Gosto de saber que minha esposa é desejada

Eu confesso que me excita saber o quanto minha esposa é desejada por outros homens (e mulheres!). Ela sabe que tem um corpão desejável, antes de casarmos, ela transou muito (não tenho ciúmes do passado dela, e acho ridículo quem tem) , e domina direitinho a arte de provocar. Usa roupas reveladoras, decotes, salto alto, sai sempre maquiada, com brincos grandes, adereços que chamam a atenção, perfumadíssima… quando vai a academia usa daqueles shortinhos que da vontade de rasgar (porque tirar do jeito certo demora muito…), também tops que evidenciam seus seios gostosos e durinhos. Mas o fato é que eu não tenho tesão em ser corno, tipo o que metade dos usuários desse site deve ter. O que me excita é saber que sou casado com uma tremenda gostosa, super desejada, que sabe disto e gosta de provocar. Mas que é MINHA. Muitos vão dizer aqui: ah, se ela eh assim você eh corno e não sabe, e tal. Não tenho como provar a vocês que me leem, mas tenho certeza de que não sou corno. Claro que um dia poderei ser, mas neste momento, sei que não sou. O que minha mulher faz eh dar vazão ao seu desejo de ser admirada, adulada e desejada, ela não diz isso abertamente mas ama ser o centro das atenções, ser a boazuda do pedaço, fazer inveja nas outras mulheres e tal. Sei que ela não me trai. Minha duvida é ate onde poderemos avançar com isso SEM que vire traição. Vale a pena conversar com ela? Ela sabe que eu gosto dela se vestir provocante, e acho que desconfia que gosto de saber que eh desejada… mas nunca falamos a respeito abertamente. Ela não tem tesão em relacionamentos tipo corno/puta nem nada disso, segundo ela mesma diz, e não tenho porque duvidar. Ela diz que não consegue se imaginar transando com outro e que já fez tudo o que queria antes de casarmos, e eu acredito. Não somos crianças, temos quase 40 anos os dois, então é normal. Eu também tive muitas mulheres antes de conhece-la, e ela sabe disso. Nas situações normais do dia-a-dia ela demonstra um pouco de ciúmes de mim, mas dentro do aceitável, nada doentio. Mas já me disse que “prefere morrer” a me ver com outra mulher. Enfim, peço a opinião de vocês a respeito… vocês acham que podemos conversar a respeito deste assunto, e será que pode ser uma fantasia saudável de um casal?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

41 Comentários

  • Oi amigo! Me identifiquei muito com a sua confissão e o comentário de vários colegas aqui! Também Sou casado, com uma mulher gata, gostosa, linda, daquelas que se casou recatada e foi se soltando aos poucos… e ainda está. Faz tudo comigo, me dá muito tesão, mas não aceita nada de swing, menage ou traição. E eu descobri a pouco tempo que eu adoro exibir essa mulher! Fico louco de tesão em ver os outros desejando ela! Incentivo ela a usar roupa com três características. Apertada! Curta! Transparente! Loucura! E adoro fotografar ela de lingerie No dia a dia e fazendo exibicionismo por aí! Sinto muito tesao! E ela vem comigo! Realizando as minhas taras.
    Adoro mostrar e ver casadas no dia a dia em casa … de calcinha, dormindo, arrumando, transando, brincando… acho que tem muitos que também curtem essa loucura gostosa! Por isso, tive a ideia de montar um Grupo Maridos Exibem Esposas no SKYPE. Trocamos fotos do cotidiano de nossas esposas, comentamos as esposas dos outros, sem a necessidade de mostrar rosto. Da um tesao enorme! Optei pelo SKYPE porque lá fica mais seguro e restrito, já que só o grupo vê. Não precisamos trocar telefone, é só vemos qdo estamos logados, sem notificação…. me adicionam como amigo e colocarei vcs nesse grupo! No Skype me acharão como Marcelo Linarte. Bom divertimento a todos! Exibir a gata pode ser uma loucura, mas é muito bom!

  • Essa é a tara de 11 em cada 10 homens casados no mundo, mas poucos têm coragem de confessar. Eu também já presenciei dentro do Metrô dois jovens, de uns 19, 20 anos, de pé, ao lado da minha esposa que estava sentada, olhando pra dentro do decote dela. Fiquei ao lado, como se não estivesse com ela apreciando a cena. Fiquei com um tesão louco vendo os dois olhando para dentro da camiseta dela! Depois desse dia, mitas coisas se passaram pela minha cabeça. Sinto uma vontade desesperada de fazer sexo a três, com outro casal. Beijar, tocar a esposa de outro homem, com ele ali pertinho, olhando, participando de tudo, despindo ela pra mim… Ainda quero muito realizar! Para os que já o fizeram e possui uma esposa assim, parceira, meus sinceros parabéns!!!

  • Amigo, corno é quem é traído… Sexo a 3 e swing é algo consentido, então tira isso da cabeça.
    Também tenho muito tesao em ver minha mulher provocando em praias e barzinho aqui no Recife. Ela sempre gostou de usar biquíni fio dental e sempre que vamos na praia é uma delicia, nem sempre ela está afim de provocar é claro, mas quando ela decide provocar o tesao vai além dos limites, fica se bronzeando o dia inteiro, procura sentar de frente para alguma mesa que tenha homem por perto, fica abrindo as pernas e às vezes fica de 4 quando vai trocar de posição. É uma pratica muito prazerosa, a sensação de saber que sua mulher é despejada por vários homens mas é sua, quem come é você, quem vai ver ela nua na saída da praia é você… É ótimo.
    Curto também quando vamos há algum bar ou balada (somente em viagens, pois somos bem conhecidos aqui em Recife), sempre peço pra ela colocar um pouco de transparência e calcinha fio dental, pena que não tem opção de por fotos aqui.
    Enfim, também curto demais essa sensação, é muito prazeroso!

  • De uns 2 anos pra cá venho sentindo muito tesão quando saio com minha esposa usando roupas provocantes a noite, tudo começou na praia com ela começando a usar os bikinis fio dental que comprei pra ela no final de 2014. Perceber os caras comendo ela com os olhos me deixou com um tesão enorme, sempre que podia dava um jeito de ficar de longe olhando , vendo os caras olharem e babarem por aquele corpo delicioso. De la pra cá cada vez mais ela usa roupas ousadas e meu tesão só aumenta. Não sei onde isso vai chegar mas percebo que com o passar do tempo ela também fica mais desinibida.Roupas com transparência vestidos justos….sair sem calcinha virou rotina quando saímos a noite, Quero agora que ela faça topless (ela sabe disso)em uma praia que não seja deserta, sei que em uma praia com muita gente ela não fará. Espero que seja nos próximos dias pois estamos viajando pra praia. Faz muito tempo que estou com vontade de publicar isso e vendo que muitos outros maridos sentem tesão como eu, criei coragem.

    • Então… eu sou o anônimo, autor do post original. Eu fantasio demais que minha esposa faça topless… na praia, chego a ficar engasgado de vontade de sugerir isso a ela. Uma vez, meio brincando, disse a ela que queria ir a uma praia de nudismo algum dia, mas ela me disse que não tinha vontade. Cheguei à conclusão de que ela não tem vontade porque nesse caso eu também estaria nu, e olhando outras mulheres nuas… sinto que se fosse só para ela estar nua e sendo olhada, ela adoraria…

  • so tenho uma coisa ha dizer! parabens se não é corno! e rapaz nos tempos de hoje, cuidado com sua esposa, pessa para ela se comportar mas, e se ela for marcada e estrupada em? muitos poderão fazer isso! aquele papo de visto oque quero, se todos penssassem assim nao existiria estrupo abusos e tudo mais! pode crer que seus melhores amigo bate umazinha pra ela e ate seus parente hehe e verdade meu amigo mas boa sorte…

  • Oi boa tarde!
    Me chamo Paulo.
    Adoro exibir minha esposa. Isso tudo começou indo p praia bem deserta aqui no rio que se chama maricá! Nós estávamos na areia na hora de ir embora ela falou a vou tirar o biquíni e vou so de short. Bom pensei assim dentro do carro rs…. para minha surpresa fui colocar a cadeira atrás do carro… e tal ai vem ela olhando p um lado e p o outro e retira as duas partes e fica totalmente nua…. nossa fiquei c um tesao do cassete! Nessa hora vem um motoqueiro…. eu disse amor tem gente vindo! Pela minha surpresa ela fala o que, que tem!putz fiquei louco! So q o motoqueiro estava desligado sei lá bom nao percebeu o fato que ocorria…. depois desse dias foram rolando coisas assim… eu confesso adoro exibir-la que coisa gostosa! Nao sei se diria que goataria de ser chamado de “corno” mas que é gostoso é….. até a próxima

  • Olá…
    Namoro há 5 anos uma mulher maravilhosa.
    Pra vcs terem noção ela já foi até ring girl.
    Eu tenho um tensão enorme em ver os caras olhando e desejando ela.
    Uma vez discutimos em uma boate no RJ e ela estava um pouco alta… Começou a dançar para me deixar puto…
    Dois caras pararam atrás dela e ficaram olhando ela dançar. Ao mesmo tempo senti raiva e muito tensão.
    Até que percebi que os caras ficaram excitados.
    A partir daquele momento senti vontade de ver ela com outro.
    Conversamos algumas vezes sobre isso mas ela diz que não sente vontade de transar com outro homem. Será que ela está com vergonha???
    Mas depois desse fato acabamos transando com uma amiga dela em uma viagem… E foi maravilhoso.
    Estamos nos planejando de conhecer uma casa de Swing aqui no RJ.

  • Adorei seu realto, minha mulher e identica a sua um pouco mais ousada e eu adoro
    Parabens

  • Gente, eu sou o anônimo, que postou a confissão. Depois de um ano e meio volto aqui e vejo que houve muitas visitas e comentários. Obrigado! Achei muito legais as suas experiências e opiniões. Nesse ano é meio nada mudou, nunca tive coragem de falar abertamente com a minha esposa, mas continuo achando gostoso. E ela, como eu disse, sabe disso, mesmo que não seja falado abertamente entre nós. Minha conclusão ? Está ótimo assim, não precisamos avançar nem recuar. Como disse, não tenho a menor intenção ou vontade de ser corno e nem motivo para acreditar que seja. Pode acontecer um dia? Pode, comigo e com qualquer pessoa. E se a mulher quiser trair, não é a roupa que ela usa ou deixa de usar que vai determinar isso. Assediada ela sempre foi e sempre será… Adorei especialmente as mulheres que escreveram anonimamente e contaram como fazem a mesma coisa, até mais do que a minha mas NÃO traem os seus maridos. É isso aí, garotas. Valeu! Finalmente, psico76, acho que é isso mesmo… Boa análise psicanalitica. Abraços a todos e obrigado pelos comentários.

  • Amigos e amigas,

    Cada um tem uma fantasia diferente, porém com elementos comuns.

    Sou hétero e entendo que não faz sentido mesmo me exibir para homens ou mulheres. A opção é então exibir a parceira. fizemos isso quando eu era casado, sempre com consentimento e sem forçar a barra.

    Se não devemos forçar a barra também não devemos acelerar o processo. Cada mulher tem seu tempo e precisa ter certeza de que seu namorado ou marido vai continuar gostando e amando do mesmo jeito depois de uma exibição. Sabe então ao homem demonstrar todo seu carinho e agradecimento a cada vez que ela se exibe. Agindo assim, ela ganhará confiança e desenvolverá segurança para realizar as fantasias.

    Minha esposa começou apenas aceitando usar blusa um tanto transparentes e sem soutien. com o tempo e a certeza que isso acalentava nossas relações, ela se permitiu avançar. em determinado locais e hora ela espontaneamente abria alguns botões da blusa para mostra a curva dos seios. Mais tarde já não se importava se eles aparecessem totalmente (até o biquinho).

    Avançamos ao longo dos anos até chegar o dia em que passeando de carro numa noite, paramos perto de um homem e ela simplesmente se despiu da cabeça aos pés. Tirou tudo mesmo. Lembro bem quanta tesão tivemos e como transamos naquela noite.

    Ela se tornou totalmente desinibida.

    Este é meu depoimento nessa prática tão deliciosa.

    CG

  • Oi meu nome é fernando, somos casados há oito anos e somos um casal liberal, sempre gostei de ve-la se exibindo para outros rapazes, com roupas sexys, ela adora fazer isso e sabe que eu adoro. Sempre que possível vamos a bailes funks. Ela sempre de minisaia, vestidinho, enfim, tudo para provocar mesmo. Fingimos que não nos conhecemos no baile, fico um pouco longe dela só para observa-la sendo molestada pela rapaziada. Ela provoca muito os caras que passam a mão mesmo sem dó. Fico excitado o tempo todo.

  • Meu marido adora e exibir minhas fotos sem monstra meu rosto apenas as partes íntimas. Só pra ver os homens elogiarem

    • sou assim tambem mais adoro quando ela se exibe com roupas provocantes e ela sabe provocar e adora so sai de roupas curtas e decotes salto alto bem produzida eu adoro tudo isso

    • Tambem gosto muito, sempre quando saimos a noite incentivo que ela use roupas e calçados que deixam ela mais gostosa….sem exceção ela sai sem sutien e sem calcinha..adoro isso um tesão enor me sinto…na praia de 2 anos pra cá, quando vamos sem a familia….so fio dental.

  • oi,sou a Alessandra de são paulo,quando casei eu já era bem sensual,e meu marido sabia,não se opos a nada sempre me apoiou,nunca traí e nem pretendo trai-lo,adoro me expor em publico, dependendo do lugar me exponho mais ou menos,uso fio dental,roupas transparentes,saltos,shortinhos,mini blusas,decotes,adoro ficar sempre bronzeada,meu marido tem muito orgulho de mim,não ligamos para os outros.Voces tem que continuar desse mesmo jeito ,sem forçar nada,se ela gosta de se exibir,otimo,aumenta o ego feminino,a unica coisa é que o marido tem que estar sempre´por perto e o resto que fique com inveja hahahaha…Beijo a todos

    • Oi, também me chamo Alessandra, somos de Campinas, meu marido se chama Rogério. Estivemos na praia essa última semana, o que você acha que fizemos. Comprei os menores fio dentais que encontrei e a parte de cima só tampava o biquinho, rsrs. Eu nunca fui tão cantada, mexeram comigo à beça. Meu marido só olhava de longe, rsrsrs.

    • Você está certa. Comigo e com minha mulher acontece o mesmo. Tenho o maior tesão por ela. Nossa casa tem uma escada. Ela usa muita minissaia. Gosto de subir atrás dela só para ver as coxas e a curvinha da bunda dela. Quando vamos a uma balada gosto que ela vista as saias mais curtas. Se é uma balada liberal, quero que use vestidos de renda sem fôrro ou transparências. Provoco-a para sentar de pernas abertas e mostrar a calcinha. Não praticamos swing, mas já a estimulei a transar com outras mulheres e curti muito. Sou realmente tarado por ela e adoro o máximo de exposição daquele corpo lindo que ela tem. Vocês também, continuem assim.

  • Oi, somos casados há sete anos e somos um casal muito liberal. Vou me valer do anonimato e comentar algumas coisinhas com vocês. Conosco também aconteceu a mesma coisa: eu e meu marido fazíamos sexo quase sempre neste ambiente de fantasia. Percebi que ele ficava com muito tesão quando eu começava a contar estórias se sexo que envolvia outras pessoas mas que não eram verdade. Com o tempo fui percebendo que ele gostava de ouvir coisas muito depravadas durante o sexo, coisas que seria um insulto eu comentar aqui. Eu passei a adorar isso porque também me dá muito tesão e sempre tinha algo novo para falar. E isso foi tão intenso que nossas fantasias começaram pouco a pouco a se tornar realidade. Frequentemente íamos a cidade vizinha para nos divertir para que ninguém nos reconhecesse, invariavelmente me vestia como prostituta e começava a me exibir nas ruas e ele ficava de longe me observando, os carros passando e mexendo comigo, me dava muito tesão ouvir os palavrões que aqueles desconhecidos me falavam, certa ocasião eu estava tão alucinada de tesão que resolvi, ignorando completamente o perigo, dar um pouco mais de atenção a um carro que parou ao meu lado para conversar comigo com dois rapazes dentro. Eles ficaram dentro do carro e eu bem na janela do passageiro, começaram a passar a mão em mim, comecei a tremer de tesão, é sério, virei de costas e eles logo enfiaram a mão por debaixo do meu pequeno vestido, me apalparam bastante, quando voltei a mim me afastei deles e eles foram embora. Meu marido viu tudo e me confessou que não tinha sentido tanto tesão na vida dele. Eu disse a mesma coisa. A partir daí não tínhamos mais dúvidas, tanto eu como ele desejávamos a mesma coisa, foi só uma questão de combinar com quem, onde e quando. Geralmente é ele quem define os homens e nos encontramos num motel ou na casa de algum deles, ele é extremamente voyer, não participa, só olha. Eu particularmente adoro quando ele arruma dois ou três caras para judiar de mim. Começamos com isso já faz uns três anos, não queremos parar.
    Bjs a todos.

    • OLA PUTA , QUE DELICIA O QUE VOCE FAZ COM SEU MARIDO,, SOU NOIVO E ESTOU ADESTRANDO A MINHA PUTA PRA SER UMA MULHER BEM SAFADA ,, ELA SEMPRE FOI CRIADA COM RIGIDES E A FAMILIA DELA É EXTREMAMENTE CARETA,, MAS ELA ME CONFESSOU QUE SEMPRE QUIS USAR ROUPAS CURTAS NA RUA MAS OS PAIS DELA NUMCA APROVARIAM ,, ENTAO EU COMPREI MICRO SAINHAS E MINI VESTIDINHOS BEM CURTINHOS MESMO, E SHORTS CURTISSIMOS PRA ELA USAR QUANDO SAIMOS JUNTOS ,, ELA SAI DA CASA DELA VESTIDA NORMAL E DEPOIS SE TROCA,, ELA ADORA SE EXIBIR E EU ADORO VER A MINHA NOIVA SER DESEJADA , E ANDAR NA RUA FEITO UM APUTA VADIA QUASE PELADA . EU SEMPRE ASSISTO COM ELA SITE PORNOS DE CORNOS E PUTAS COLOCO ELA NO MEU COLO E FICAMOS VENDO. ELA ADORA VER MINHA CARA DE TESAO VENDO AS MULHERES CASADAS SENDO FUDIDAS NA FRENTE DOS SEUS MARIDOS CORNOS MANSOS. ELA FICA MOLHADA DE ESCORRER NAS COXAS ,, ACHO LINDO.
      ELA NUMCA DEU PRA OUTRO MAS JÁ ENTENDEU O QUE EU QUERO rsrsrsr. ELA FALOU PRA MIN QUE QUANDO CASARMOS QUER MORAR LONGE DAS NOSSAS FAMILIAS PRA QUE ELA POSSA USAR ROUPAS CURTAS O TEMPO TODO , POR QUE ELA ADORA , E SEU MARIDO DEIXANDO MELHOR AINDA ELA FALA. ADORO ESSA PUTA .

  • Cara gostei da sua história, me identifiquei com ela, minha esposa também é linda, corpaço e também me excito quando ela se veste provocante. Você talvez ainda não quer assumir, assim como aconteceu comigo, mas se sentimos excitação com isso tente imaginar todo esse monumento sendo desejada e curtindo o tesão com outro que não é você, confie em mim vai sentir muito mais tesão ainda e nem por isso ela deixará de te amar e você vai ama la mais ainda. Se fizer bem feito com total discrição, com pessoa confiável e sigilosa tem tudo pra tornar seu casamento numa erotização maravilhosa e se não fosse assim não teria tantos adeptos da prática cuckold. Boa sorte.

  • Gostei do seu relato, tabem sou casado com uma morena linda e que gosta de ser admirada, e desejada por outros homens, ela tambem usa roupas provocantes, tipo mini saia, decote, salto alto tudo que revela a sensualidade dela, e eu adoro tudo isso.

  • Cara isso é perfeitamente normal, no começo qdo comentava com a minha esposa que gostava de ve-la sendo cobiçada, ela achava ruim, mas creio que era da boca pra fora, eu falava que me exitava muito, pois aquilo demonstrava que ela é gostosa e tal situação valorizava o seu ego, até que passou a admitir tal ideia.
    Quando saímos, vamos ao cinema, barzinho ou teatro, gosto que ela vá de mini saia e blusa bem provocante e de salto alto, ela fica muito gostosa, os caras só faltam chegar junto, isso me enche de tesão.Creio também que não sou corno ela jura que saiu com outro. Eu que escolho as suas roupas, prefiro as saias curtas bem justas e curtas que acentue as curvas dela, qdo ela senta e cruza as pernas uau e de tirar o folego não tem macho que não queira olhar isso faz bem para ela, e qdo percebo que alguém esta olhando falo no seu ouvido, elea fica toda faceira e se faz de desntendida, e eu fico loucão de tesão,
    Parabéns cara. e um beijão na sua esposa.
    RIK

  • Entendo perfeitamente sua situação. Mas realmente é preciso muito cuidado. Dá mesmo tesão saber de situações em que a companheira que vc ama e é sua parceira e mulher, é desejada, cobiçada e enlouquece as mentes masculinas. Mas, por mais que vc tenha a certeza da fidelidade dela, vc tem que ter em mente que, com vc longe, outros homens vão assediá-la, vão investir e não medirão forças para possuí-la. E á aí que mora o perigo. Estará aberta a concorrência e, dependendo da situação e do local onde isso acontecer, ela pode acabar caindo em tentação. Afinal, ela é humana e sente desejos sexuais tanto quanto vc ou qualquer outra pessoa. Cuidado com isso e com os limites. Abraços.

  • Simples, seu fetiche não é observar (seria o caso se você sentisse tesão em vê-la transar com outro), seu fetiche é o exibicionismo. Como homem hetero que você provavelmente é, você não vê graça em homem se exibindo (e por isso não quer se exibir), de modo que o seu exibicionismo acaba se fixando no seu objeto de desejo – no caso, sua mulher bonita e gostosa. É algo supernormal. Converse a respeito com ela e incentive-a a usar roupas provocantes em lugares seguros – barezinhos noturnos, praias cheias, etc., onde não existe o risco de alguém “chegar” nela agressivamente. E delicie-se vendo os homens olhando pra ela.

  • Sempre aconteceu isso no meu relacionamento e nunca houve nenhum problema. Pelo contrario, sempre apimentou mais na cama.
    Confesso que no início eu n fui muito a favor dessa sensualidade toda. Tinha meio receios que toda mulher tem. Tinha medo dele n se preocupar comigo, n me amar e p esses motivos pedia pra eu provocar e ser desejada sem nenhum peso na consciencia.
    Mas depois de um tempo eu percebi que n. Ele me amava e se preocupava comigo. Ele so gostava de ver a muilher dele ser olhada e provocar.. Ele n via problema nisso porque sabia que eu tinha meus limites que sou dele. AMO ser safada na rua e brincar com todos, nada mais divertido. Eu e nos maridos sempre rimos mutio.. Nos amamos e nunca tivemos problemas!!!

  • Normal demais isso!! Sou casada e meu marido ama saber que sou olhada e que provoco outros homens. N passa de uma bricadeira de casal que se respeita acima de tudo.
    Porque ele sabe que n faria nada que pudesse o chatear e desrepeitar ele.
    Aproveite e abra pra sua mulher, n a nada de errado nisso.
    Se diviram bjsjsjs

    • Nunca fizemos nada só falamos na cama…mas quando estamos brigado elacpassacum zap e diz corno minha cota da gozada por outro homem vem agora chupar……vou correndo nada falo eccauovde boca por uns 40minutos ela me chamando de corno eu gozo na punheta e vou embora.rs

  • AMIGO, SUPER NORMAL , SE VC TEM UMA MULHER MUITO GOSTOSA, AMOSTRE ELA PARA TODO MUNDO, E DEPOIS COMENTEM ENTRE VCS.
    SE QUISER ME ENVIE FOTOS DELA PARA EU PODER, COMENTA-LAS

  • Quer saber amigo? eu acho que todo homem , no fundo no fundo, gostaria que sua mulher fosse desejada por outros homens. Uns em maior grau e outros nem tanto. Sendo ela desejada, significa que ele não está com qualquer bagulho e na verdade os outros apenas a desejam e quem come é ele. Abraço!

  • Bom dia amigo… Vc tem 2 situações que podem acontecer… ela se exibir tanto pode ser pq ela quer que alguém a pegue de jeito e não é vc, ou ela já foi pega de jeito e você não faz idéia…. a mulher quando quer, cobre todas as pistas e se faz de santa e vc nem imagina… se quer saber mesmo o q rola, vá a fundo…. se quiser continuar se enganando…

  • confesso que fiquei excitado com sua historia

  • Vc é do RJ? Caso sim entra em contato comigo, tenho umas idéias legais para vc e sua esposa que não envolve sexo com outras pessoas, mas que com certeza vcs dois vão gostar.

    *editado moderação

  • Nada de errado nisso cara. Você tem uma mulher gostosa e quer que todo mundo saiba disso. Hehehe, fiquei com inveja aqui.

    Conversa com ela, fala que você gosta de exibir ela, mas tome cuidado, ela pode ficar magoada.

    Uma fantasia legal, se ela concordar é claro, é enviar fotos dela para sites eróticos, ou fazer um filminho pornô. =]

    • Show… A minha nunca topou porém eu exibo escondido, RS… Fiz um blog e exibo el sem que saiba.kkk quem quiser ve-la acesse: lindaesposa.blogspot.com se gostarem comentem.. Vlwww

      • Sou de Campinas e casado tenho essa tara de mostrar ela sem ela saber e ver outros homens excitados por ela. Ela é reservada e não topa esse tipo de coisa. Me convide para seu Blog