia, pesquise pontos de vista diferente, senão para se informar sobre a origem e o verdadeiro motivo da castidade, ao menos para refletir sobre o assunto de forma mais autônoma.

    Agora… E aqui deixando questões de crenças e escolhas de lado…

    A castidade é uma decisão sua! Se essa for realmente sua escolha é OBRIGAÇÃO do seu parceiro respeitar isso. Se ele não entender, esteja certa que existem outras pessoas com valores mais próximos dos seus e que entenderão. É assim que funciona um relacionamento: com diálogo, companheirismo mas definitivamente SEM PRESSÃO.