Desejos carnais: Pequei!

Tenho 20 anos. Sou mulher e passo por esse problema há algum tempo. Mas, ultimamente está pior. Ainda sou virgem, mas meu corpo pede sexo. Me excito e não me controlo e acabo me masturbando.
Ultimamente tenho entrado em chats na intenção de achar amigos, mas acabo conhecendo caras que querem só falar sacanagem, eu fujo, mas tem hora que não resisto e vou na onda deles. Gosto de falar sacanagem, isso me excita. O último que conversei, acabei extrapolando e aparecendo na web cam (coisa que não faço) e quando vi estava mostrando os seios para ele, pois ele achou sexy e isso me fez sentir desejada. Mas, acontece que sei que estou agindo de forma errada… isso é lascívia, adultério (pois ele disse que tem namorada) e imoralidade sexual (masturbação)…fora o fato de que não estou confiando em Deus, pq essa minha ânsia de conhecer caras é pq quero namorar e até hoje nunca conheci ninguém. Não quero mais agir assim, mas é difícil lutar contra meu desejo (eu sei que é o inimigo que me atenta, pois estou fraca espiritualmente)!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Menina se vc ainda é virgem por que tem medo de engravidar ou quer casar virgem tudo bem mas não passe vontade. Voce pode fazer sexo anal vai te dar muito prazer.

  • Deus nao tem nada a ver com seus sentimentos de CULPA.

    eu tenho meus desejos e nao permito que a sociedade diga o que é certo ou nao. me sinto bem em conhecer novas pessoas e trocar experiencias.

    a felicidade interna é o que importa. tenha cuidado com os que tem maldade e se aproveitam dos inocentes. no mais seja vc e nao negue quem vc é.. e seja feliz. e sinta muito tesao!!!

    bjos

    • o que é certo e o que é errado ja foi escrito por Deus !

      Nao deixe que sua mente minha e te engane e vc acabe achando que será salvo, fornicando !

      é dificil !
      sou homem tenho 33 anos
      e desde os 28 anos nao tenho relações

      claro q quero uma esposa mas a vida nao ta facil !!!

      descobri que era viciado em sexo e ai comecei a lutar contra isso

  • Para de negar seus desejos. Isso só vai fazer você se sentir cada vez mais reprimida e infeliz. Apenas seja cuidadosa e responsável em suas relações para evitar dores de cabeça futuras, não mostre o rosto se não conhecer e tiver segurança no cara, por exemplo, e sexo com camisinha.
    Desejo sexual não vai fazer de você uma pessoa melhor ou pior, nem colocar sua moral em risco. Fazer mal para o próximo, sentimentos vazios, ganância, isso sim são coisas que devem ser evitadas.
    Você está apenas negando um lado seu, ninguém é completo se não conhecer seus dois lados, esqueça esses dogmas e se encontre, evolua.
    Um beijo.