Quero me separar mas não consigo

Olá, sou casada há 14 anos tenho 2 filhos de 13 e 4 anos, mas ultimamente sinto que o meu sentimento por meu marido está acabando, tentei diversas vezes me separar mas não consegui, tenho muita dó dele e isso atrapalha muito, ele é um bom pai para as crianças, mas como marido deixou muito a desejar, agora eu não quero mais , tenho vontade de conhecer outros homens, mas também não tenho coragem de traí-lo, e agora ele está tentando mudar, fazendo todas as coisas que sempre implorei pra ele, carinhos, atenção, romantismo só que agora é um pouco tarde. não sei o que fazer.

ATENCIOSAMENTE.
ADRIANA

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Adriana!
    Acho que o melhor opção nesse caso, é enfrentar a separação. Por mais que seja inicialmente dolorida, isso passa! o pior, muitas vezes é vivermos de falsidade, engando as pessoas e muitas vezes nós mesmo, o ser humano vive, trabalha, estuda, cuida da saúde, com um único objetivo: ser extremamente “feliz” os minutos se passam, a cada dia estamos envelhecendo, as nossas forças se vão, juntamente com a nossa vitalidade e nesse momento estamos perdendo a chance de ser feliz. Muitas vezes ficamos realmente com dó da pessoa querida, mas temos que nos amar primeiramente, depois daremos amor! pense nisso se ainda não tomou nenhuma decisão.

  • Ola adriana tambem estou com o caso
    parecido c o seu a diferenca e que a minha mulher esta fria na cama
    Ela nao mim beija mas como antes
    na hora da relacao ela nao tem mas a lubrificacao ja peguei ela no banheiro
    se mast… Nao aguento mas antes era 3 por dia agora depois de 8 anos perdi as contas ja pensei ate em trai la mas nao e minha indole o que eu faco arrumo outra ?