Desejo trair

Sou casada há 6 anos e temos uma filha de 3 anos, somos evangélicos e da alta sociedade na cidade onde vivemos. Há mais ou menos 3 anos o nosso relacionamento sexual está péssimo, ele não é muito de sexo e me procura muito pouco, tipo uma vez a cada 2 meses. Sou uma mulher bonita, me visto bem, sou perfumada, sou magra, bem sucedida na minha profissão. Há uns 2 meses venho sentindo atração física por alguns tipos de homens, geralmente são homens altos, porte atlético, bonitos, depois fico me imaginando transando com este homem. Fico planejando ir pra uma cidade vizinha onde ninguém me conheça, ir para um motel bem requintado. Eu nunca fui num motel, nunca pisei meus pés em um. Sabe, tenho vontade de me aventurar só por uma noite pra ver como é fazer o que se tem vontade, sentir o gosto do proibido, satisfazer meus desejos mais secretos. Eu nunca tive coragem de quebrar regras,sempre fui a senhorita perfeita, a de boa família, o espelho de uma sociedade que me colocou um cabresto bem grande e me disse pra seguir em frente. Gostaria de tomar a iniciativa com este homem sem me sentir ridícula, afinal de contas, é só uma noite de sexo, de puro prazer. No dia seguinte, se nos encontrarmos, vamos apenas nos cumprimentar como se nada tivesse acontecido. Essa fantasia sexual me persegue nesses últimos meses. Tenho vontade e coragem de realizá-la, só não sei como mentir pro meu marido nem como flertar com a ‘minha vítima’, mas isso é outra história. Por enquanto, quero apenas imaginar aquele homem viril fazendo sexo comigo do jeito que eu gosto… É isso aí, desabafei.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

11 Comentários

  • Pra vc atrair a sua vítima encare ela, se vc for correspondida o cara vai vim falar com vc. O resto nem precisa falar né….kkk aproveite

  • O seu marido não lhe procura para sexo? E você procura ele? Não, né. Então não reclama da situação. Você também é responsável por ela. Interessante que você diz que gostaria de tomar a iniciativa com esse outro homem que fantasia…. Porque não toma ou tomou iniciativa com seu marido? As esposas são sempre assim: só esperam iniciativa no sexo dos maridos, que se cansam com essa situação. Mulher que só espera é igual uma boneca inflável, estática e sem se mexer.

  • Tome coragem e vá em frente!

  • Se pude-se te ajudava! tbém frequento a igreja evangelica,ñ sou batizado,ñ estou aqui p incentiva trair mais confesso tudo que é proibido mais gostoso jà trai minha esposa com algumas mulheres,nois de vez em quando via filme porno me dava muito tesão vendo um ator possuindo duas mulheresao mesmo tempo,eu consegui realizar essa fantasia junto com ela é muito gostoso,jà tive incesto com minha meia irmã ela foi minha amante durante três meses,iamos para hoteis muito bom se caso vc estiver afim entra em contato.

  • Amiga, hoje em dia religião não impede de termos esses desejos. O q impediria seria ter Jesus de vdd nas nossas vidas, e no momento nem eu e nem vc temos. Pq onde o pecado está, Deus não está. Fato! Eu tbm sou casada , da igreja, com altos cargos, e de uma boa família. Há 3 anos trás, apenas tinha conhecido meu esposos, pois casei virgem. Mas então sucumbi aos desejos da minha carne. Saí com vários homens, realizei mtas fantasias ocultas. Foi maravilhoso!!! Há consequências. Se prepare para sofrê-las.Se qser conselhos sobre como chegar perto do seu desejo oculto, me add no skype, é esse email aí. Bom, mas é mto fácil! As redes sociais nos facilitam mto. Add ele no facebook e no whatsApp. Puxe assunto. Vc sendo bonita ele não resistirá.. Só não demonstre sentimentos, homens temem isso. Pelo menos a maioria só qer aventura. Bom, Q Deus nos ajude… Bjs

  • Tbm sou casado, tenho 43 anos, branco, 1,79 alt. cabelos cast. e tenho a fantasia de sair por uma noite com uma mulher casada, discreta, para momentos de prazer e sexo. Sou evangelico da Metodista e achei interessante sua história, quem sabe podemos manter contato.

  • Prezada,

    Primeiramente devemos desvincular três coisas: Religião, Sexo e Relacionamento.
    Podemos ter relacionamentos humanos (amizade, casamento, etc) sem ter sexo.
    Podemos ter sexo sem ter relacionamentos e a religião normalmente castra sexualmente.

    Durante seculos as religiões controlaram os povos pelo medo. Medo do inferno. Medo do pecado. E tudo é pecado perante as religiões, principalmente o sexo. O sexo sempre foi usado para impor o medo e a CULPA.

    Sua “fantasia” é muito normal, até por que você é jovem e tem necessidades fisiológicas e psicológicas que necessitam ser satisfeitas. São necessidades básicas (ver piramide de Maslow) de todo ser humano.

    Não estou incentivando a TRAIÇÃO. Acredito que se a pessoa não esta satisfeita sexualmente em seu casamento tem poucas alternativas. A principal delas é o dialogo sincero e franco com o parceiro. Diga a verdade e divida sua ansiedade. Se o parceiro for maduro e inteligente vai entender e procurar um meio termo. Outra hipótese é ser assertiva e manter sua posição e caso o parceiro não aceite saia deste relacionamento e procure a SUA verdade. Viva sua vida sem frustrações.

    Não misture sexo com religião. Até por que o pastor, padre ou sacerdote não vai viver a sua vida. E de hipocrisia os templos (todos) estão cheios.

    Sinto em tuas palavras que você tem uma sexualidade aflorada. Isso não bom nem ruim. É como você é. Só que muito das vezes as pessoas casam sem saber nada sobre a sexualidade do companheiro e a sua própria e só vai “descobrir” isso alguns anos depois de casadas. Mas como sexo ainda é um TABU em nossa sociedade, as pessoas sofrem sozinhas ou acham que estão em “pecado” por sentir necessidades absolutamente normais.

    Não culpe a ninguém pelos teus desejos, muito menos se sinta culpa. Liberte-se disso e seja feliz. Lembre-se: não se sinta culpada. Todo relacionamento tem 50% de acerto ou erro de ambas as partes.

    Espero ter ajudado e sugiro ser sincera sempre, principalmente consigo mesma.

    Boa Sorte e Muita Paz.

    JCunha

  • ola sou casado como vc e eu e minha esposa somos evangelicos e nunca fomos a um motel eu e ela temos um desejo de ir a um motel e faser tudo qe e contra as regras e eu tenho um desejo de ver ela na cam com uma mulher transando loucamente *editado moderação

  • Se é isso que te atormenta, vai em frente. Melhor do que ficar se torturando é fazer o que você quer. Caso não seja o que realmente deseja, pelo menos você tirou a prova. Caso goste, seja discreta, mantenha seu casamento e viva feliz!!