Vida de engano

Olá tenho 23 anos e estou com muito peso na consciência por muitos pecados que já cometi na minha vida, eu já me prostitui; roubei dinheiro de pessoas, da minha família e de onde eu trabalhava; me masturbei pensando em alguém; menti inúmeras vezes; cometi adultério com um homem casado ….
e por ultimo agora eu me prostitui com um cara num dia e com outro no dia seguinte …. me sinto envergonhada.
Eu não quero mais isso pra minha vida… quero Perdão de Deus pra viver em paz.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Para um católico, o perdão aos pecados vem ordinariamente da combinação de três fatores:

    – confissão diante de um sacerdote;

    – arrependimento das faltas cometidas; e

    – firme propósito de não voltar a pecar.

    A dor do pecado é importante, mas só se vier acompanhada de uma resolução real de não voltar a cair. É preciso que você pense com sinceridade em como não se colocar na situação de voltar a pecar. Peça ajuda a Deus para isso.

    Temos a tendência de nos achar muito bons. Quando percebemos que não somos, revoltamo-nos conosco mesmos. Egoísmo, vaidade, orgulho. A verdadeira dor do pecado é serena.

    Procure um padre e confesse-lhe todos os pecados de que você se lembra de maneira bem simples e objetiva. Fuja das ocasiões que você sabe que podem lhe fazer pecar. E lembre-se de que por mais espetacular que tenha sido nosso tombo, por mais quedas que tivermos, Deus sempre (sempre mesmo!) está disposto a nos ajudar a levantar. Ele é “irritantemente” bom.