Pecando por estar amando

Eu tenho 13 anos, sou menina e estou gostando de outra guria. Essa guria é machorra, sabe? Ou seja, ela é uma guria que se veste de guri.

Eu gosto dela a aproximadamente 1 mês e meio. O problema é que ela disse que quer muito ficar comigo, mas ela é irmã de uma colega minha, essa minha colega é aluna de catequese da minha mãe. Isso mesmo, minha mãe é super religiosa e ela já me falou que se um dia eu der o desgosto de virar lésbica ela vai me bater e me tirar da escola, me colocar em um convento.

O fato é que eu AMO essa menina e não sei o que fazer, eu sei que essa confissão é bem boba e sem graça, mas me sinto sufocada e precisava falar com alguém. Até por que minhas amigas são homofóbicas e iriam contar pra todo mundo só pra me zoar. Eu amo ela e não sei o que fazer, quero muito ficar com ela e já expliquei a situação…mas não sei.

Eu só escrevi isso pra tentar ficar menos confusa. Obrigada

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Bom… Ignore os outros que comentaram aqui, eu também sou lésbica e tomboy (me visto de “garoto” recomendo que leia um pouco sobre papéis de gênero, já que estás afim de uma menina com identidade de gênero masculina) acho que ninguém é novo demais pra saber o que quer, esses heterossexuais sabem que gostam do sexo oposto desde que nasceram, por que conosco seria diferente? Enfim, se sua mãe é realmente tão religiosa, digo pra ter paciência, pois pode ser péssimo pra você, veja, eu dei sorte de ter pais religiosos, que ainda sim entenderam que o que eu sinto é perfeitamente normal, e até apoiam minha personalidade forte e minhas roupas, mas como disse, nem todos tem a sorte… Sugiro que espere até amadurecer essa ideia nela, ou até que você possa sair de casa pra se sustentar, mas jamais deixe que digam o que você é ou faz, é o jeito certo ou errado de se viver, quem sabe o que te faz feliz é você, boa sorte aí, espero ter ajudado

  • cara deve ser de fisio isso mas eu te garanto que sua mãe não vai te coloca no convento e lapada passa pow int fica com ela vlh se vc gosta dela ainda claro

  • Você ainda é muito nova para saber se realmente é homossexual. Nessa fase nossos hormônios estão tão loucos que nem a gente sabe direito do que gosta.

    Eu já fiquei com garotos e garotas, mas hoje me considero heterossexual.

    Procure alguém mais velho que esteja na mesma situação que você. =]